Curtir Curtir:  0
Página 11 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 302

Tópico: [News] Mais imagens do Tibia Flash Client

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ser sincero: antes eu não estava dando a mínima pra esse client em flash, iria ignorá-lo e simplesmente continuar jogando com o client normal. Mas depois de algumas imagens (incluindo essas últimas lançadas agora), comecei a ver com outros olhos, o jogo realmente vai ficar mais bonito e dinâmico nesse formato, gostei, gostei mesmo.

Minha única preocupação é jogar em browser, acredito que muitos bugs poderão acontecer se não testarem direito. E algumas dúvidas ficam no ar, será que isso implicará num aumento ou diminuição do Lag? Como fazer pra usar proxy agora? O client em flash acabará com os botters?

O jeito é aguardar pra ver os resultados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Vou ser sincero: antes eu não estava dando a mínima pra esse client em flash, iria ignorá-lo e simplesmente continuar jogando com o client normal. Mas depois de algumas imagens (incluindo essas últimas lançadas agora), comecei a ver com outros olhos, o jogo realmente vai ficar mais bonito e dinâmico nesse formato, gostei, gostei mesmo.

Minha única preocupação é jogar em browser, acredito que muitos bugs poderão acontecer se não testarem direito. E algumas dúvidas ficam no ar, será que isso implicará num aumento ou diminuição do Lag? Como fazer pra usar proxy agora? O client em flash acabará com os botters?

O jeito é aguardar pra ver os resultados.
    perguntei ao gryllo sobre isso do proxy, pois alguns, como eu, não conseguem jogar sem proxy, e se removerem o client atual, como vou fazer? vou ter que parar de jogar daí ;PP
    sem proxy aqui meu char não anda
    ;P
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sinistrao Boladao Ver Post
    Que Merda , ja digo adiantado , isso vai ser uma merda , o numero de players ja ta baixo ~~ 20.000 a 35.000 ~~ antigamente era 50.000 + , entao pelo q prevejo ficaram no maximo 20.000 players online nessa merda , ta cheio de coisa , ta parecendo MU essa merda , jogamos tibia pq é um rpg diferente e legal , se queressemos um rpg 3D , com caças enjuativas , que morremos e nao perdemos nada jogariamos Mu ~~ priston tale e aquele tanto de merda que pra mim é resto , tibia ja ta se tornando um dessas merda botando isso de bless pvp e swap , cooldown , tibia ta se tornando um outro rpg qualquer , daki a pouco vc aperta qlquer botao e teletransporta , daki a pouco vai ter kamehamehá nessa merda , vai se #$@# cip soft , tao estragando o jogo !

OBS: /\ essa é a minha opiniao , não quero ficar causando briguinhas aqui no fórum , a não ser que vocês concordem compiem e digam qlquer critica construtiva '

Então cipsoft , será que daqui a pouco irei poder falar de verdade e com firmeza R.I.P - TIBIA ?

logico que antes tinha 50k online de pessoas, 45k era botter com mc :/

"Nada se cria, tudo se copia"
    Steve Jobs

@Topico
    Gostei do cliente !!!
    mas legal mesmo é ver os botter de refugia chorando "mimimimi não tira o client normal plz"

bye bye botter

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que Merda , ja digo adiantado , isso vai ser uma merda , o numero de players ja ta baixo ~~ 20.000 a 35.000 ~~ antigamente era 50.000 + , entao pelo q prevejo ficaram no maximo 20.000 players online nessa merda , ta cheio de coisa , ta parecendo MU essa merda , jogamos tibia pq é um rpg diferente e legal , se queressemos um rpg 3D , com caças enjuativas , que morremos e nao perdemos nada jogariamos Mu ~~ priston tale e aquele tanto de merda que pra mim é resto , tibia ja ta se tornando um dessas merda botando isso de bless pvp e swap , cooldown , tibia ta se tornando um outro rpg qualquer , daki a pouco vc aperta qlquer botao e teletransporta , daki a pouco vai ter kamehamehá nessa merda , vai se #$@# cip soft , tao estragando o jogo !

OBS: /\ essa é a minha opiniao , não quero ficar causando briguinhas aqui no fórum , a não ser que vocês concordem compiem e digam qlquer critica construtiva '

Então cipsoft , será que daqui a pouco irei poder falar de verdade e com firmeza R.I.P - TIBIA ?
    Você começou a jogar no 7.8 NUNCA experimentou um tibia bom.

Achei o client legal, vai ser bom pra quem tem monitor grande, e mais facil pra caçar com algumas vocs, vai ficar mais pratico.

Sempre

Registro
    28-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amigo voce tem que andar de acordo com o mundo....se tem uma coisa que o tibia ainda falta é um grafico estilo ragnarok ou lunia....ai voce vai o que é servidores lotados, é só minha opinião tambem.

Publicidade:

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sensacional.

Geralmente não gosto das mudanças a princípio, mas após ver este tópico me veio boas impressões!

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um visual bonito, e muita simplicidade no novo client acho que isso vai animar os players e reanimar os jogadores antigos. Muito bom!
    "Manda quem pode, e obedece, aquele que tem juízo!"

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossaa ,vou dar minha opinião, prefiro o clinete normal esse ai vai ser 2 hrs de caregamento pra entrar na fila de espera pra entrar no server,era melhor investir no cliente q tem agora e num sistema anti-bot

pra min e pessimo..parece q ta virando neopets. HIHAIAHAIHAIAHAIHAIAHIAHA
    League of Legends: Fepas

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei,aprovado.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito legal ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Flash Client - Os benefícios
    Por herveson no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 03-12-2010, 20:08
  2. [Ticker] TibiaFans entrevista Ihsua Beris
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 29
    Último Post: 31-08-2010, 10:36
  3. Cliente em Flash? Será? :P
    Por Zetibian no fórum Tibia Geral