Pow...na real eu tava meio desanimado com o client em flash...agora mudei totalmente, MTOOO LOKO!
=]! CURTI D+
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pow...na real eu tava meio desanimado com o client em flash...agora mudei totalmente, MTOOO LOKO!
=]! CURTI D+
:riso:

Realmente, me surpreendeu... Ficou muto bonito.
Meu único medo é O LAG!!!
Atualmente ainda temos a opção de usar proxy para melhorar... mas e depois? Será que o lag vai sumir? Terá algum jeito de continuar usando proxy para diminuir os lags??!!
O teste de stress nesse caso vai ser extremamente necessário, pois toda hora podemos ver joguinhos em flash (colheita feliz, do orkut por ex.) dando pau por causa do número de acessos elevado. Será que o joguinho vai suportar os 35 mil usuários + acessando o jogo diariamente?
Tirando isso... acho que vai ser uma mudança e tanto.
Parabéns aos desenvolvedores, e principalmente aos designers! Melhoraram muito a aparência sem perder, totalmente, a essência do jogo.
Aprovado!
Bem jogo tibia desde 2003, era a versão 7.2. E vejo que tibia esta mudando muito achei legal eles mudar a interface grafica, no entanto a parte de jogar no browser e que não estou achando legal principalmente por que quando você pega um spyware o primeiro a ser detonado e o browser principalmente quando vc joga com Internet Explore.
Por outro lado pra quem usa linux, que antes tinha um cliente que era um lixo vai poder jogar sem problemas. Antes tinha erros como não poder entra em pt xD.
Última edição por dariuns; 24-02-2011 às 17:45.
Só uma coisa estraga: Jogar no navegador. To achando que isso vai dar merda várias vezes...
Essa configuraçao de "my set" vc trocaria para o proximo set de equipamentos ou set de outra coisa?alguem poderia tirar essa duvida por favor?
Se unir é o começo,manter é o progresso(8)
Concordo que o Tibia deve melhorar, se atualizar e talz.
Client em Flash pra alguns será tudo de bom, mas cá entre nós.
Cadê o nosso velho e conhecido Tibia?
Tibia esta perdendo sua originalidade, quando todos meus amigos viram pra mim e falam "Porque você joga aquele lixo", eu falo "Porque Tibia foi o primeiro MMORPG a ser lançado e p unico que mereçe respeito, por nao ter as atualizações toscas que deixam o jogo perder sua originalidade".
O Role Play Game do Tibia esta acabando, nao e mais o mesmo.
Mas como o capitalismo e mais forte, e todos temos que nos adaptar a ele, inclusive a CipSoft, nao podemos fazer nada.
Vou ficar meio perdido de inicio, mas depois acho que melhora, espero que trave menos o PC com este client! Esperando mais teasers~
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.