É . Muitas saudades desses tempos . A gente realmente fazia AMIGOS no tibia ( e como eu fiz) . Nos divertíamos , tudo era mais dificil , quem tinha um sorcerer lv40+ , era considerado quase um mito , só se via kina , kina , kina . Plate Set custava 5k . Ir de kazz até venore ou thais era PERIGOSÍSSIMO (como tinha gs e dl lurado ali XD) . Tínhamos medo de passar por POH . Mages caçavam de GIANT SWORD . Havia respeito , pouca gente atraplhava sua hunt , seu treino . Bons tempos . Hotkey ?! Potion ?! Não , n tinha isso . Era FAST-HAND , BPS DE UH e MANA FLUIDS . Exori vis/mort/flam , de longe ? Claro que não...só acertava se fosse de frente . Isso sim era emoção !! Como eu tenho saudades. Mas ainda assim , talvez do mesmo modo não seria a mesma coisa para nós , pois o tempo passou pros jogadores daquela época.
Agora a realidade , é que os players de antigamente , já não são mais os "jovens desocupados" de outrora (inclusive eu) . Comecei a jogar tibia em 2005 , tinha 15 anos . Hoje tenho 23 , trabalho , e tibia já não é mais prioridade , assim como não é para 95% dos players daquela época . Nos tempos de hoje , oq se vê cada vez mais , são os botters , e crianças , jogando tibia , e muitas vezes , desfilando com seus chares lv150 , 200. Enfim , tibia evoluiu , não é mais aquele jogo que a gente vê nas ss's. Já é outro jogo. E nesse "novo jogo" , ganha quem tiver mais tempo , quem puder sempre dispor de uma premmium account , e muitas vezes aquele que roda seu scriptzinho e vai jogar seu ps2. Triste . Enfim , foi bom enquanto durou , tenho certeza que ainda existem alguns players que jogan "4fun" , mas , nunca mais será a mesma coisa . Nunca ! Tenho dó de quem não viveu essa era , a era do TIBIA. Hoje , é + um mmo. Enfim , peguei uma ss aqui do meu flogão

Detalhe especial para o set , que na época , valia por baixo 400k (Fiz muita uh pra conseguir esse set).