Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: Medo de morrer

Registro
    04-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Medo de morrer

Qual a opiniao de vocês a respeito? Vocês tem medo de morrer?

Eu ultimamente perdi completamente o "medo da morte" fazendo bobagens de tudo que é tipo sem pensar nas consequencias ou coisas do tipo, apenas botei na cabeça que todos vamos morrer um dia nao importa oque você faça um dia você vai morrer, nao da pra escapar entao resolvi de fato aproveitar a vida estudar menos e nao levar a vida a sério, não sei se apenas fiquei meio louco ou coisa do tipo mas acho que não vale a pena desperdiçar a vida pensando no futuro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anyway Ver Post
    Qual a opiniao de vocês a respeito? Vocês tem medo de morrer?

Eu ultimamente perdi completamente o "medo da morte" fazendo bobagens de tudo que é tipo sem pensar nas consequencias ou coisas do tipo, apenas botei na cabeça que todos vamos morrer um dia nao importa oque você faça um dia você vai morrer, nao da pra escapar entao resolvi de fato aproveitar a vida estudar menos e nao levar a vida a sério, não sei se apenas fiquei meio louco ou coisa do tipo mas acho que não vale a pena desperdiçar a vida pensando no futuro.
    Eu tenho medo de morrer. Não é porque eu posso morrer amanhã que eu vou sair fazendo coisas que podem me comprometer pelo resto da vida,ser tomadas baseadas nas informaç as escolhas devem ões que você tem na hora, então a não ser que você seja um paciente terminal ou um coroa bem velhinho, não tem porque sair por aí querendo dar uma de cazuza.
    Agora conta aí as bobagens que você fez.

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente não sei se tenho...

Fico pensando "é, vou morrer algum dia mesmo então nem tenho medo" mas na hora em que você está de frente deve ser algo totalmente diferente do que pensamos, por isso não sei ainda, e acho que vou ficar um bom tempo sem saber, até que encare de fato a morte...

Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca tive medo de morrer, só de doer na hora D:

Mas não é por isso que eu saiu me arriscando por ai mano.
    Tu pode morrer um dia (ou não), mas vai demorar MUITO pra isso.
    Tem tanta coisa que tu pode se orgulhar de fazer ainda. (A primeira é perder o BV)

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho medo exatamente de morrer, e sim do que vem depois. Se não houver vida após a morte, ok, mas e se eu for para o inferno? Tenho muito medo do inferno, pois nunca se sabe.

Publicidade:

Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Não tenho medo exatamente de morrer, e sim do que vem depois. Se não houver vida após a morte, ok, mas e se eu for para o inferno? Tenho muito medo do inferno, pois nunca se sabe.
    Aqui é o inferno. Então, pra que se preocupar?
    Última edição por doidobr; 05-03-2011 às 11:09.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    eu tenho algo parecido
    e tbm tenho medo de ser "esquecido", saca?
    tipo ser só mais um corpo que esteve aqui
    ._.
    mto bizonho
    mas nao é pq a gnt sabe que vai morrer q a gnt precisa ir fazendo merda e adiantando esse momento
    ;p

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim... eu tenho...

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem não tem medo de morrer? É um instinto natural do ser humano.

Mas eu tento não pensar muito nisso, e curtir a vida enquanto ela ainda está aqui. Quando a morte chegar, não vai ter nada que eu possa fazer pra evitar isso, e eu espero que a vida tenha valido à pena até lá.

Aí, se tiver alguma coisa depois da morte, eu descubro na hora. Se não tiver, beleza, eu não vo fica sabendo, eu vo tá morto mesmo
    Última edição por Ninja Dragon; 05-03-2011 às 10:33.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado o pessoal falando que não tem medo de morrer, que não liga mais pra viver e mimimi...

O fato é, não tem medo de morrer quem não espera que isso aconteça tão cedo, então não se preocupa.

Sei que é ficção e talvez não seja um bom exemplo, mas já viram os filmes Jigsaw (Jogos Mortais)? Ele pegava quem não ligava mais pra vida, que queria morrer e dava uma oportunidade de mostrar como o valor da vida é importante. Duvido que qualquer um no lugar dos personagens, por mais que não queira mais viver ou não tenha medo de morrer, não ficaria com medo por saber que a morte estava por vir tão rápido.

Você pode achar que não tem medo de morrer justamente por isso, porque não sabe quando vai acontecer, mas se você for infeliz de saber meu caro (ter um cancer incurável, por exemplo), pode acreditar que terá medo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem