Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46

Tópico: Novo elemento: Água

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por emanuelcosta Ver Post
    Pra continuar a mesma coisa que está agora?

Pessoal eu não estou querendo causar...
    o problema é que a CIP foi muito infeliz de colocar uma magia de gelo...devia colocar de água, assim como não devia colocar raio para mage e sim vento...é isso que estamos querendo dizer?

O problema é que já foi...ninguém vai mudar mais isso...(saudades do tempo que tibia não existia tera e frigo)
    Não tente dar explicações físicas ou químicas para um jogo.
    Até onde eu sei dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço, coisa que no tibia é perfeitamente possível.

Gelo e água no JOGO, são coisas totalmente diferentes.
    Não vejo isso como o problema, tera e frigo deixou o jogo ainda mais completo, como água e vento também deixará.

~HardLife

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então teria que por mais um elemento para os sorcerers?

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Time Whiter Ver Post
    Então teria que por mais um elemento para os sorcerers?
    ¬¬

se colocasse água para druidas e vento para sorcerers onde está faltando mais um elemento para sorcerers?

Registro
    05-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaaz Ver Post
    Energy não representa o vento, gelo não representa a água, dá pra parar com esses argumentos furados ?
    Se um druid tem a habilidade de usar gelo, porque ele não teria a habilidade de usar água ?
    A mesma coisa se encaixa no vento/energia para sorcerers.

Além de deixar o jogo mais completo, iria aumentar o RPG do jogo.
    E só pra lembrar, tibia se passa em um universo completamente do nosso e é um jogo.

Até onde eu sei, dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço, coisa que no tibia é perfeitamente possível, parem de tentar dar explicações físicas e químicas para fenomenos tibianos.

~HardLife
    Okay Chazz- quer dizer, Shass (o.O) acho que você tem razão, não existe física em Tibia.

Mas convenhamos que "água" não ficaria legal em animação =/
    Eu sou um dos Roleplayers, e não vejo necessidade em colocar vento e água no jogo. Um Druida matando um Demon, no inferno com água não ficaria muito legal... prefiro o gelo e energia que tem formas mais legais. Se quiser, nada te impede de imaginar que sua Rod solta água, e não gelo ^^

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zamari Ver Post
    Okay Chazz- quer dizer, Shass (o.O) acho que você tem razão, não existe física em Tibia.

Mas convenhamos que "água" não ficaria legal em animação =/
    Eu sou um dos Roleplayers, e não vejo necessidade em colocar vento e água no jogo. Um Druida matando um Demon, no inferno com água não ficaria muito legal... prefiro o gelo e energia que tem formas mais legais. Se quiser, nada te impede de imaginar que sua Rod solta água, e não gelo ^^
    Errou.
    É Shaaz, AHUAHUAH', Shaz já estava em uso :mad:

Como você sabe que não ficaria ? Já viu a sprite que vão usar ? aheoaiuh'
    Nada te impede de não usar magias de água

E...da...pra...parar....com....as.....

~HardLife

Publicidade:

Última edição por Shaaz; 28-02-2011 às 19:49.

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então quer dizer que em nenhum filme de estilo roleplay (mais ou menos senhor dos aneis, harry potter) existe física? Se é exatamente "magia" que para o nosso mundo é uma coisa irreal, é exatamente isso que existe no tibia...MAGIA...a fisica continua existindo, mas por outro lado existe a magia de alguém que pode se curar com palavras e pessoas que conseguem soltar raio de uma vara (?)

Então não comecem com essas desculpas.

Vamos sempre ficar dando voltas em círculos porque existem pessoas que adoram discordar da opinião dos outros, não têm embasamento para tal...
    A CIP implementou um RPG falho...pois não existem magias completas, mas todo mundo gosta de jogar...é apenas nisso que temos que concordar.
    Eu estou dizendo que a partir dos elementos que compõe o planeta, a água está em um deles...então volto a dizer, se existe fogo puro saindo da varinha de um sorcerer ou de uma magia que ele fala, por que não existe a água pura ao invés do gelo que nada tem de envolvimento com a história do RPG ou histórias medievais? Será que vocês realmente sabem o que é o famoso RPG? Ou falam que são oldschool mas só querem saber de jogar Tibia porque é legal e dá para passar de level?

Por favor gente...vamos pensar um pouco antes de responder...tem cada resposta que dá vontade de dar um murro na cara da pessoa que escreveu...

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então quer dizer que em nenhum filme de estilo roleplay (mais ou menos senhor dos aneis, harry potter) existe física? Se é exatamente "magia" que para o nosso mundo é uma coisa irreal, é exatamente isso que existe no tibia...MAGIA...a fisica continua existindo, mas por outro lado existe a magia de alguém que pode se curar com palavras e pessoas que conseguem soltar raio de uma vara (?)

Vamos sempre ficar dando voltas em círculos porque existem pessoas que adoram discordar da opinião dos outros, não têm embasamento para tal...
    A CIP implementou um RPG falho...pois não existem magias completas, mas todo mundo gosta de jogar...é apenas nisso que temos que concordar.
    Eu estou dizendo que a partir dos elementos que compõe o planeta, a água está em um deles...então volto a dizer, se existe fogo puro saindo da varinha de um sorcerer ou de uma magia que ele fala, por que não existe a água pura ao invés do gelo que nada tem de envolvimento com a história do RPG ou histórias medievais? Será que vocês realmente sabem o que é o famoso RPG? Ou falam que são oldschool mas só querem saber de jogar Tibia porque é legal e dá para passar de level?

Por favor gente...vamos pensar um pouco antes de responder...tem cada resposta que dá vontade de dar um murro na cara da pessoa que escreveu...
    Não existe física nem química no tibia, EU NÃO FALEI DE SENHOR DOS ANÉIS, NEM HARRY POTTER, QUER COMEÇAR A LER MEUS POSTS DECENTEMENTE ?
    Uma coisa super básica é que não é possível dois corpos ocuparem o mesmo espaço, no tibia é perfeitamente possível.

Desculpa pra não colocar é falar que tem gelo, e que o GELO representa ÀGUA.

E sim, sei o que é RPG e sim, sou oldschool.
    Gelo não tem nada a ver com as histórias de RPG ? Claro que tem, todos os "elementos" tem a ver com RPG, se você acha que gelo não tem nada a ver só água tem, quem não sabe oque é RPG aqui é você.

Quando vão entender que tibia é apenas um jogo e visa apenas a diversão dos jogadores ?

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 02-04-2011 às 06:12.

Registro
    05-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaaz Ver Post
    Errou.
    É Shaaz, AHUAHUAH', Shaz já estava em uso :mad:

Como você sabe que não ficaria ? Já viu a sprite que vão usar ? aheoaiuh'
    Nada te impede de não usar magias de água

E...da...pra...parar....com....as.....

~HardLife
    Okay Chazys, I mean, Shaaz. Não vou mais errar D:
    E sobre a animação de água, já jogou Pokémon?
    "Squirdle uses Bubble!"

Não, realmente não existe física em Tibia cara. A física do Tibia é a magia, é isso. A menos que você considere a física uma magia, ai tudo bem.
    E me diga qual o sentido se baseando em física de colocar várias Backpacks dentro de outras Backpacks? Não tem nenhum. A única explicação é mágica, não se pode fugir disto.
    Continuo achando desnecessário, mas okay.

E veja bem, Tibia e Senhor dos Anéis são universos diferentes, só porque tem um Frodo na Taverna de Thais não quer dizer que Tibia seja o Senhor Dos Anéis em um MMO.
    Última edição por Zamari; 01-03-2011 às 19:34.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma ideia melhor, que tal por Fanta pros knights?
    Mas ô, como falaram, tem o elemento gelo, mas também poderia ter magias com água. Aí só o que falta é vim gente falando que Tibia tá copiando o Subzero, aí pronto.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zamari Ver Post
    Okay Chazys, I mean, Shaaz. Não vou mais errar D:
    E sobre a animação de água, já jogou Pokémon?
    "Squirdle uses Bubble!"
    A Cipsoft pode fazer algo melhor né, olha as sprites em geral do "pokémon" e compara com as do tibia eaiueoh'
    Não vão colocar umas ondinhas, espero eu :yelrotflm

~HardLife

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibia Adventures Book
    Por Viny Lonny no fórum Roleplaying
    Respostas: 167
    Último Post: 11-11-2010, 22:04
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Novo elemento nas RODS!
    Por Takara Death no fórum Propostas TibiaBR