Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Impact | Azura 2010
EK 194 AZURA
ED 182 KYRA
EK 221 LIBERA
Atualmente não jogo mais =)
ta me parecendo a historia do UO classic client e UO enchant client!
Credo, eles vão colocar o acesso ao antigo cliente né? porque esse trem ai é horrível.
Tomará que tenha opção para voltar ao antigo cliente, pois a democracia é tudo
:yelrotflm
Última edição por GrYllO; 26-02-2011 às 08:48. Razão: Post duplo.
Paladin ~ A arte de tocar sem ser tocado :icon058:
Tibia tá perdendo player...
Tibia vai perder player...
A Cipsoft só faz merda...
Bom, provavelmente, além dos profissionais do jogo a Cipsoft deve ter bons profissionais na área comercial e financeira, e se ELES analisam os relatórios de faturamento da empresa e acham que as coisas estão indo bem, não tem com o que se preocupar.
A Cipsoft é uma empresa, logo o lema é: "Antes 20 mil players que pagam do que 50 mil que não pagam."
@Topic: Adorei as novas imagens e os gráficos climáticos são bastante animadores, a única coisa que me atormenta é a questão de jogar em browser. Mas espero que futuramente isso mude.
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Não vai ter mais cap? pq ali na imagem n aparece...
“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs
Na minha opinião client em flash é legal porque você pode jogar em qualquer lugar, mas eu gosto muito do atual. Vou ter que me adptar a jogar tibia novamente, coisa que todos os updates vem acontecendo. Enfim, ou se adapta ou se lasca.
Eu tenho 2 dúvidas:
1- O mapa fica como? Cada personagem faz o seu? Ou fica salvo no PC, ou já vem todo pronto?
2- Como fica as Hotkeys, salvo no char?
Espero que alquem tenha a resposta... Mas se não tiver também ta sussa...
"A melhor espada fica na Bainha"
"Efeitos gráficos
Infelizmente, efeitos gráficos como neblina (vistos no teaser de março/2010) não estarão disponíveis na primeira versão do Flash client. Os efeitos foram deixados de lado para priorizar o desenvolvimento de outras características mais importantes."
Não terão efeitos climáticos ainda.
Se é que vão ter.