Curtir Curtir:  0
Página 23 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 302

Tópico: [News] Mais imagens do Tibia Flash Client

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Mapa

E em relação a MAPA, HOTKEYS onde ficariam salvos? no cookie? se for qnd limparmos o cookie vai apagar tudo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir muito ruim

Aff esse povo da cipsoft so ta acabando com os mage cara o tibia te ficando muito foda, esse tempo de magias so para larcar com a vida dos druid e sorcerers. :mad:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só fico em duvida se os serviços de Proxy Tunneling ainda funcionarão.

No mais achei perfeito esse novo Client, bem trabalhado, extremamente personalizável agora cada um pode jogar da maneira que acha mais agradável
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    26-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse cliente vai ser muito massa '

espero por ele uhuu'

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo a hora de ver as noticias da galera usando hack ushaushaushaush'
    Não gostei muito não, acho que vai virar um joguinho qualquer, vai perder o estilo "Tibia" :wscared: maaaas... que venha o Tibia Flash pra ver no que da

Publicidade:

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de certas implementaçoes frescas, acredito que ficara melhor que o client atual...
    Detalhe: só eu notei aquela unica cristal coin com o numero "1"?
    A Estrada em frente vai seguindo
    Deixando a porta onde começa.
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir, nada me impeça;
    Em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,
    De muitas sendas através.
    Que vem depois? Não sei mais nada.

Registro
    04-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se alguém já notou, mas reparem que o cooldown de todas as runas estão em andamento, estou suspeitando que existirá, assim como as magias, para as runas também.
    Tomara que eu esteja errado.

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stin Ver Post
    Não sei se alguém já notou, mas reparem que o cooldown de todas as runas estão em andamento, estou suspeitando que existirá, assim como as magias, para as runas também.
    Tomara que eu esteja errado.
    Não, não.

No Tibia atual, você não pode soltar 500 runas ao mesmo tempo, existe um delay, acredito que o tempo nas imagens das runas seja isso, o delay.

@Pessoal

Se realmente os problemas com os browsers forem muito frequententes, a CipSoft não vai ter alternativa: um cliente em flash fora do browser (esqueci o nome técnico ;P) vai ter que ser feito. Eles gastaram muito tempo no desenvolvimento desse cliente, querem que nos usemos com a melhor qualidade possível.

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Corrijam-me se eu estiver errada.
    Li apenas alguns posts. Notei que muitos estão satisfeitos porque no novo cliente, em flash, não será possível usar bot, já que será no navegador.
    Mas, não será mais possível jogar Tibia pelo programa instalado em nossos computadores? :O
    Em caso positivo, essa será a opção dos botters.
    Em caso negativo, aí sim, vou comemorar o fim de tantos canalhas, que atrapalham a diversão dos outros, pra satisfazer suas necessidades financeiras reais. Conheço tantas pessoas desse gênero que "jogam" só pra fazer kk's afim de vendê-los RL. Eles têm um money maker em cada respawn decente --'

Tomara que realmente o bot acabe *-*
    E que esses nojentos que só jogam pra "botear" parem todos de jogar, as terras tibianas agradeceriam

hihihihi.
    Li agora o post do Anderlash :yelrotflm

"Você poderá jogar com o client atual, mesmo após o lançamento do client em Flash. No futuro, os planos são de eliminar o client atual, adotando totalmente o Flash client. Entretanto, uma data para isto acontecer ainda não está confirmada. É muito mais fácil para os desenvolvedores ter apenas um client ao invés de dois, e o Flash client definitivamente tem maior potencial."

É, pelo visto os boters ainda seguirão por tempo indeterminado atrapalhando o jogo de quem joga justamente. :triste: Espero que, a eliminação do cliente atual, não demore anos para acontecer. :/
    Última edição por the cure; 03-03-2011 às 23:59.
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por the cure Ver Post
    Corrijam-me se eu estiver errada.
    Li apenas alguns posts. Notei que muitos estão satisfeitos porque no novo cliente, em flash, não será possível usar bot, já que será no navegador.
    Mas, não será mais possível jogar Tibia pelo programa instalado em nossos computadores? :O
    Em caso positivo, essa será a opção dos botters.
    Em caso negativo, aí sim, vou comemorar o fim de tantos canalhas, que atrapalham a diversão dos outros, pra satisfazer suas necessidades financeiras reais. Conheço tantas pessoas desse gênero que "jogam" só pra fazer kk's afim de vendê-los RL. Eles têm um money maker em cada respawn decente --'

Tomara que realmente o bot acabe *-*
    E que esses nojentos que só jogam pra "botear" parem todos de jogar, as terras tibianas agradeceriam
    Oi the cure,
    Infelizmente, com flash ou sem flash os bots vão sempre existir, é apenas questão de tempo até alguém lançar uma ferramenta que automatize ações no novo cliente.

Pode ser que ele rode no navegador, ou como uma aplicação desktop através do adobe air, em ambos os casos a automatização é totalmente possível, e até mesmo fácil, pois com o crescimento de jogos sociais (farmville, cityville, etc), o número de ferramentas "evil" para esse tipo de abordagem é ampla no mercado.

PS: Pelo menos agora teremos algo realmente multi-plataforma, pois os usuários linux sofrem com essa versão bugada que eles empurram anos a fora -.-'

Publicidade:

Última edição por LordHeigler; 05-03-2011 às 22:46.

Tópicos Similares

1. Flash Client - Os benefícios
    Por herveson no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 03-12-2010, 20:08
  2. [Ticker] TibiaFans entrevista Ihsua Beris
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 29
    Último Post: 31-08-2010, 10:36
  3. Cliente em Flash? Será? :P
    Por Zetibian no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20