Gostei mt olhando assim pela primeira vez hahah espero que fique bom quando estiver no 'ar' haha![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gostei mt olhando assim pela primeira vez hahah espero que fique bom quando estiver no 'ar' haha![]()
flogao.com.br/tibiaduhh
L.D.L ;D
http://img293.imageshack.us/img293/6...foldfanaz2.png
http://www.pokeplushies.com/images/a...es/1380745.gif
Clica aqui pra me ajudar a evoluir? o/ Me ajuda a evoluir? ;O
Naao guenteei ler todos os comentarios shauhsau xD
Mas teve gentee que disse que e mt spam na tela,outros disseram que queria o grafico melhor
MT Spam se vc quiser,porque voce pode configurar a sua tela do jeito que voce quiser,e tem mt mais opçoes,claro que quando chegar o novo client agente vai se apavorar,mais e coisa que se acostuma
E pra mim o grafico n deveria mudar nunca,esse e a caracteristica do tibia,todo mundo fala que e jogo de calculadora,fala que o jogo foi feito no paint,talz,mas quando essas pessoas começa a joga,vicia shaushauhsa,eu era assim e posso dizer.
Tanto que mostrei o tibia pra algumas pessoas que criticava o tibia,depois que começou jogar nunca mais parou! :yelrotflm
Pra mim n aviah necessidade de facilitar tanto assim,pra mim ja estava bom andar no WASD ja estava otimo,e arruma um jeito de acabar com os boots,e melhorar os bosses pra mim isso ja estava otimo!
Mas com esse novo client me agradou
Ty




Os espertões que ficam dizendo que ta acabando com a originalidade do tibia, estragando o estilo, me digam. Vocês acham essa versão atual pior do que as primeiras, visualmente falando? Antes eram só vários borrões na tela, não sinto a menor falta disso.
E as mudanças que tem tornado o jogo "mais fácil" são inevitaveis.
Melhor um jogo "mais fácil" pra todos do que a robalheira dos bots.
Ficou legal demais, vai ser bem mais pratico jogar no client novo.
Só não gostei do fato de ter que jogar no navegador...
Enfim, que venha logo![]()
Mas alguem sabe com certeza absoluta se vai poder rolar o client sem ser em flash?????!!!! pois nao acho jogo em flash uma boa ideia, acho que o tamanho do jogo vai ficar bem menor com a internet aberta e tals, e onde está a vidinha e a mana do cara??flw
Última edição por Druida Atalanta; 25-02-2011 às 20:20.




Que massa meu!apesar de ser so algumas imagens "beta" me surprendeu bastante.que venha logo esse client.![]()




ficou bem legal msm, e essa barra de mana em baixo da life ficou boa d+, muita gente ja tava pedindo isso, mas tomara que as outras pessoas nao possam ver.
a unica coisa que eu estranhei desde a primeira ss foi a fonte da letra, que é bem separada, mas isso acostuma com o tempo




Bom, sou obrigado a falar que estas imagens são MUITO mais convidativas que as que apareceram no último teaser.. (até gostei!)
Na minha humilde opinião, eu gosto mais do tibia feio e antigo, com vários problemas, do 7.1 até antes do 7.6!
Entretanto, eu não vejo o tibia de antigamente como o mesmo tibia que temos hoje........ sendo assim, esse NOVO tibia, também parece legal.
BUT, não se compara ao antigo, fato!!!
Minhas sugestões, já que o client em flash nos possibilita tantas coisas.. eu gostaria de, em PRIMEIRO LUGAR:
COLOCAR A ENTRADA DO TIBIA ANTIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (aquela com a mulher andando no centro da cidade....)
simples, só isso que quero (:
As outras coisas que eu gostaria de voltar não podem voltar, então me contento com essas ai!
Milwaukee~
Última edição por Milwaukee; 24-02-2011 às 13:18.
Realmente muitos coisas vão melhorar, outras serão inúteis. Mas e sobre lags, freezes e kicks, será que nesse novo client acabará (bot!) alguns desses itens?
E aqueles que não possuem computadores bons, como irá acontecer? O lag irá piorar ou melhorar?
Kai !