Postado originalmente por
Felipedge
TÓPICO 1
Por mais que vc achou os posts ali muito 'intrigantes', eu irei lhe explicar.
O 'senhor' de 54 estava mantendo relações e não forçando relações.
A garota se relacionou 3x com o cara por que quis.
Ali não diz nada sobre o homem forçar a garota a fazer relações.
Ela fez isso por própria vontade, houve pedofilia sim por parte do cara, mas não houve abuso, agressão, nem nada.
TÓPICO 2
Existem muitos mendigos que estam ali por própria culpa, mas tem outros que não tem culpa pelo passado.
De qualquer jeito são seres humanos.
Então se um quiser futuro, que vá em busca de ajuda, de emprego, é dificil, mas quem não luta não consegue.
Cachorros são vítimas de abandonos, é triste.
Não tenho preferencia em ajudar um cão ou um mendigo.
Ambos merecem ajuda.
1) Vc ta zuando né?
A menina, é uma criança, independente se ela queria ou não, ela ainda é uma criança. Não importa se no país que vc vive com 13 anos vc ja tenha que saber sobre sexo.
O cara teve permição dos pais para isso? Não.
Ele manipulou a mentalidade ainda ingenua da garota para realizar o ato de estupro consentido.
Independente de
VOCE achar certo ou nao oq o cara fez e por a culpa na menina, isso é errado,
EXISTEM LEIS que abominam esses atos e pessoas que fazem isso.
PARECE QUE A PORRA DA CAMPANHA TODOS CONTRA A PEDOFILIA NÃO SURTE EFEITO NENHUM....FICO IMAGINANDO A REAÇÃO DA FAMILIA DE CADA UM AQUI QUE ACHA QUE SO PQ A MENINA QUIS O CARA NAO COMETEU ESTUPRO OU CRIME
2) "
Cachorros são vítimas de abandonos, é triste."
Isso que vc disse foi oq mais me intrigou.
um cachorro consegue viver comendo lixo e restos de comida....
Visite um lixão e veja a realidade de algumas familias...vivem nesse mesmo estado.
Nem tudo é facil.
Não é facil para um mendigo ir fazer a barba e sair as ruas procurando emprego. Ninguem aceitaria a mão de obra de alguem assim. Porisso as pessoas devem ajuda-los.
Ajudar num trabalho de resocialização da pessoa.
Ainda tenho mta vontade de trabalhar num projeto social para poder ajudar gente assim...

Postado originalmente por
Farok
Porra e eu achando que haveria um consentimento geral e que a maioria concordaria comigo.. mas tem gente que defende esses pontos de vista, eu devo estar muito ultrapassado mesmo.

não é vc que ta ultrapassado....são algumas pessoas que não evoluiram e pensam no proprio umbigo.