Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hala Madrid!
"When you know that your time is close at hand.
Maybe then you'll begin to understand,
life down here is just a strange illusion"
APROVADO!
Se tem gelo, por que não tem água?
Não sei se vocês sabem mas gelo é diferente de água...(já que pensamos sempre em água no estado líquido e não sólido, largem de ser idiotas)
Se existem bichos que dão dano de água, por que players não podem dar este tipo de dano????
Achei muito esquisito a CIP não ter colocado água para druids ao invés de gelo, não tem nada a ver...
WTF?????
Tá louco?!?!?!
Primeiro que o relâmpago é feito dos átomos e não dos ventos meu caro, não sei onde você aprendeu isso...o vento é apenas um coadjuvante nesta parte dos raios...pois se não existissem os átomos negativos e positivos não serviria para nada....vento com vento não dá nada não...e os átomos para poder ocasionar o relâmpago eles tem que permanecer nas nuvens...
Então voltando a questão...não existe magia de vento...
Última edição por emanuelcosta; 28-02-2011 às 12:19.

Tá bom, quero o elemento Vapor.
Se você querem Agua, que ao ver de vocês, é diferente de Gelo. (que piada!)
Então quero o elemento(?) Vapor.
Sempre quis dar uma baforada quente na cara de alguem. (Pff!)
Cada uma! Tsc!
Pensa em um cara burro!
Primeiro ô mula! o elemento em si é água! ou você já ouviu falar em elemento gelo? eu acho que não...
você já ouviu falar em elemento labareda? ou só elemento fogo?
Então se você conseguir usar a sua cabeça para pensar...pense em uma resposta mais inteligente...
E outra...eu nem queria que existisse gelo que é coisa de sem noção isso...se tem fogo tem que ter água...e não gelo...gelo não é elemento e sim ÁGUA!

Calma, vá ofender à familía que te deu essa educação, não a minha pessoa.
Eu concordo que se existe FOGO, teria que ser AGUA.
Porém, o gelo ja foi implementando e não tem o que se fazer.
Já que colocaram o gelo, não precisa de agua, afinal ele faz uma finalidade melhor contra o fogo, do que a própria agua. Por ele ser sólido.
E não disse que gelo é um elemento, eu disse que agua é!
Sendo gelo um estado fisíco da mesma, então o ELEMENTO AGUA já existe.
Por favor, estude mais interpretação de textos.
Pelo jeito não é só a educação dentro de casa que está mediocre, mas dentro da escola está pobre.
Vá lavar a sua cara!
Será... que dá... pra você... parar... com essas... RETICÊNCIAS? u.u
Ah, obrigado.
É o seguinte, eu não falei que relâmpago é feito de vento, falei que o vento faz o choque entre os átomos, que logo, se transforma num relâmpago.
Aliás, sabia que existe Energia Eólica?
Pô cara, eu só falei que Energy representava o vento. É isso ._.
Última edição por Zamari; 28-02-2011 às 13:12.
Energy não representa o vento, gelo não representa a água, dá pra parar com esses argumentos furados ?
Se um druid tem a habilidade de usar gelo, porque ele não teria a habilidade de usar água ?
A mesma coisa se encaixa no vento/energia para sorcerers.
Além de deixar o jogo mais completo, iria aumentar o RPG do jogo.
E só pra lembrar, tibia se passa em um universo completamente do nosso e é um jogo.
Até onde eu sei, dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço, coisa que no tibia é perfeitamente possível, parem de tentar dar explicações físicas e químicas para fenomenos tibianos.
~HardLife
Última edição por Shaaz; 28-02-2011 às 14:07.

Ai sim!
Concordo plenamente.
Em momento algum disse que gelo substitui a agua, só pata enfatizar.
Mas, se fossem por agua para Druids, Sorcerer tinham que vir com vento.
Gostei dessa ideia.
Porém, como ficaria as frequezas?
Afinal, quem é forte contra Terra, e fraco contra Fogo.
E se esses duas novas forças da natureza entrassem? Como ficaria os prós e contras das mesmas?
Tem que pensar nisso também.
Pra continuar a mesma coisa que está agora?
Pessoal eu não estou querendo causar...
o problema é que a CIP foi muito infeliz de colocar uma magia de gelo...devia colocar de água, assim como não devia colocar raio para mage e sim vento...é isso que estamos querendo dizer?
O problema é que já foi...ninguém vai mudar mais isso...(saudades do tempo que tibia não existia tera e frigo)