Curtir Curtir:  0
Página 23 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 302

Tópico: [News] Mais imagens do Tibia Flash Client

Registro
    17-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Macm Ver Post
    Sei que muitos vao ficar de mimi, mas gráficos, sim, é "importante" em um jogo, mas pq a cipsoft não consegue fazer o gráfico e a jogabilidade ao mesmo tempo? pq precisa tirar um pra colocar outro? desde sistema de black skull, a jogabilidade vem ficando porca... EU não sou o único que pensa dessa maneira, e eu arrisco em dizer, que eu trocaria todos esses updates pela "antiga jogabilidade", que pra mim, tava perto de ser perfeita, sei que isso não vai acontecer... Muitos players vem fazendo propostas incriveis, incriveis mesmo, sobre o PVP, quase todos os HLS que olham o tópico dao signed, os players que fazem essas propostas pensam pelo lado deles e também pela cipsoft, todo mundo sai ganhando, TODO MUNDO, e a cipsoft continua fazendo cagada no jogo, por isso vem perdendo players, e isso se percebe ano por ano...
    Eu não teria palavras melhores do que essas para expressar o meu pensamento

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Impact | Azura 2010

EK 194 AZURA
    ED 182 KYRA

EK 221 LIBERA

Atualmente não jogo mais =)

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta me parecendo a historia do UO classic client e UO enchant client!

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Credo, eles vão colocar o acesso ao antigo cliente né? porque esse trem ai é horrível.
    Tomará que tenha opção para voltar ao antigo cliente, pois a democracia é tudo
    :yelrotflm

Registro
    01-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos sentir falta desse nosso tibia...

Citação Postado originalmente por Macm Ver Post
    Sei que muitos vao ficar de mimi, mas gráficos, sim, é "importante" em um jogo, mas pq a cipsoft não consegue fazer o gráfico e a jogabilidade ao mesmo tempo? pq precisa tirar um pra colocar outro? desde sistema de black skull, a jogabilidade vem ficando porca... EU não sou o único que pensa dessa maneira, e eu arrisco em dizer, que eu trocaria todos esses updates pela "antiga jogabilidade", que pra mim, tava perto de ser perfeita, sei que isso não vai acontecer... Muitos players vem fazendo propostas incriveis, incriveis mesmo, sobre o PVP, quase todos os HLS que olham o tópico dao signed, os players que fazem essas propostas pensam pelo lado deles e também pela cipsoft, todo mundo sai ganhando, TODO MUNDO, e a cipsoft continua fazendo cagada no jogo, por isso vem perdendo players, e isso se percebe ano por ano...
    Sim, tibia esta de destruindo a cada ano que passa...
    Nao sei o pq a cip muda coisas que os players n estao reclamando

Lamentavel pensar no tibia de 2005 e nos desses tempos...
    Última edição por GrYllO; 26-02-2011 às 08:48. Razão: Post duplo.
    Paladin ~ A arte de tocar sem ser tocado :icon058:

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Blá Blá Blá

Tibia tá perdendo player...
    Tibia vai perder player...
    A Cipsoft só faz merda...

Bom, provavelmente, além dos profissionais do jogo a Cipsoft deve ter bons profissionais na área comercial e financeira, e se ELES analisam os relatórios de faturamento da empresa e acham que as coisas estão indo bem, não tem com o que se preocupar.

A Cipsoft é uma empresa, logo o lema é: "Antes 20 mil players que pagam do que 50 mil que não pagam."

@Topic: Adorei as novas imagens e os gráficos climáticos são bastante animadores, a única coisa que me atormenta é a questão de jogar em browser. Mas espero que futuramente isso mude.

Publicidade:

“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Banido
    Registro
    02-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vai ter mais cap? pq ali na imagem n aparece...

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedronitro06 Ver Post
    Não vai ter mais cap? pq ali na imagem n aparece...
    Vai ter sim. Ali é apenas um exemplo de como vai ser a nova interface. Todas as opções de jogo que conhecemos serão mantidas e algumas novas serão implantadas.
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião client em flash é legal porque você pode jogar em qualquer lugar, mas eu gosto muito do atual. Vou ter que me adptar a jogar tibia novamente, coisa que todos os updates vem acontecendo. Enfim, ou se adapta ou se lasca.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho 2 dúvidas:

1- O mapa fica como? Cada personagem faz o seu? Ou fica salvo no PC, ou já vem todo pronto?

2- Como fica as Hotkeys, salvo no char?

Espero que alquem tenha a resposta... Mas se não tiver também ta sussa...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dollys Ver Post
    Tibia tá perdendo player...
    Tibia vai perder player...
    A Cipsoft só faz merda...

Bom, provavelmente, além dos profissionais do jogo a Cipsoft deve ter bons profissionais na área comercial e financeira, e se ELES analisam os relatórios de faturamento da empresa e acham que as coisas estão indo bem, não tem com o que se preocupar.

A Cipsoft é uma empresa, logo o lema é: "Antes 20 mil players que pagam do que 50 mil que não pagam."

@Topic: Adorei as novas imagens e os gráficos climáticos são bastante animadores, a única coisa que me atormenta é a questão de jogar em browser. Mas espero que futuramente isso mude.

"Efeitos gráficos
    Infelizmente, efeitos gráficos como neblina (vistos no teaser de março/2010) não estarão disponíveis na primeira versão do Flash client. Os efeitos foram deixados de lado para priorizar o desenvolvimento de outras características mais importantes."

Não terão efeitos climáticos ainda.
    Se é que vão ter.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Flash Client - Os benefícios
    Por herveson no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 03-12-2010, 20:08
  2. [Ticker] TibiaFans entrevista Ihsua Beris
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 29
    Último Post: 31-08-2010, 10:36
  3. Cliente em Flash? Será? :P
    Por Zetibian no fórum Tibia Geral