Postado originalmente por
Gripho
Quero Deixar claro que nao li as respostas do topico, vou somente responder a pergunta dele:
Claro né, afinal a opinião do excelentíssimo newcomer é muito superior à dos outros, logo ele nem precisa ler a discussão, só chegar postando qualquer coisa que já pode ter sido respondida ao longo do curso do tópico.

Gripho
A matéria nao é imune ao tempo, ela a todo tempo se transforma, mas ela é fisica, nao pode "brotar do vacuo"
Mas a matéria nao pode aparecer "do vacuo".
Está realmente certo disso? Dica: Vácuo Quântico.

Gripho
Deus é imune ao tempo por ele ser abstrato, nao precisa ser criado pois ele nao é fisico.
Energia não é físico, potencial não é físico, eles poderiam simplesmente existir então>

Gripho
Sinceramente, eu acho este trecho algo realmente SobreHumano pois antes de tantos desenvolvimentos tecnológicos, a Biblia já nos dá a resposta numa dircursao que é iniciada toda semana no Offtopic...
Eu acho sobre-humano o cara ser newcomer, com registro de final do ano, com quatro posts no off e já manjar tudo das discussões que brotam por aqui. Sem querer ensinuar nada, assim.

Gripho
"E todas as coisas foram feitas por ele, e nada do que foi feito se Fez"
Mantendo a lógica de que nao existe matéria a partir do "nada" mas que foi criada por Deus.
Deus criou o mundo.
Quem disse isso? A bíblia.
Quem escreveu a bíblia? Homens inspirados por deus.
Tá.
Eu digo que o universo conhecido veio do Big-Bang e te dou minha palavra que não estou mentindo pois sou uma pessoa honesta.
É a mesma coisa, isso se chama lógica circular.

Gripho
"E nele estava a vida" Algo que é impossivel sem Deus, pois nao nasce vida de matéria inanimada (abiogenese)
Oparin manda abraços.

Gripho
voces que nao compreendem a existencia de Deus e acha que viemos de uma esplosao do vacuo e dessa esplosao, apenas aki na Terra o Homem seje a criatura com uma inteligência IMENSURAVELMENTE maior que dos outros bichos (será q pq semos a Semelhança do Deus Vivo?)
Caso você tivesse lido o tópico, não teria cometido a gafe de comparar Big-Bang com uma explosão.

Gripho
Fiquem ao seus critérios para filosofarem o quanto quiserem, mas a resposta suas vcs só terao na hora da Morte onde a verdade será revelada a todos nós, mas se os Cristaos estao errados, nao perderemos NADA na morte, mas se Deus existir, haha meus filhos, voces nao poderam voltar atrás, pois após a morte segue-se ao Juizo, e nele todos nós seremos julgados um por um segundo nossas obras durante a vida...
Aposta de Pascal.
Vamos fazer as contas:
Atualmente são conhecidas mais de dez mil religiões distintas, cada uma falando que seu deus/deuses é/são o(s) verdadeiro(s).
Assumindo que realmente, uma delas é verdadeira, a sua chance de acerto é de 1/10000 = 0,0001%
Seu argumento é de que escolhendo uma religião você tem mais chances de se dar bem, eu digo que estatisticamente falando a sua chance é irrizória e não compensa nem de longe ter que se sujeitar aos costumes da religião escolhida.
Isso sem contar que existe a possibilidade
séria de nenhuma destas religiões estarem corretas.
Aposta de Pascal é fail, nem no que ela se oferece a obter um ganho (estatística) ela é proveitosa.
-=Angel of Darkness=-