Curtir Curtir:  0
Página 28 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 302

Tópico: [News] Mais imagens do Tibia Flash Client

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alukard Lokao Ver Post
    é impressao minha ou esse novo client vai ter q jogar pela pagina da WEB ?:confused:
    TIPO jogar ele pelo mozila firefox,google crome,intenet explorer... ou tera q instalar ele no pc msm pq eu acho q jogar pela WEB seria bem ruim:eek:
    Vai funcionar assim: No seu navegador (seja chrome, firefox, IE, opera, etc,) você vai no tibia.com e faz o login e daí vai ter uma tecla que inicia o jogo. Ao clicar neste "botão", abrirá uma nova tela, sem as barras de ferramentas, com o cliente Tibia.

Aliás, aproveitando, vai ser possível entrar em mais de uma conta no mesmo PC sem que isso seja considerado algo que infrinja as regras. Você pode acessar uma conta no firefox e outra no explorer, por exemplo. Isto já foi confirmado pelo Ogrey.

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Aliás, aproveitando, vai ser possível entrar em mais de uma conta no mesmo PC sem que isso seja considerado algo que infrinja as regras. Você pode acessar uma conta no firefox e outra no explorer, por exemplo. Isto já foi confirmado pelo Ogrey.
    Legal isso, e justo, ja que agora vao deixar de existir bots, entao nao da pra falar que alguem vai estar de MC, ou usando programas ilegais para p.ex. upa uma mage e treina com um ek, ou upar um ek e runar em um mage
    "Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Registro
    29-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Flexibilidade

O bom é que ficara mais fácil jogar Tibia, principalmente quando você esta longe de casa numa lan-house em que o sistema é bloqueado para novas instalações, ou ate mesmo por que não em um tablet? Atualmente é possivel fazer instalaçao em linux, mas nem sempre é fácil, com esse patch ficara muito facil rodar o client em qualquer sistema operacional, seja ele windows, macintosh, gnu linux, android e por aí vai.

Alem de que acredito fortemente que os boters acabarão, o que trará de volta a originalidade do jogo, a qual muitos estão reclamando devido as mudanças desde a versao 7.3~7.4.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem como eu disse antes,muita gente falou mal e talz,depois dessas imagems todo mundo mudou de opiniao,como era previsto que iria melhorar pois era fotos do ts bruto sem personalizaçao,agora que deixarao o vizual melhor a maioria ta gostando,mais antes disso todo mundo reclamava,como sempre criticao antes de estar pronto,mais fazer oque somos asim
    Particularmente,AMEIIIII NOSSA S222 RESTAT PORRAA!!!,brinks curti mesmo essas imagems,eu sabia que nao ia ficar daquele geito,se o vizual ficar asim so vou jogar nesse client :}
    Abraços

Registro
    28-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vlws

grato aew por tirar minha duvida e talz vlws

sabe no fundo ate vai ficar melhor pq naum vai ter mais botters q pena pq eu gosto de mata botter euhauehaueh:yelrotflm

Publicidade:

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de certas implementaçoes frescas, acredito que ficara melhor que o client atual...
    Detalhe: só eu notei aquela unica cristal coin com o numero "1"?
    A Estrada em frente vai seguindo
    Deixando a porta onde começa.
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir, nada me impeça;
    Em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,
    De muitas sendas através.
    Que vem depois? Não sei mais nada.

Registro
    04-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se alguém já notou, mas reparem que o cooldown de todas as runas estão em andamento, estou suspeitando que existirá, assim como as magias, para as runas também.
    Tomara que eu esteja errado.

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Quatro meses se passaram desde que o último teaser sobre o Flash client foi publicado. Mesmo assim, todo o projeto se desenvolveu muito bem. O que antes era chamado de "pequenino flash" agora foi bastante polido e está de cara nova.

Nessas novas imagens, podemos perceber que a CipSoft tem trabalhado bastante na parte de personalização, nos apresentando um layout bonito e principalmente flexível. Você quer ter uma barra lateral à direita, duas na lateral esquerda ou nenhuma? A escolha é sua. Você não quer ter o minimap no canto superior à direita, preferindo colocá-lo na parte inferior esquerda da tela? Claro, por que não? Vá em frente!

Usando o novo Flash client você também será capaz de decidir se, onde e em que cor você quer que a maioria das mensagens sejam exibidas. É enfatizado novamente que você pode atribuir teclas de atalho em qualquer lugar no seu teclado, andar com WASD, definir conjuntos de hotkey diferente e muito mais. Sinta-se livre para personalizar o client de acordo com as suas necessidades. Isso é o que faz com que o Tibia Flash Client seja tão poderoso.

Quando observar as imagens abaixo, você notará que não precisa aproveitar todo o potencial do Flash client, se assim não o quiser. Você pode simplesmente jogar Tibia do jeito que já faz hoje, dispensando as opções padrão do client. Seu client então lhe trará ao menos um maior conforto visual.

Flash parecido com o client atual
    Clique para ampliar

Mas se você quiser dar uma variada, um aspecto diferente ao seu jogo pode moldá-lo ao seu gosto. Expanda suas barras laterais e barras de ação e mande ver!

Demonstração das possibilidades de customização
    Clique para ampliar

O client está previsto para o patch de primavera européia.
    Então, após ter visto este teaser, qual é sua impressão?

Comente!

Tibia.com / TibiaBR.com

Todos comemorando, vou só refrescar a memória de vocês, que será em browser <-------

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

que merda vcs tao axando uma maravilha quando sair e vcs nao gostarem se sinta otimos pelas escolha, melhor falar agora do que esperar acontecer
    tenho pena que tibia ta acabando com a graça, ta se tornando 1 jogo xamado mu ou sei la q seja grandes merda CIP vai ficar rica em quando ver a merda q fizeram ^^

cada dia ta ficando uma merda melhor agora uma coisa sobre os botter (renda pra cip) MCs (renda pra cip) imagina so lvl 20 jogando free, grandes merdas cip vai doar p.a ate eles quizerem jogar tibia ja ta mal falado no mercado agora entao sem comentarios..

Gasto em Torno de 340 reais com P.a em meus chares Imagina 40% que tenha mais de 5 char, oloco tibia vai ficar só 25 mil online Tomaram que consiga né?

Tudo que e ilegal da lucro se nao fosse assim nao teria Drogas no mundo msm assim e um mercado que gera milhoes entao cip vai perder o pao de cada dia deles xD

melhor pra vcs que tao começando agora seja feliz ...

Boa sorte pra vcs ae Cip Fail Minha Opiniao e essa Nao gostou deixa msg Me de Ibope...
    Última edição por dfl; 02-03-2011 às 05:32.

Conta não ativada
    Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficou muito legal, me deu até vontade de voltar a jogar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Flash Client - Os benefícios
    Por herveson no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 03-12-2010, 20:08
  2. [Ticker] TibiaFans entrevista Ihsua Beris
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 29
    Último Post: 31-08-2010, 10:36
  3. Cliente em Flash? Será? :P
    Por Zetibian no fórum Tibia Geral