Curtir Curtir:  0
Página 27 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 17252627
Resultados 261 a 270 de 302

Tópico: [News] Mais imagens do Tibia Flash Client

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    28-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico massa tal... Mais a cip está criando o cliente flash para chamar mais players, pois tem muitas pessoas falam "Tibia Lixo" e ai nem vai querer baixar e por isso para melhorar um acesso mais rápido. Fico legal mais não gostei da ideia de no futuro não ter mais cliente normal no PC, pois é estranho jogar Tibia pela NET nem todos PCS serão capazes de jogar como o meu antigo ele dava muitos bugs na internet e isso vai dificultar algumas pessoas infelismente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom. Isso possibilitará uma melhor jogabilidade ao players.

Parabéns ao desenvolvedores e também às pessoas que formaram esta idéia.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primavera europeia?
    Isso eh em abril !
    TA CHEGANDOOO

Sir Badger Holy Paladin
    evolves to Holy Shaman!

O poder do arco e flecha!
    www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
    www.fototibia.com/holyshaman

Registro
    15-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manoo essas SS do flash parecem demais, só que exageraram um pouco tbm,
    trocar de set com 1 botão, trocar itens com um botão tiraram a emoção de vc se arriscar a puxar um stone skin amulet e deixar de usar uma uh por exemplo.
    mais parece ser bem legal, moderno e bonitao =)
    mais em um navegador vééio isso não vai ser mto legal pra mim eu axo.
    vai parece um jogo de internt no superjogos =s
    The True Knight

The True King

Old School

Registro
    28-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ???

é impressao minha ou esse novo client vai ter q jogar pela pagina da WEB ?:confused:
    TIPO jogar ele pelo mozila firefox,google crome,intenet explorer... ou tera q instalar ele no pc msm pq eu acho q jogar pela WEB seria bem ruim:eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alukard Lokao Ver Post
    é impressao minha ou esse novo client vai ter q jogar pela pagina da WEB ?:confused:
    TIPO jogar ele pelo mozila firefox,google crome,intenet explorer... ou tera q instalar ele no pc msm pq eu acho q jogar pela WEB seria bem ruim:eek:
    Vai funcionar assim: No seu navegador (seja chrome, firefox, IE, opera, etc,) você vai no tibia.com e faz o login e daí vai ter uma tecla que inicia o jogo. Ao clicar neste "botão", abrirá uma nova tela, sem as barras de ferramentas, com o cliente Tibia.

Aliás, aproveitando, vai ser possível entrar em mais de uma conta no mesmo PC sem que isso seja considerado algo que infrinja as regras. Você pode acessar uma conta no firefox e outra no explorer, por exemplo. Isto já foi confirmado pelo Ogrey.

[ ]'s

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Aliás, aproveitando, vai ser possível entrar em mais de uma conta no mesmo PC sem que isso seja considerado algo que infrinja as regras. Você pode acessar uma conta no firefox e outra no explorer, por exemplo. Isto já foi confirmado pelo Ogrey.
    Legal isso, e justo, ja que agora vao deixar de existir bots, entao nao da pra falar que alguem vai estar de MC, ou usando programas ilegais para p.ex. upa uma mage e treina com um ek, ou upar um ek e runar em um mage
    "Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Registro
    28-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vlws

grato aew por tirar minha duvida e talz vlws

sabe no fundo ate vai ficar melhor pq naum vai ter mais botters q pena pq eu gosto de mata botter euhauehaueh:yelrotflm

Tópicos Similares

1. Flash Client - Os benefícios
    Por herveson no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 03-12-2010, 20:08
  2. [Ticker] TibiaFans entrevista Ihsua Beris
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 29
    Último Post: 31-08-2010, 10:36
  3. Cliente em Flash? Será? :P
    Por Zetibian no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20