Curtir Curtir:  0
Página 8 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 302

Tópico: [News] Mais imagens do Tibia Flash Client

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jutsu on Astera Ver Post
    Realmente muitos coisas vão melhorar, outras serão inúteis. Mas e sobre lags, freezes e kicks, será que nesse novo client acabará (bot!) alguns desses itens?

E aqueles que não possuem computadores bons, como irá acontecer? O lag irá piorar ou melhorar?
    Realmente irá melhorar muito, porém, lag, freezes , kicks vai depender da melhoria da qualidade do servidor da cip, lógico que o seu pc tbm terá que ser atualizado senão não poderá jogar normalmente no cliente flash, como já disseram, consome muito o processador. em relação aos bot, provalvemente irá continuar a mesma coisa, pois o novos bot não altera o cliente , ele apenas usa hardware e softaware da sua maquina , simulando uma pessoa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dom Legolas Ver Post
    Realmente irá melhorar muito, porém, lag, freezes , kicks vai depender da melhoria da qualidade do servidor da cip, lógico que o seu pc tbm terá que ser atualizado senão não poderá jogar normalmente no cliente flash, como já disseram, consome muito o processador. em relação aos bot, provalvemente irá continuar a mesma coisa, pois o novos bot não altera o cliente , ele apenas usa hardware e softaware da sua maquina , simulando uma pessoa.
    Entendi!

Porém, mesmo após a saída do novo client, eu tentarei usufruir dele, mais já tenho quase certeza que não terei resultados positivos :wscared:. Meu micro não é uns dos melhores, então usarei o client atual até eu dar um upgrade ou comprar outro micro :riso:.

Kai !

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente ficou mtu bom o/
    aos q falaram q deu vontade de jogar o client em flash: deu é desanimo de jogar o atual

Citação Postado originalmente por Milwaukee Ver Post
    Minhas sugestões, já que o client em flash nos possibilita tantas coisas.. eu gostaria de, em PRIMEIRO LUGAR:

COLOCAR A ENTRADA DO TIBIA ANTIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (aquela com a mulher andando no centro da cidade....)

simples, só isso que quero (:
    cara, eu pensei a mesma coisa. Colocar a imagem antiga seria agradar a gregos e troianos mas sempre tem um fdp...

Citação Postado originalmente por Karkia Ver Post
    acho que so eu reparei na segunda foto as runas com cooldown (bem alto)

se isso acontecer eu paro de jogar na hora
    fica tranquilo, o numero q aparece embaixo é a quantidade de runas da hk

Citação Postado originalmente por HandRox Ver Post
    Concordo.

Alguém aqui sabe se é possível fazer clientes de flash instalados a parte? Pois seria uma boa.
    aiai...
    existe uma forma de baixar "qualquer" conteúdo em flash de um site. Essa "forma" é um programa/plugin, chamado Flash Saving Plugin. Este lhe permite salvar asquivos .swf contidos no cache do navegador, em outras palavras, se o client do tibia for um arquivo .swf(extensao dos arquivos em flash), vc poderá baixa-lo em seu pc e usar sem o medo dos famosos "crash" no navegador.

@sembraço
    :rolleyes:

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Client está realmente muito bonito mais fiquei meio desapontado pelos gráficos continuarem os mesmos ... mais vai saber néh ? Vai que Melhora. xD

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa,muitas opções o.o

Mas eu não entendi algumas coisas,se alguém aqui entendeu,por favor me mande uma mensagem privada.
    As perguntas são:
    Pelo que eu li ali,eu poderei jogar com o Cliente Atual e um link (?).Então significa que vou poder jogar em 2 Tibias?Exemplo,uma mage no cliente atual e um kina no flash?

Outra,se eu estiver jogando o flash,e a página da internet der um problema e eu precisar fechar,o que vai acontecer? o.o.Porque esse problema acontece aqui direto ¬¬

Bom,outras perguntas eu adiciono depois,grato a quem me responder (envie uma msg privada!)

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    27-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os fundadores do tibia são verdadeiros "iluminates" estão usando os 6 passos para controlar vocês e nem estão percebendo!
    Lembrem-se que vocês não gostavam dessa ideia de flash? o.0

OBS: quanto os 6 passos que os "iluminates" utilizam para controlar vocês citado a cima, se buscarem maiores informações saberão do que estou falando!

Registro
    14-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um nojo ta ai o porque que eu parei a 1 ano e meio Cipsoft so fazendo merda x.x zuarao as wars,uh agora o cliente axo que n tem mais o que piorar ;p
    Mamei na Parmalat
    cresci e fiquei forte
    meu nome e
    Palmeiras
    Sou um Guarani com sorte

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, será lançado em poucas semanas. Pensei que fosse sair só lá pro meio do ano.

Eu gostei bastante, está muito bonito e as novas funcionalidades serão muito úteis. A única coisa que não me agrada é ter que jogar no navegador...
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei. Ponto positivo pra Cipsoft!

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que so eu reparei na segunda foto as runas com cooldown (bem alto)

se isso acontecer eu paro de jogar na hora

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Flash Client - Os benefícios
    Por herveson no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 03-12-2010, 20:08
  2. [Ticker] TibiaFans entrevista Ihsua Beris
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 29
    Último Post: 31-08-2010, 10:36
  3. Cliente em Flash? Será? :P
    Por Zetibian no fórum Tibia Geral