Claro né, afinal a opinião do excelentíssimo newcomer é muito superior à dos outros, logo ele nem precisa ler a discussão, só chegar postando qualquer coisa que já pode ter sido respondida ao longo do curso do tópico.
Está realmente certo disso? Dica: Vácuo Quântico.
Energia não é físico, potencial não é físico, eles poderiam simplesmente existir então>
Eu acho sobre-humano o cara ser newcomer, com registro de final do ano, com quatro posts no off e já manjar tudo das discussões que brotam por aqui. Sem querer ensinuar nada, assim.
Deus criou o mundo.
Quem disse isso? A bíblia.
Quem escreveu a bíblia? Homens inspirados por deus.
Tá.
Eu digo que o universo conhecido veio do Big-Bang e te dou minha palavra que não estou mentindo pois sou uma pessoa honesta.
É a mesma coisa, isso se chama lógica circular.
Oparin manda abraços.
Caso você tivesse lido o tópico, não teria cometido a gafe de comparar Big-Bang com uma explosão.
Aposta de Pascal.
Vamos fazer as contas:
Atualmente são conhecidas mais de dez mil religiões distintas, cada uma falando que seu deus/deuses é/são o(s) verdadeiro(s).
Assumindo que realmente, uma delas é verdadeira, a sua chance de acerto é de 1/10000 = 0,0001%
Seu argumento é de que escolhendo uma religião você tem mais chances de se dar bem, eu digo que estatisticamente falando a sua chance é irrizória e não compensa nem de longe ter que se sujeitar aos costumes da religião escolhida.
Isso sem contar que existe a possibilidade séria de nenhuma destas religiões estarem corretas.
Aposta de Pascal é fail, nem no que ela se oferece a obter um ganho (estatística) ela é proveitosa.
-=Angel of Darkness=-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação