Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 96

Tópico: Opiniões intrigantes

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Ou, vc pensa que sabiam que vc estava trollando.
    E que troll é esse que se julga trollador? ai ai....depois q surgiu essas modinhas de memes, todo mundo é alguma coisa.

Caralho! vc quer dizer que poderiam morrer metade da população do mundo que não importaria, pois ainda há a outra metade? POis foi isso que deu a entender...

...E existem canis, controles de Zoonose, abrigos para animais....
    É mais raro vc ver alguem "adotar" um mendigo para tentar ressocializa-lo.
    O Topico aberto pelo Farok faz mto sentido....há pessoas que parecem psicopatas em suas falas.
    Horas, desdo começo eu deixei explicito, se não aguentam uma provocação explicita imagine implicita?

Claro que não! Preste mais atenção! Leia novamente o que eu disse e você entenderá.

Cachorros não podem saber onde é o controle de zoonose, abrigos, etc. Eles precisam de algo que o leve até lá. Já um mendigo pode conhecer mais facilmente.

Eu sinceramente acho que esse tópico não devia ser continuado. Abrage assunto demais, se querem discutir sobre esses três tópicos ressucitam (agora pode) ou criam outro. O tópico de pedofilia pararam do nada, ainda tem muito que discutir, o farok ainda não entendeu nada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico vai virar uma guerra 8D

Pérolas do fórum?

Têm uns bem deprimentes :°

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Tópico 5, eu não concordo pelo simples fato que é um jogo de palavras. Dizer que os portugueses não mataram os nativos brasileiros só porque não fizeram o mesmo genocídio dos espanhóis é ocultar a verdade. Doenças e guerras FORAM SIM culpa dos portugueses. Muitos índios morreram de tipos de gripe, que era comum na europa, das quais não tinham imunidade natural. Muitas guerras foram causadas pela fuga de índios de territórios ocupados por Portugal. Além disso, temos as incursões bandeirantes, que exterminaram muitos povos de maneira direta, e as jesuítas, que converteram e acabaram com a cultura de diversas outras. Seja causa direta ou indireta, quem exterminou os indígenas foi a colonização portuguesa.

Esse tópico vai reviver todas essas discussões juntas. Acho que você não deve ficar preocupado com a massa das opiniões. Normalmente são pessoas que não leem o tópico e, como muitos acabam querendo ter opinião sobre o que desconhecem totalmente, soltam algumas pérolas.
    Cara se vc ler o resto do tópico vai ver que foi exatamente isso que eu disse dos Europeus. Exatamente igual. O que me revoltou não foi "tudo bem, aceitamos sua opinião, mas por tais fatos acredito que os índios mataram mais", e sim VC É BURRO, pq acredita no que a escola diz.

Minha intenção em sí não é trazer todos os assuntos à tona simultaneamente, mas sim ver se a maioria concorda que isso é MUITA MERDA, e tentar entender porque isso acontece. Eu sou classe média assim como a maioria, gosto de animais e não falo uma merda dessas.

Citação Postado originalmente por Tog Ver Post
    Isso de falar que ateu é mais inteligente da pra entender, simplesmente uma pessoa que foi criada sem receber a educação adequada com certeza vai acreditar em Deus, seria até burrice uma pessoa que não sabe nada sobre ciência questionar se Deus não existe.
    Repare no que eu disse sobre minha opinião, de fato lá fora há uma grande maioria que não se pergunta é é cegamente religioso, mas estamos NO FÓRUM, onde nosso nível social/intelectual é praticamente o mesmo, todos lemos as questionações, todos vemos os mesmos assuntos. Por isso acho errado usar esse tipo de argumento aqui, como se eu fosse burro porque sou religioso. Como se eu SÓ ACREDITASSE em Deus pq nunca me perguntei de nada. Aqui vc nunca pode apoiar algo que a mídia apoia (como pedofilia é crime), alguma coisa que aprendeu da escola como os portugueses exterminando os índios, ou acreditar na sua mãe que deus existe, se vc está nesse lado, é porque nunca viu os 2 lados da moeda, vc é obrigatoriamente burro. Isso é o que me incomoda.

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Horas, desdo começo eu deixei explicito, se não aguentam uma provocação explicita imagine implicita?

Claro que não! Preste mais atenção! Leia novamente o que eu disse e você entenderá.

Cachorros não podem saber onde é o controle de zoonose, abrigos, etc. Eles precisam de algo que o leve até lá. Já um mendigo pode conhecer mais facilmente.

Eu sinceramente acho que esse tópico não devia ser continuado. Abrage assunto demais, se querem discutir sobre esses três tópicos ressucitam (agora pode) ou criam outro. O tópico de pedofilia pararam do nada, ainda tem muito que discutir, o farok ainda não entendeu nada.
    Se quiser que eu tire seu post dali pra não gerar polêmica, sem problemas, é só pedir. Mas não acho que devem fechar o tópico, tem muita coisa que o pessoal fala A SÉRIO, que chega a ser preocupante. Porque não ver a causa disso?

No tópico do cachorro não sei tava trollando ou não, no da pedofilia vc não estava, pode ter trollado no 1º post mas nos demais não. Se tava, ninguém sabia, como o loouko disse. E não há mais nada que ser discutido ali, ja discutimos todos os artigos, ja cai na sua tendenciosidade gramatical e ja mostrei que sei os 2 lados da moeda e vc continua me chamando de alienado.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Defender pedófilos?

Preferir animais do que ser humano???

Ateu mais inteligente que religioso??????

Dilma eleita pelos nordestinos e sendo sustentados pelo Bolsa Família?????????

Há certas coisas que em nenhum lugar você pode encontrar. Para todas as outras existe o TibiaBR.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º: Discordo de vc, a menina sabia oq estava fzndo(tanto é q foi 3x), ta certo q ela confio demais no cara, mais da pra entender q ela gostou daquilo,
    e esse negocio de dizer q adolescentes de 13 nao tem plena conciencia de suas atitudes é besteira(tenho 13), nao me importaria nada de fazer algo com uma mulher de 20-25 anos(até pq nao daria nada cmg), desde que ficasse em segredo(leis e blablabla).
    ps: nunca confiaria assim em uma pessoa de um jogo online, para marcar um encontro com ela, tenq ser mt burro mesmo, até pq vc n sabe quem esta do outro lado.
    ps2: A menina foi mt idiota para deixar a confiança chegar a tal ponto.

2º: concordo com vc, preferir um animal a um ser humano é o cúmulo.
    O mendigo nao esta ali pq quer, podem haver varios motivos....

Publicidade:

Última edição por Matt28; 23-02-2011 às 14:24.
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    05-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo esclarecer meu post,eu nao tava defendendo o cara de maneira nenhuma,concordo que ele foi um pedofilo nojento que se aproveitou da menina.O que me deixa puta eh o jeito que vcs falam dos adolescentes,os tempos mudaram,na epoca dos nossos pais, com 14 anos eles nem deviam saber o que era sexo,agora chega pra um garoto punhetero ai que ele te fala mil posições ¬¬.Na noticia nao fala que foi estupro,na primeira vez ela ja devia saber que ela ia dar pra ele,aposto que ela que quis,e assim foi nas outras vezes.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opinião: Sei que sempre surgem pesquisas falando que ateus tem tendência a ter QI mais alto, devido ao fato dos religiosos se perguntarem MENOS, o fato é que aqui estamos no mesmo nível social, e consequentemente um nivel intelectual pelo menos próximo, e por esse motivo, nós religiosos, TAMBÉM nos questionamos. Diferentemente de lá fora, onde muitas vezes isso não acontece, e por esse motivo, usar esse tipo de argumento aqui me sôa um abusrdo.
    Acho que você se sentiu ofendido com meu post por ser uma "excessão a regra", não falei que religiosos são burros e muito menos que não existe religiosos inteligentes, e como você mesmo disse, estamos num nivel intelectual próximo, acima da média do povão, combinado com a liberdade de expressão vai aparecer mais ateus aqui do que na vida real mesmo (se não me engano foi isso que eu tinha respondido naquele post), mas isso não quer dizer que não tenha religiosos questionadores, na minha opinião você respondeu meu post com a "emoção" e não com a "razão", faltou interpretação.

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Defender pedófilos?

Preferir animais do que ser humano???

Ateu mais inteligente que religioso??????
    Não lembro de ninguem "defender o pedofilo" a discussão estava sobre as atitudes da menina.
    Na média ateu é mais inteligente do que religioso sim.
    Esse com certeza não leu o tópico inteiro.
    Última edição por Pearkoren; 23-02-2011 às 14:56.
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postei nos dois primeiros. Não vou ficar me repetindo, os interessados podem ler os tópicos.

Não sou fã dessa abordagem. Poderia ser uma boa discussão "vamos falar sobre toda essa ignorância", de uma maneira neutra, entende? Mas acabou nessa confusão exemplificada, um misto de pedofilia, política, religião etc. E me perdoe a sinceridade, Farok, mas você dorme de calça jeans. O desenvolvimento desse tópico será genial ou uma batida de trem.

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    tópico: Engraçado, todo mundo sabia que eu estava trollando no "tópico um", só você que não Farok.
    Foi mal, Leo, mas eu não sabia não. Até escrevi que achei seu comentário preocupante. Nem engulo esse argumento de "trollada"; desde que o meme se popularizou, ficou impossível saber se o cara do outro lado da tela é ou está se fazendo de babaca. Não conheço vocês de verdade, nem tenho a obrigação de detectar intenções nas entrelinhas. Tento ser bem claro nesse fórum, principalmente sobre assuntos destituídos de graça, tipo abuso de menor.

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    e esse negocio de dizer q adolescentes de 13 nao tem plena conciencia de suas atitudes é besteira(tenho 13)
    "Na juventude, aprendemos; na maturidade, compreendemos".

Ah, cara, eu detestava ouvir isso. Estou me transformando em um deles. :/

Registro
    11-03-2009
    sao joao nepomuceno Aprimoramento: Taverna do off sagacidade: 80%
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cara , como disse , opiniões , das mais diversas , cada um aqui tem seu jeito de pensar , e agir , conforme foram criados e educados , concordo com alguns users em determinados topicos , mas alguns exageram , ou falam algo 100% inverso da vida real so pra pagar de fodao
    Citação Postado originalmente por Tony Black Ver Post
    ...Na 2ª série, eu, meus amigos e mais uma garota fomos para o bosque do colégio (que por sinal, era gigante), pois bem, lá tinha uma casa da árvore e ninguém estava nela no momento, foi ai que agente decidiu entrar nela. E adivinha o que aconteceu???? SEXO! Simmmm! Eu sei que parece loucura mas aconteceu, como ninguém nunca tinha transando, ninguém meteu de fato, os caras só estavam passando o pinto na barriga da garota AUHEUAEUAHUE
    achei aqui!
    Sorcere's ☆1996 - † 2010

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Não sou fã dessa abordagem. Poderia ser uma boa discussão "vamos falar sobre toda essa ignorância", de uma maneira neutra, entende? Mas acabou nessa confusão exemplificada, um misto de pedofilia, política, religião etc. E me perdoe a sinceridade, Farok, mas você dorme de calça jeans. O desenvolvimento desse tópico será genial ou uma batida de trem.
    Deixei claro que isso não é nenhum tipo de ofensa ou provocação. Quem quiser que tire o post dali, eu tiro sem problema algum. O problema é que fica difícil eu ficar trazendo atona tudo que falaram, sem colocar os posts, os links, vai ficar parecendo mais ainda que eu só peguei a pior parte. Eu poderia ter deixado os nomes em anônimo, mas seria falta de respeito não colocar o link do tópico pra que todos podessem ver o que realmente se passou na discussão, e descobririam os nomes de qualquer jeito.

Não deixa de ser um tópico polêmico, mas a polêmica está entre nós a todo instante, um simples título auto-explicativo sobre religião gera 200, 300 posts. Onde há ofensas, há flood, há alertas por toda parte. São vários assuntos ao mesmo tempo? são, mas são simplesmente superficiais. O foco do tópico é o que eles tem em comum entre sí: coisas absurdas, até mesmo preocupantes. Por isso pesso um pouco de flexibilidade da moderação, pra que antes de fechá-lo, que avalie se ele está ao NÍVEL dos outros tópicos. Não avaliem com rigorosidade só pelo 1º post.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Ticker] CipSoft abre novo formulário para coletar opiniões
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 15
    Último Post: 15-06-2010, 19:32
  2. Rp 119 ~ Opiniões por favor.
    Por Sleep~ no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 19
    Último Post: 17-02-2010, 15:23
  3. Respostas: 8
    Último Post: 26-07-2009, 22:54