Postado originalmente por
Shaaz
Errou.
É Shaaz, AHUAHUAH', Shaz já estava em uso :mad:
Como você sabe que não ficaria ? Já viu a sprite que vão usar ? aheoaiuh'
Nada te impede de não usar magias de água 
E...da...pra...parar....com....as.....
~HardLife
Okay Chazys, I mean, Shaaz. Não vou mais errar D:
E sobre a animação de água, já jogou Pokémon?
"Squirdle uses Bubble!"

Postado originalmente por
emanuelcosta
Então quer dizer que em nenhum filme de estilo roleplay (mais ou menos senhor dos aneis, harry potter) existe física? Se é exatamente "magia" que para o nosso mundo é uma coisa irreal, é exatamente isso que existe no tibia...MAGIA...a fisica continua existindo, mas por outro lado existe a magia de alguém que pode se curar com palavras e pessoas que conseguem soltar raio de uma vara (?)
Então não comecem com essas desculpas.
Vamos sempre ficar dando voltas em círculos porque existem pessoas que adoram discordar da opinião dos outros, não têm embasamento para tal...
A CIP implementou um RPG falho...pois não existem magias completas, mas todo mundo gosta de jogar...é apenas nisso que temos que concordar.
Eu estou dizendo que a partir dos elementos que compõe o planeta, a água está em um deles...então volto a dizer, se existe fogo puro saindo da varinha de um sorcerer ou de uma magia que ele fala, por que não existe a água pura ao invés do gelo que nada tem de envolvimento com a história do RPG ou histórias medievais? Será que vocês realmente sabem o que é o famoso RPG? Ou falam que são oldschool mas só querem saber de jogar Tibia porque é legal e dá para passar de level?
Por favor gente...vamos pensar um pouco antes de responder...tem cada resposta que dá vontade de dar um murro na cara da pessoa que escreveu...
Não, realmente não existe física em Tibia cara. A física do Tibia é a magia, é isso. A menos que você considere a física uma magia, ai tudo bem.
E me diga qual o sentido se baseando em física de colocar várias Backpacks dentro de outras Backpacks? Não tem nenhum. A única explicação é mágica, não se pode fugir disto.
Continuo achando desnecessário, mas okay.
E veja bem, Tibia e Senhor dos Anéis são universos diferentes, só porque tem um Frodo na Taverna de Thais não quer dizer que Tibia seja o Senhor Dos Anéis em um MMO.