Curtir Curtir:  0
Página 26 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 302

Tópico: [News] Mais imagens do Tibia Flash Client

Registro
    28-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico massa tal... Mais a cip está criando o cliente flash para chamar mais players, pois tem muitas pessoas falam "Tibia Lixo" e ai nem vai querer baixar e por isso para melhorar um acesso mais rápido. Fico legal mais não gostei da ideia de no futuro não ter mais cliente normal no PC, pois é estranho jogar Tibia pela NET nem todos PCS serão capazes de jogar como o meu antigo ele dava muitos bugs na internet e isso vai dificultar algumas pessoas infelismente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só fico em duvida se os serviços de Proxy Tunneling ainda funcionarão.

No mais achei perfeito esse novo Client, bem trabalhado, extremamente personalizável agora cada um pode jogar da maneira que acha mais agradável
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flash é pesado tanto pro PC quanto pra internet além de ser bem instável.
    Mas que se f***, desde o update que colocou cooldown que não jogo mais mesmo. De qualquer jeito é triste ver um jogo mudando tanto e sempre pra pior.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que não vi NINGUÉM comentar. Se Tibia usa flash no navegador isso quer dizer que também iremos conseguir abrir o Tibia normal em nossos celulares?

Todos os aparelhos com Android 2.2 possuem navegador com flash. Hoje internet para celular da Tim custa 50 centavos ao dia com 300kbps de velocidade. Já estou vendo um monte de muleque abrindo tibia na escola com seu celular...

Registro
    28-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal fala ai que o novo cliente vai atrair mais players e tals....mais na minha humilde opinião nada vai mudar , se hoje em dia tibia perdeu tanto player assim não é por causa de mudança no jogo , e sim por causa dos players , sabe não e mais como antes , hoje em dia voce toma power abusy level 50 e não faz mais nada , os pks antigamente era level 20 ou 30 .....hoje são 70 , 80 ....e são tudo xar de maker que gosta de matar por matar , se tem uma coisa que afasto muito player é por culpa desses nerd que não tem vida social...estou afirmando isso com tanta certeza porque foi o que aconteceu na cidade de bauru , existia até um centro de encontro pro pessoal que jogava , tinha por volta de 500 jogadores , ai por motivos que citei acima eu o organizador desse centro fui obrigado a fexar o mesmo , 1 ano se passou e no final era menos 50 pessoas jogando.

Publicidade:

Última edição por Kedion; 28-02-2011 às 07:58.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu achei muito bonito a modificação mais, em flash ?, então tibia viro clickjogos ?

[QUOTE=Daylize;5781667]"Hotkeys visíveis" ao designar magias, runas, poções, comida etc. às barras de ação. As barras poderão ser controladas com o seu teclado ou mouse.
    (FINALMENTE AQUELES ICONES RIDICULOS VÃO SERVIR PRA ALGO? E PODER SER CLICADOS EM VEZ DE FICAR BRILHANDO A TOA?)

Ao clicar no botão, você troca para o próximo set.
    (ISSO TAMBEM PODERIA SE APLICAR A UM ROYAL CROSSBOW, E TROCAR PARA UM SET COM SHIELD E ASSASSIN STARS?)

A partir do client novo, quando você mover uma pilha, a configuração padrão moverá todos os itens, sem a necessidade de segurar a tecla ctrl.
    (SEGURANDO SHIFT APARECE A OPÇÃO PRA ESCOLHER UM NUMERO DETERMINADO DE ITEM PRA MOVER?)
    Última edição por Mendanha; 28-02-2011 às 14:21. Razão: Aviso: Post duplo

Registro
    28-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Usuários MAC

hoje tenho certa restrição em jogar tibia no MAC e com cliente em flash isso vai acabar, ótima notícia!

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não li todas as 27 páginas sobre a notícia, mas, alguém mais percebeu que o level 190 está hitando 120 do vampire com mas vis?

sobre o cliente em flash, eu gostei da autonomia que ele nos proporciona, porque a partir de agora, cada jogador terá o seu próprio estilo de jogo, e as skills do jogador, e não somente do personagem, serão levadas em consideração.

infelizmente, por hora parei com tibia, então, quem sabe com a saída do cliente em flash eu não volte.

ficarei acompanhando as notícias, e, fica o elogio wikle, muito bem transposta essa HNs :thumb: !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    12-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parece q fico bom mas soh testando pra v
    eu uso proxy e agora como vai fik isso será

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Auge Ver Post
    parece q fico bom mas soh testando pra v
    eu uso proxy e agora como vai fik isso será
    Segundo pessoal postou anteriormente não vai ter problema.
    Apenas algumas configurações serão alteradas.

---

Graficamente ficou bacana..
    O ruim é essa integração com o navegador que querem fazer.. Por mais testes que eles realizarem vai ter sempre algum probleminha...
    Jogar vai ser tenso..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Flash Client - Os benefícios
    Por herveson no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 03-12-2010, 20:08
  2. [Ticker] TibiaFans entrevista Ihsua Beris
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 29
    Último Post: 31-08-2010, 10:36
  3. Cliente em Flash? Será? :P
    Por Zetibian no fórum Tibia Geral