Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Aqui vc da a sua ideia! Novas ideias para a CIP melhorar o TIBIA

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aqui vc da a sua ideia! Novas ideias para a CIP melhorar o TIBIA

(Se estiver no lugar errado, por favor mover, mas nao feche)
    Esse topico tenho 90% de certeza que não vai mudar NADA, mas tenho visto varios topicos relatando desabafos sobre tibia, avaliação de tibia hj, comparações de tibia hj com o old.

Pois bem, aqui você da a sua ideia, expressa sua opinião, "desabafa" tudo que vc sempre guardou....
    A verdadeira intenção desse topico é fazer uma lista, com varios "topicos" sobre as opiniões e as dicas dos jogadores brasileiros (ou forumfeiros).

GM's e CM's
    deixem suas opiniões e o que pode mudar, assim eu edito e coloco aqui as opiniões menos absurdas (pq entre nós, tem gente que VIAJA na maionese)

BOT, como ser tratado.
    deixem suas opiniões e o que pode mudar, assim eu edito e coloco aqui as opiniões menos absurdas (pq entre nós, tem gente que VIAJA na maionese)

Sistema de PK

Vocações

Criaturas

Lugares

Bug's

Mundos
    Citação Postado originalmente por Phillippe Knight Ver Post
    legalizar o luring em mundos non-pvp:riso:
    Muito bot, pra pouco GM ou muito bot pra aquele programa fera deles destruidor de bot, players tbm tem que ajudar a combater os botters, em non-pvp ou pvp Ideia aprovada

Outros
    Falem o que mais poderemos tratar aqui nesse topico tbm

Obrigado por ler, (vi em outro topico e achei interessante o que um mlk falou, minha mãe nao joga tibia entao deixem ela fora disso).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jesusluiz; 26-07-2009 às 17:25.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Tópicos Similares

1. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  2. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  4. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem