Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 96

Tópico: Opiniões intrigantes

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Para os mendigos, amparo legal na Constituição:

Eu disse em outro tópico e repito, ajudar um mendigo é fácil o difícil é ajudá-los sem ajuda do Governo.
    Art. 3º Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil:

I - construir uma sociedade livre, justa e solidária;

II - garantir o desenvolvimento nacional;

III - erradicar a pobreza e a marginalização e reduzir as desigualdades sociais e regionais;

IV - promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.
    (...)
    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
    Essas duas são as que mais da raiva, pois são as mais derespeitadas no Brasil e no Mundo.

Governa tenta e no final joga no colo das ONG.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearkoren Ver Post
    Na média ateu é mais inteligente do que religioso sim.
    Esse com certeza não leu o tópico inteiro.
    Li o tópico apenas uma vez, pois tenho coisas mais importantes a serem feitas (estudar). Postei o que eu entendi.

Sobre a questão do Q.I: ter a média maior não significa ser melhor que ninguém, apenas mais capacitado, mas eu entendo essa sua posição como necessidade de autoafirmação, o que convenhamos ateus precisam e MUITO disso.

É, esse post foi direcionado a todos os ateus.

Sem abraços!
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Pedofilia é crime, pronto.

2- Ajudaria um cachoro, existem vários tipos de moradores de rua, entre eles:

- O vagabundo, não procura fazer nada, apenas fica pedindo e se sustentando da ajuda alheia.

- O Trabalhador, junta latinhas e papelão para comer e poder viver, esse sim merece ajuda humana.

Vagabundo: Fica na rua, mesmo com vários albergues na cidade, eles NÃO gostam de seguir regras, lá você tem que fazer tudo certo, acordar cedo, esse tipo de coisa, mas NÃO QUEREM, querem a vida fácil das ruas, carros da prefeitura vão lá pra enviar pra algum albergue e se recusam a ir, então que morram, esse eu não ajudo.

Trabalhador: aceita ajuda do governo, dorme no albergue, acorda cedo e procura trabalhar, vendendo doces, catando latinhas, garrafas pet, papelão, metais, esse eu ajudo.

Porque ajudar o cachorro? A maioria dos moradores de rua são o do tipo vagabundo, e o segundo tipo geralmente já tem condição de sobreviver já que vai ter comida e etc...

O único que precisa de ajuda é o vagabundo e é justamente esse tipo que eu não ajudo, logo, NÃO AJUDO MORADORES DE RUA, cachorros não temcomo trabalhar ou ir pra algum albergue tomar banho e se alimentar, no máximo podem procurar comida no lixo, por isso ajudo cachorros.

3- Eu sou ateu, dane-se essas discuções religiosas, cansei.

4- Bolsa familia não ajuda ninguém em quase nada, é algo exclusivamente eletoreiro, e o pessoal do nordeste e norte acham que é presente dos deuses e que o governo ta ajudando pra cacete todo mundo.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipedge Ver Post
    TÓPICO 1

Por mais que vc achou os posts ali muito 'intrigantes', eu irei lhe explicar.
    O 'senhor' de 54 estava mantendo relações e não forçando relações.
    A garota se relacionou 3x com o cara por que quis.
    Ali não diz nada sobre o homem forçar a garota a fazer relações.
    Ela fez isso por própria vontade, houve pedofilia sim por parte do cara, mas não houve abuso, agressão, nem nada.

TÓPICO 2

Existem muitos mendigos que estam ali por própria culpa, mas tem outros que não tem culpa pelo passado.
    De qualquer jeito são seres humanos.
    Então se um quiser futuro, que vá em busca de ajuda, de emprego, é dificil, mas quem não luta não consegue.
    Cachorros são vítimas de abandonos, é triste.

Não tenho preferencia em ajudar um cão ou um mendigo.
    Ambos merecem ajuda.
    1) Vc ta zuando né?
    A menina, é uma criança, independente se ela queria ou não, ela ainda é uma criança. Não importa se no país que vc vive com 13 anos vc ja tenha que saber sobre sexo.
    O cara teve permição dos pais para isso? Não.
    Ele manipulou a mentalidade ainda ingenua da garota para realizar o ato de estupro consentido.

Independente de VOCE achar certo ou nao oq o cara fez e por a culpa na menina, isso é errado, EXISTEM LEIS que abominam esses atos e pessoas que fazem isso.

PARECE QUE A PORRA DA CAMPANHA TODOS CONTRA A PEDOFILIA NÃO SURTE EFEITO NENHUM....FICO IMAGINANDO A REAÇÃO DA FAMILIA DE CADA UM AQUI QUE ACHA QUE SO PQ A MENINA QUIS O CARA NAO COMETEU ESTUPRO OU CRIME

2) "Cachorros são vítimas de abandonos, é triste."
    Isso que vc disse foi oq mais me intrigou.
    um cachorro consegue viver comendo lixo e restos de comida....

