Curtir Curtir:  0
Página 8 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 302

Tópico: [News] Mais imagens do Tibia Flash Client

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, será lançado em poucas semanas. Pensei que fosse sair só lá pro meio do ano.

Eu gostei bastante, está muito bonito e as novas funcionalidades serão muito úteis. A única coisa que não me agrada é ter que jogar no navegador...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    21-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei. Ponto positivo pra Cipsoft!

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por ThorTrevas Ver Post
    Pra mim só interessa a movimentação por WASD, o resto é só enfeite.
    hsUAHSUha

Muito bom aparentemente... Talz alguma melhorias no design, só pra deixar com um estilo mais classico/oldstyle. Vai ser mt bom andar no ASWD.

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti, mas fiquei muito perdido no meio de tanta coisa aberta, vou demorar pra me adaptar.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipedge Ver Post
    Curti, mas fiquei muito perdido no meio de tanta coisa aberta, vou demorar pra me adaptar.
    Você não precisa se adaptar. Vc pode ativar apenas as funções que quiser. Se vc ficar "perdido", é só desativar o que tá te atrapalhando.

Publicidade:

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fikei surpreso cm isso, alem d n esperar q o layout fikasse tao bom, tbm pensei q seria la pro meio do ano

nota 9 pra cip, soh dou 10 qnd a palavra mass ban n precisar mais existir por falta d botter xD

Tempo a gente tem...
    Quanto a gente dá...
    Corre o que correr...
    Custa o que custar...

Evaporar - Little Joy

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shionk Ver Post
    fikei surpreso cm isso, alem d n esperar q o layout fikasse tao bom, tbm pensei q seria la pro meio do ano

nota 9 pra cip, soh dou 10 qnd a palavra mass ban n precisar mais existir por falta d botter xD
    Poderias dar nota 10 então, a Cipsoft não é a culpada pelos Bots, os unicos culpados são os jogadores que se dizem espertos por fazer uso destes programas ilegais.
    Na minha opinião a Cipsoft está com nota 10, melhorando cada vez mais o jogo e fazendo o possível para acabar com os Bots, mesmo sabendo que vai cair um numero grande de jogadores e provavelmente vai abaixar em algumas porcentagens a venda das premmy's eles sempre estão ai de vagarzinho acabando com os Bots.

Amigo, você conhece algum outro jogo que Baniu mais jogadores por uso de programas ilegais?

Eu ainda não conheço...
    [userbar]03/000000/000000/0/Kinazaum.png[/userbar]

""O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que
    as pessoas escalassem o Everest ou fizessem
    grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos
    amássemos uns aos outros." Chico Xavier

Registro
    04-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dom Legolas Ver Post
    Realmente irá melhorar muito, porém, lag, freezes , kicks vai depender da melhoria da qualidade do servidor da cip, lógico que o seu pc tbm terá que ser atualizado senão não poderá jogar normalmente no cliente flash, como já disseram, consome muito o processador. em relação aos bot, provalvemente irá continuar a mesma coisa, pois o novos bot não altera o cliente , ele apenas usa hardware e softaware da sua maquina , simulando uma pessoa.
    Entendi!

Porém, mesmo após a saída do novo client, eu tentarei usufruir dele, mais já tenho quase certeza que não terei resultados positivos :wscared:. Meu micro não é uns dos melhores, então usarei o client atual até eu dar um upgrade ou comprar outro micro :riso:.

Kai !

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jutsu on Astera Ver Post
    Entendi!

Porém, mesmo após a saída do novo client, eu tentarei usufruir dele, mais já tenho quase certeza que não terei resultados positivos :wscared:. Meu micro não é uns dos melhores, então usarei o client atual até eu dar um upgrade ou comprar outro micro :riso:.
    De acordo com o que o Ogrey esclareceu ali, o novo client vai rodar com o mesmo desempenho do atual. Ou seja, se vc consegue rodar o client antigo, provavelmente vai conseguir jogar também em Flash sem perda de desempenho.

Registro
    21-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que vai rodar o botter no cliente flash?
    xD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Flash Client - Os benefícios
    Por herveson no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 03-12-2010, 20:08
  2. [Ticker] TibiaFans entrevista Ihsua Beris
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 29
    Último Post: 31-08-2010, 10:36
  3. Cliente em Flash? Será? :P
    Por Zetibian no fórum Tibia Geral