Curtir Curtir:  0
Página 13 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 302

Tópico: [News] Mais imagens do Tibia Flash Client

Registro
    26-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow...na real eu tava meio desanimado com o client em flash...agora mudei totalmente, MTOOO LOKO!

=]! CURTI D+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :riso:

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, me surpreendeu... Ficou muto bonito.
    Meu único medo é O LAG!!!

Atualmente ainda temos a opção de usar proxy para melhorar... mas e depois? Será que o lag vai sumir? Terá algum jeito de continuar usando proxy para diminuir os lags??!!

O teste de stress nesse caso vai ser extremamente necessário, pois toda hora podemos ver joguinhos em flash (colheita feliz, do orkut por ex.) dando pau por causa do número de acessos elevado. Será que o joguinho vai suportar os 35 mil usuários + acessando o jogo diariamente?

Tirando isso... acho que vai ser uma mudança e tanto.
    Parabéns aos desenvolvedores, e principalmente aos designers! Melhoraram muito a aparência sem perder, totalmente, a essência do jogo.
    Aprovado!

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem jogo tibia desde 2003, era a versão 7.2. E vejo que tibia esta mudando muito achei legal eles mudar a interface grafica, no entanto a parte de jogar no browser e que não estou achando legal principalmente por que quando você pega um spyware o primeiro a ser detonado e o browser principalmente quando vc joga com Internet Explore.

Por outro lado pra quem usa linux, que antes tinha um cliente que era um lixo vai poder jogar sem problemas. Antes tinha erros como não poder entra em pt xD.
    Última edição por dariuns; 24-02-2011 às 17:45.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma coisa estraga: Jogar no navegador. To achando que isso vai dar merda várias vezes...

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa configuraçao de "my set" vc trocaria para o proximo set de equipamentos ou set de outra coisa?alguem poderia tirar essa duvida por favor?

Publicidade:

Se unir é o começo,manter é o progresso(8)

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Só uma coisa estraga: Jogar no navegador. To achando que isso vai dar merda várias vezes...
    Concordo.

Alguém aqui sabe se é possível fazer clientes de flash instalados a parte? Pois seria uma boa.

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo que o Tibia deve melhorar, se atualizar e talz.

Client em Flash pra alguns será tudo de bom, mas cá entre nós.

Cadê o nosso velho e conhecido Tibia?

Tibia esta perdendo sua originalidade, quando todos meus amigos viram pra mim e falam "Porque você joga aquele lixo", eu falo "Porque Tibia foi o primeiro MMORPG a ser lançado e p unico que mereçe respeito, por nao ter as atualizações toscas que deixam o jogo perder sua originalidade".

O Role Play Game do Tibia esta acabando, nao e mais o mesmo.

Mas como o capitalismo e mais forte, e todos temos que nos adaptar a ele, inclusive a CipSoft, nao podemos fazer nada.

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ficar meio perdido de inicio, mas depois acho que melhora, espero que trave menos o PC com este client! Esperando mais teasers~
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    23-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink Tibia em 2012.

Sem maldade.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Camlost Ver Post
    Essa configuraçao de "my set" vc trocaria para o proximo set de equipamentos ou set de outra coisa?alguem poderia tirar essa duvida por favor?
    É o próximo set de configurações. É um conjunto de coisas que vc quiser: bps, runas, etc.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Flash Client - Os benefícios
    Por herveson no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 03-12-2010, 20:08
  2. [Ticker] TibiaFans entrevista Ihsua Beris
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 29
    Último Post: 31-08-2010, 10:36
  3. Cliente em Flash? Será? :P
    Por Zetibian no fórum Tibia Geral