Nao vo negar que ainda prefiro o client atual
Mas se é para o bem, que venha o flash ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nao vo negar que ainda prefiro o client atual
Mas se é para o bem, que venha o flash ^^
"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"
Gengis Khan
Acho MUITO difícil alguém conseguir jogar Tibia em Flash em um celular. Meu cel tem Android 2.1 e fiz uma gabiarra pra rodar Flash, funciona, mas o desempenho não é la essas coisas além da resolução da tela ser baixa.
Pra tablet rodando Honeycomb e com resolução de 1280x800 ou 1280x720, acho que será bem viável isso que você falou, pelo fato de terem uma tela maior e um processador e chip gráfico mais potentes.
esse cliente vai ser muito massa '
espero por ele uhuu'
gostei muito da aparencia, to ancioso pra ver como vai ser ;D
Não vejo a hora de ver as noticias da galera usando hack ushaushaushaush'
Não gostei muito não, acho que vai virar um joguinho qualquer, vai perder o estilo "Tibia" :wscared: maaaas... que venha o Tibia Flash pra ver no que da![]()
Estou falando da versão 2.2. E lógico que não da para jogar normalmente nesse tipo de dispositivo, mas abrir só para treinar ou fazer runa pode ser uma boa para alguns jogadores. Aparelhos com resolução maiores que 800x400 conseguem exibir tibia sem problemas. Hoje o padrão de resolução para celulares está nessa faixa.
E velocidade, aparelhos com processadores de 1ghz consegue rodar tibia sim mesmo podendo ficar lento as vezes, afinal não iremos conseguir usar pra caçar com aquela interface touch. Só treinar ou fazer runas mesmo. Mas o verdadeiro problema está na bateria, deixar algo rodando no navegador com 3g ligado + flash pesado vai fazer a bateria ficar vazia em bem poucas horas.
Primavera europeia?
Isso eh em abril !
TA CHEGANDOOO
Sir Badger Holy Paladin evolves to Holy Shaman!
O poder do arco e flecha!
www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
www.fototibia.com/holyshaman
manoo essas SS do flash parecem demais, só que exageraram um pouco tbm,
trocar de set com 1 botão, trocar itens com um botão tiraram a emoção de vc se arriscar a puxar um stone skin amulet e deixar de usar uma uh por exemplo.
mais parece ser bem legal, moderno e bonitao =)
mais em um navegador vééio isso não vai ser mto legal pra mim eu axo.
vai parece um jogo de internt no superjogos =s
Veja o comentário do Ogrey sobre isso:
"Create char > true
Assign vocation "sorcerer" > true
Assign level "190" > true
Assign magic level > skip
Finished char creation process > true"
Ou seja, na hora de criar um char para demonstrar o cliente, esqueceram de ajustar o ML, então na imagem o que vemos é uma UE de um sorcerer sem poder mágico.
Obrigado Serafan, mas o Anderslash é que merece boa parte dos créditos.
[ ]'s

é impressao minha ou esse novo client vai ter q jogar pela pagina da WEB ?:confused:
TIPO jogar ele pelo mozila firefox,google crome,intenet explorer... ou tera q instalar ele no pc msm pq eu acho q jogar pela WEB seria bem ruim:eek: