Tirando os números aí na BP, a fonte que ficou meio separada acho que vai ficar bem massa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tirando os números aí na BP, a fonte que ficou meio separada acho que vai ficar bem massa.
bah, curti, de um lado as bps e do outro o battle equips e etc. Ficou muito bonito o layout, ali do lado tbm mostra qtas runas e potions vc tem, enfim muito bacana mesmo.
Ansioso por esse client em flash!
eu achei muito bonito a modificação mais, em flash ?, então tibia viro clickjogos ?
[QUOTE=Daylize;5781667]"Hotkeys visíveis" ao designar magias, runas, poções, comida etc. às barras de ação. As barras poderão ser controladas com o seu teclado ou mouse.
(FINALMENTE AQUELES ICONES RIDICULOS VÃO SERVIR PRA ALGO? E PODER SER CLICADOS EM VEZ DE FICAR BRILHANDO A TOA?)
Ao clicar no botão, você troca para o próximo set.
(ISSO TAMBEM PODERIA SE APLICAR A UM ROYAL CROSSBOW, E TROCAR PARA UM SET COM SHIELD E ASSASSIN STARS?)
A partir do client novo, quando você mover uma pilha, a configuração padrão moverá todos os itens, sem a necessidade de segurar a tecla ctrl.
(SEGURANDO SHIFT APARECE A OPÇÃO PRA ESCOLHER UM NUMERO DETERMINADO DE ITEM PRA MOVER?)
Última edição por Mendanha; 28-02-2011 às 14:21. Razão: Aviso: Post duplo
Se pelo menos derem aos fins dos bot beleza.
GRÊMIO
estranho...
qnd anunciaram q iam lançar cliente em flash MAIORIA pagando de preconceituoso metendo pau falando q ia parar de jogar e tals...
agora depois de terem visto as screenshots melhor tem gente até com vontade de jogar ASURHASHURARS
agora vi qse ngm xingando/revoltado...
Abraços,
shooter engineer
18:14 Biggy Jow [82]: porra morri18:15 Biggy Jow [82]: fiz um exame de visao passei um colirio fdp 18:15 Biggy Jow [82]: to inxergando nada
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
Frases BY ME
* "Por que tens medo de ti mesmo? , si és tu mesmo que te constroi?"
* "Feridas materiais se curam, mas as emocionais ficam pra sempre"
Tentando lembrar das outras frases... ?LOL?
*Nunca despreze os pequenos quando estiver subindo, pois poderá encontrá-los quando estiver descendo (não e minha)
*O homem procura pepitas olhando para o chão,e orgulhoso, depois de encontrá-las, passa a andar de cara para cima. A partir de então nunca mais voltará a encontrar riquezas. ( não e minha)
LoL gente vcs são doentes, vai ficar uma droga, não vi nenhum lvl 200 comentando lol soh newbie lvl 100- criados a leite com pera
OBS: com todo respeito... MAS A CIP EH UMA MERDA SEMPRE FOI E SEMPRE FOI
SEMPRE FODEU COM O TIBIA
Então você ainda joga, e com essa opinião que Cipsoft faz merda, vc deve ser pior que merda então...
As atualizações visam um jogo mais atraente dinâmico e com igualdade...(teoricamente igualdade premmy, pois ser free é ser passado para tras nas vantagens mas é justo por eles pagarem pelo benefícios)
Curti pakas.
Bem mais bonito.
Bem mais 'Style' (H)