Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 59

Tópico: Medo de morrer

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho sim medo de morrer, mais não é por isso que eu não aproveito a vida, não é por isso que eu vou estudar menos e virar um ignorante, e não levar a vida a sério só porque um dia vou morrer, pelo contrário penso e muito no meu futuro, quero ter um bom emprego, que eu goste, garanto que assim, da pra aproveitar muito mais a vida doque "estudar menos" ou "não levar a vida a sério".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tenho medo da morte e sei que ela vai chegar para todo mundo.

Mas não é por isso que vou morrer com 25 anos por fazer algo estupido porque gosto de "viver perigosamente".

Eu me importo muito com as consequencias das minhas ações, principalmente se tem alguma chance, por menor que seja, de eu me machucar.

Tenho MUITO medo de sentir dor, não faço muitas coisas por medo de sentir dor. E pretendo continuar assim até eu morrer.

mas não acho que vou viver muito, levando em consideração o que eu como e quanto eu me exercito.

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho, muito.
    "Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho, até porque sou muito novo. Quando tiver uns 70-80 anos, talvez eu perca um pouco, afinal sei que estará chegando a hora, e pelo menos vivi bastante.

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, quem não tem medo de morrer? Ninguém quer perder sua vida preciosa. Se bem que hoje em dia as pessoas praticamente se matam por besteiras, se matam por amor ou até mesmo para matar outro alguém. Sempre tem idiota para tudo, certo?

Publicidade:

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita gente fala em ter um bom emprego com um alto salario seguindo uma carreira, enfim trabalhar 12 horas por dia para ganha um salario considerado bom tendo apenas 1 mes por ano para fazer o que quiser(as vezes menos) sendo que desse 1 mes a maioria vai estar tao estressada por causa do trabalho que nao vai aproveitar nada... ou então viver até meus 80-90 anos? pra que? pra ficar velho sem nem poder me expressar direito?

Bom isso não é o que eu considero uma otima vida afinal ser bem sucedido em um emprego ou ter uma vida longa de que adianta no fim? deixar herança para seus filhos? Economizar cada centavo que você ganha para ter uma conta bancaria alta? Não vejo motivo para isso, atualmente não me preocupo nem um pouco com dinheiro gasto cada centavo que eu ganho com festas ou coisas que eu realmente quero como viajar, etc...

Aos que dizem que não querem morrer cedo tudo bem, mas agora se privar de coisas que realmente sao boas para viver até 100 anos acho isso sim uma perda de vida, vc vai chegar aos 80 anos beirando a morte e ai? vai pensar nossa cuidei tanto da minha vida tenho uma conta milhonaria e vou morrer sem usar nada disso, não acho que morrer jovem seja uma cosia ruim desde que você tenha realmente feito as coisas que você queria fazer na sua vida.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho medo da morte sim, só que tenho mais medo do que pode ocasionar minha morte e do que pode ocorrer depois da morte.
    E se depois que eu morrer acabar tudo e não tiver mais nada? é disso que eu tenho medo.

Como já dizia um ser do qual não me recordo o nome: "A vida é uma alucinante aventura da qual jamais saíremos vivos".
    Última edição por Pearkoren; 05-03-2011 às 19:20.
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema não é vc morrer, nem virar um super empresario rico, o problema é vc morrer e não deixar nada de importante para o mundo, segue a ideia de evolução aliás ja foi falando, a nossa geração decaiu no gráfico de invenções, tudo bem que todo dia sai um hd melhor e pa, mais as pessoas querem ser ricas apenas, riqueza é boa se você usa ela pra investir em coisas inovadoras, ciencia, tecnologia essas coisas. Exemplo você arriscando sua vida desse jeito não vai ganhar nada, pelo menos você pensa assim, se você tem certeza que não vai ajudar a humanidade, se case e tenha um filho, vai q seu filho seja um dos maiores inventores da humanidade...

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Monkey Ver Post
    o problema não é vc morrer, nem virar um super empresario rico, o problema é vc morrer e não deixar nada de importante para o mundo, segue a ideia de evolução aliás ja foi falando, a nossa geração decaiu no gráfico de invenções, tudo bem que todo dia sai um hd melhor e pa, mais as pessoas querem ser ricas apenas, riqueza é boa se você usa ela pra investir em coisas inovadoras, ciencia, tecnologia essas coisas. Exemplo você arriscando sua vida desse jeito não vai ganhar nada, pelo menos você pensa assim, se você tem certeza que não vai ajudar a humanidade, se case e tenha um filho, vai q seu filho seja um dos maiores inventores da humanidade...
    Eu acho que a coisa mais importante que você pode deixar é a lembrança de que você realmente viveu e não um invenção qualquer afinal eu não me importo nem um pouco com o que os outros vao achar de mim.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Acho que todos tem medo de morrer, porém alguns tem bem pouco(como eu) e alguns tem muito(ao ponto de não sair de casa com medo de morrer)

Eu acho que eu tenho mais medo das pessoas proximas a mim morrer, do que eu mesmo, estranho...
    Quem tem alguém que ama tem esse medo... :wub:

Citação Postado originalmente por 111e005a Ver Post
    eu nao tenho medo de morrer,minha vida e um saco msm
    nao faso nada de util
    a unica preocupaçao e a dor que minha mae iria sentir se eu morrese =S
    Então prove que você está errado e faça algo útil.

Citação Postado originalmente por Anyway Ver Post
    Muita gente fala em ter um bom emprego com um alto salario seguindo uma carreira, enfim trabalhar 12 horas por dia para ganha um salario considerado bom tendo apenas 1 mes por ano para fazer o que quiser(as vezes menos) sendo que desse 1 mes a maioria vai estar tao estressada por causa do trabalho que nao vai aproveitar nada... ou então viver até meus 80-90 anos? pra que? pra ficar velho sem nem poder me expressar direito?

Bom isso não é o que eu considero uma otima vida afinal ser bem sucedido em um emprego ou ter uma vida longa de que adianta no fim? deixar herança para seus filhos? Economizar cada centavo que você ganha para ter uma conta bancaria alta? Não vejo motivo para isso, atualmente não me preocupo nem um pouco com dinheiro gasto cada centavo que eu ganho com festas ou coisas que eu realmente quero como viajar, etc...

Aos que dizem que não querem morrer cedo tudo bem, mas agora se privar de coisas que realmente sao boas para viver até 100 anos acho isso sim uma perda de vida, vc vai chegar aos 80 anos beirando a morte e ai? vai pensar nossa cuidei tanto da minha vida tenho uma conta milhonaria e vou morrer sem usar nada disso, não acho que morrer jovem seja uma cosia ruim desde que você tenha realmente feito as coisas que você queria fazer na sua vida.
    Você não precisa de tanto ser um vida loka pra ser feliz.
    Trabalhar faz parte e é bom, existem n trabalhos diferentes que você pode exercer sem ter de ficar 12 horas num escritório. A questão do dinheiro na conta é mais segurança.

>> Minha opinião:

Eu tenho medo de não puder deixar um legado. Não é questão de dinheiro ou fama, e sim de algo que foi útil, ser lembrado por ter ajudado em algo.
    Morrer todos vamos e quando enfretamos alguma situação perigosa este medo se mostra.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem