Mais um que a nostalgia bateu e veio tentar ver fotos antigas... Porém infelizmente as do post estão quebradassaudades...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Mais um que a nostalgia bateu e veio tentar ver fotos antigas... Porém infelizmente as do post estão quebradassaudades...
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"

Corrigindo: A Bubble foi a terceira a pegar level 100 no Tibia, os outros eu não tenho certeza mas acho que foram Wurzel e mais um lá, Arieswar talvez.
Bubble foi a primeira do level 103 até quando foi passada no level 200 e pokos.Eu tinha foto dela dando "You advanced 99 to level 100". Tópico muito bom, é legal as pessoas que criam tópicos como esse, assim eu posso re-montar minha pasta de SS's do Tibia !
I only advertise in discord servers not in forums
qto tempo forum
22:32 Dagor Dragontooth: true knights use a sword
Que nostalgia boa!
I’m lactose intolerant but cheese pizza is my bae.
Have a wonderful day!
#Paladin | World Tembra
Estava revendo várias fotos antigas do Tibiazinho raiz haha, o jogo mudou bastante e obviamente para melhor! Mas a nostalgia bate muito forte quando vemos estas fotos.
Saudades desse jogo e desse fórum. Tempos que, infelizmente, não voltam.
Muito bacana ver SS antiga, me faz ter vontade de ter jogado nesse tempo!
sdds
Be not angry that you cannot make others as you wish them to be, since you cannot make yourself as you wish to be.