Visite um lixão e veja a realidade de algumas familias...vivem nesse mesmo estado.
    Nem tudo é facil.
    Não é facil para um mendigo ir fazer a barba e sair as ruas procurando emprego. Ninguem aceitaria a mão de obra de alguem assim. Porisso as pessoas devem ajuda-los.

Ajudar num trabalho de resocialização da pessoa.
    Ainda tenho mta vontade de trabalhar num projeto social para poder ajudar gente assim...

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Porra e eu achando que haveria um consentimento geral e que a maioria concordaria comigo.. mas tem gente que defende esses pontos de vista, eu devo estar muito ultrapassado mesmo.
    não é vc que ta ultrapassado....são algumas pessoas que não evoluiram e pensam no proprio umbigo.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    1- Pedofilia é crime, pronto.

2- Ajudaria um cachoro, existem vários tipos de moradores de rua, entre eles:

- O vagabundo, não procura fazer nada, apenas fica pedindo e se sustentando da ajuda alheia.

- O Trabalhador, junta latinhas e papelão para comer e poder viver, esse sim merece ajuda humana.

Vagabundo: Fica na rua, mesmo com vários albergues na cidade, eles NÃO gostam de seguir regras, lá você tem que fazer tudo certo, acordar cedo, esse tipo de coisa, mas NÃO QUEREM, querem a vida fácil das ruas, carros da prefeitura vão lá pra enviar pra algum albergue e se recusam a ir, então que morram, esse eu não ajudo.

Trabalhador: aceita ajuda do governo, dorme no albergue, acorda cedo e procura trabalhar, vendendo doces, catando latinhas, garrafas pet, papelão, metais, esse eu ajudo.

Porque ajudar o cachorro? A maioria dos moradores de rua são o do tipo vagabundo, e o segundo tipo geralmente já tem condição de sobreviver já que vai ter comida e etc...

O único que precisa de ajuda é o vagabundo e é justamente esse tipo que eu não ajudo, logo, NÃO AJUDO MORADORES DE RUA, cachorros não temcomo trabalhar ou ir pra algum albergue tomar banho e se alimentar, no máximo podem procurar comida no lixo, por isso ajudo cachorros.

3- Eu sou ateu, dane-se essas discuções religiosas, cansei.

4- Bolsa familia não ajuda ninguém em quase nada, é algo exclusivamente eletoreiro, e o pessoal do nordeste e norte acham que é presente dos deuses e que o governo ta ajudando pra cacete todo mundo.
    1- Pedofilia não é crime, é uma doença. Eu sei que estou sendo tedencioso, mas é necessário. Se as pessoas comeceram a chamar certos crime pela massa das pessoas que possuem certa doença por comete-los, vai dar merda. Já que uma pessoa pode abusar de um menor sem ser um pedófilo.

4- Bolsa família ajuda, e muito, pessoas de classe baixa. Se um dia tu virar pobre, você verá que 5 reais dado pelo governo já é ouro, da para comprar algo.

O resto é resto.

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais cruel foi a lógica ignorante de alguns que diziam: "o cara só é mendigo porque fez alguma merda". Eu não sei se é ignorância, burrice, escrotisse ou qualquer outro adjetivo, mas essas crianças ignoram que a maior parte dos moradores de rua são vítimas de problemas de saúde sérios, como alcoolismo e deficiências físicas e mentais.
    O cara fez a merda de ser viciado em álcool ou você acha que ele já nasce com o problema?
    TibiaBR - Qual seu país?
    Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

Registro
    17-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Tupicu 2: O que é "ser mais humano"? A humanidade é muito desesperada: Puta que pariu! "Um onibus bateu e matou 20 pessoas. 20 pessoas? É! 20 Pessoas! Que desastre!" Uma cidade como a minha tem 150 mil. O ser humano é um animal já crescido e adaptado a cidade, o cachorro não. Ou seja, o maior mal é o cachorro na rua do que um mendigo, sem contar que em muitas cidades existe locais para eles irem, ganham alimento, roupas usadas etc. Tem como colocar um local para os cachorros irem? Não.
    Que nesse ônibus não esteja sua mãe, pai, irmão e seu melhor amigo, pensado bem, seu melhor amigo deve ser um cachorro... então espero que ele se salve para você cuidar dele, afinal de contas ele não está adaptado para a vida na cidade.

O que seria menos 3 pessoas da sua família no mundo?
    Tem 150 mil pessoas na sua cidade mesmo. :icon058:
    Última edição por I q; 23-02-2011 às 16:59.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Pedofilia não é crime, é uma doença. Eu sei que estou sendo tedencioso, mas é necessário. Se as pessoas comeceram a chamar certos crime pela massa das pessoas que possuem certa doença por comete-los, vai dar merda. Já que uma pessoa pode abusar de um menor sem ser um pedófilo.

4- Bolsa família ajuda, e muito, pessoas de classe baixa. Se um dia tu virar pobre, você verá que 5 reais dado pelo governo já é ouro, da para comprar algo.

O resto é resto.
    1- Pedofilia não é crime, mas abusar de uma criança é ter pedofilia (doença). Como eu ja disse: nem toda pessoa pedófila abusa de crianças, mas toda pessoa que abusa de crianças é pedófila. (lê-se tem pedofilia).

E sem essa tendenciosidade gramatical denovo, ja disse que as pessoas "portadoras" de pedofilia sabe o que a mídia se refere com PEDOFILIA É CRIME. Que é abuso de vulnerável, ou ter a doença pedofilia e abusar de uma criança.

4 - O valor do bolsa família varia entre 20 à 220 reais, o que são 220 reais pra quem tem 10 filhos? por mais miserável que a pessoa seja, isso não é nada, isso a obriga à trabalhar, porém, com uma ajudinha a mais.

@tópico
    Vamos tentar manter as discussões civilizadas. Ja vemos bagunças em todos os outros tópicos, esse era justamente pra tirar isso à limpo. As opiniões mais polêmicas.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Crime...
    A prratica é crime.

O pensamento em si que é algo doentio.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Tópico 1 concordo com você. Dizer que uma criança de 13 anos tem plena consciência de todas implicações de sua atitude é uma babaquisse. Mas acho que o pessoal aqui argumenta com o pinto e não com a cabeça.

No tópico 2, eu não fico surpreendido. Primeiro porque aqui é um fórum de crianças. Segundo, a maioria delas são de classe média. E terceiro, porque existe uma naturalidade bizarra na espécie humana de gostar mais de animais do que de pessoas da própria espécie.

No tópico 3, querendo ou não, é uma verdade. Não que isso seja um demérito ou preconceito. Como falei no meu último post lá, o "acreditar", a fé, é um estado natural do homem. Então seria um estado em que todos estaríamos por default. Isso não quer dizer que questionar leve ao ateísmo, mas não pensar em nada certamente leva à fé, sendo ela em forma de religião ou da forma mais primitivas, as crendices.

Tópico 4: mesma coisa, crianças, classe mérdia brasileira. As pessoas muitas vezes dão opinião sem saber metade do que estão falando. Opiniões aqui acabam sendo construídas com base mais no que se desconhece do que se conhece. O desconhecimento aqui é sobre políticas de distribuição de renda, que não são nem nunca forma exclusivas do Brasil. Só que se fosse algo que acontecesse lá fora, todo mundo iria elogiar e dizer que aqui não tem esse tipo de coisa.

Tópico 5, eu não concordo pelo simples fato que é um jogo de palavras. Dizer que os portugueses não mataram os nativos brasileiros só porque não fizeram o mesmo genocídio dos espanhóis é ocultar a verdade. Doenças e guerras FORAM SIM culpa dos portugueses. Muitos índios morreram de tipos de gripe, que era comum na europa, das quais não tinham imunidade natural. Muitas guerras foram causadas pela fuga de índios de territórios ocupados por Portugal. Além disso, temos as incursões bandeirantes, que exterminaram muitos povos de maneira direta, e as jesuítas, que converteram e acabaram com a cultura de diversas outras. Seja causa direta ou indireta, quem exterminou os indígenas foi a colonização portuguesa.

Esse tópico vai reviver todas essas discussões juntas. Acho que você não deve ficar preocupado com a massa das opiniões. Normalmente são pessoas que não leem o tópico e, como muitos acabam querendo ter opinião sobre o que desconhecem totalmente, soltam algumas pérolas.
    Engracado que com o post do Farok e o seu o tópico já devia ser fechado e fixado em todas as sessoes do forum para que todos possam saber o que se passa aqui.

Ja que estamos falando dos acefalos, vale tambem lembrar alguns usuarios cujos posts valem a pena ser lidos: Bob Joe, Farok, Tar Ancalime etc

No seu post eu so adicionaria que:

Nessa idade entre os adolescentes de classe media é legal ser o cavaleiro das trevas sem coracao, que é diferente de todos, tem fobia social, ateu(sendo que a maioria é o verdadeiro anti-cristo:yelrotflm), é frio e mais esperto que os outros etc. Tipico comportamento adolescente.

Sem contar que a um tempo atras neste forum, "trollar" virou moda, mas eles abusam tanto do negocio que o significado ja foi deturpado e hoje em dia postar qualquer besteira em um topico e estar trollando.

Publicidade:

Última edição por James Bond; 23-02-2011 às 16:27.

Tópicos Similares

1. [Ticker] CipSoft abre novo formulário para coletar opiniões
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 15
    Último Post: 15-06-2010, 19:32
  2. Rp 119 ~ Opiniões por favor.
    Por Sleep~ no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 19
    Último Post: 17-02-2010, 15:23
  3. Respostas: 8
    Último Post: 26-07-2009, 22:54
  4. Opiniões do Artigo Oficial