Curtir Curtir:  0
Página 6 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 308

Tópico: [Authentic~] Recrutamento Open PVP

Registro
    20-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ^^

Familia Crescendo....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criei o char ainda pouco, voltando a jogar também..
    Nick: Undrezz

Registro
    20-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Tópico Reaberto.

Introdução

Ola pessoal, o próprio título ja indica tudo, estou procurando novas pessoas para começarem em Arcania, uma família, uma equipe, uma Guilda, o que seja, só pra unir mais os BRs e dizer que a gente consegue se estabilizar em um servidor alemão, no caso, em Arcania.

Ajuda e União

Nem todo mundo é de ferro, mas eu te garanto que se você começar no server você vai receber pelo menos uma parte do Plate Set, além de ajudas em Quests e contra PKs, acredito eu que nessa parte nós somos bem unidos.

Requerimentos e falhas para motivo de expulsão

Nós não requeremos level algum para você entrar para o grupo, aliás, qualquer um é bem vindo, menos aqueles que jogam por intensão de Random Pking, trapacear ou chingar os outros por brincadeira.

Funcionamento da Guild

As pessoas novas vão começar como Trial, e depois de 1 mês, eu e a vice Chazys analisaremos pra ver qual cargo ela vai merecer a partir de seus méritos pela Guild.

Mantenha sempre o Guild Chat aberto, não se esqueça.

Trial: Como Funciona?

A entrevista será marcada de fim de semana, sempre, após estadia de no mínimo um mês como Trial. Após a entrevista pode ser necessário que você permanceça por mais tempo como Trial. Caso o contrário você pode ser elevado a Novice. Enquanto Trial e antes da entrevista você pode ser expulso da guilda caso não mostre atividade o suficiente e não avise ninguém o porque de estar offline por um mês inteiro.

Invitamentos e Pessoas Interessadas

Para os interessados em entrar na Authentic será necessário ter uma conta no forum e antes de falar comigo ou com a vice Chazys, Yakeza ou o vice Van Der San, nós pedimos que postem o nick do seu personagem para evitar problemas futuros

Obs: A guild se chama Authentic.

Vocês podem procurar por mim nos seguintes chars: Holzen e Bloony e com os dois vices lideres ativos, Chazys em Arcania, Van der San e Yakeza.

@Arcania

Quem quer saber mais sobre o servidor, pode acessar o meu outro tópico:

- [Tutoria] Tudo sobre Arcania
    nick
    Robson soro

ta aee vlw

Registro
    21-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão recrutamento

Olá aplicando para me juntar a guilda abraço tudo de bom e parabens pela iniciativa.
    esqueci do nick x.x
    Kanter de Arcania

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kanter de Asgard Ver Post
    Olá aplicando para me juntar a guilda abraço tudo de bom e parabens pela iniciativa.
    esqueci do nick x.x
    Kanter de Arcania
    Só procurar por mim in game ou alguns dos vices citados no tópico.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    30-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Osford voce falou que level não importa, eu apenas posso jogar 1 dia na semana por causa da faculdade, apenas pra diversão mesmo, o dia que jogo é sábado e se der tudo certo começo nesse sábado mesmo, e ai o que acha?
    abraço

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Evel Basilio Ver Post
    Osford voce falou que level não importa, eu apenas posso jogar 1 dia na semana por causa da faculdade, apenas pra diversão mesmo, o dia que jogo é sábado e se der tudo certo começo nesse sábado mesmo, e ai o que acha?
    abraço
    Você pode entrar na Authentic normalmente, contanto que você entre no jogo pelo menos 1 vez por semana, e não 1 vez a cada 15 dias.

Abrigamos todos os leveis, menos aqueles que entram na guild e depois entram no personagem só pra contar o Last login recente na página de status do personagem.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    23-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char Criado...
    Negon Da Boneca
    dps eu te procuro in game to no trampo agora

Registro
    23-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou intereçado em entar na guild, criei char hoje.
    nome: Jutom Loni

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, só uma observação devido a acontecimentos recentes:

Se você quer fazer parte de uma guilda, tenha em mente que iremos oferecer o que for possível e somente isso. Algumas pessoas entram na guilda com uma falsa idéia de receber bons equipamentos de graça e/ou apoio financeiro, o que não irá acontecer. O apoio oferecido, até então, depende da disponibilidade de quem quer ajudar e portanto não temos como doar bons equipamentos, dinheiro, ou fornecer algum tipo de proteção total contra roubos ou mortes. Isso só será possível se quem for lhe ajudar puder e nem todo mundo pode!

Quanto ao tipo de membro que procuramos: queremos pessoas que tenham interesse legítimo em participar da guilda e que sigam as regras básicas de convivência (ditadas pelo bom senso). Evitem entrar em confusão, seja com outros membros ou com pessoas de fora da guilda. E tenham em mente que qualquer projeto dentro da guilda só irá ser possível se todos colaborarem. De nada adianta você esperar que algo seja feito se você também não o faz!

Por que estou dizendo isso?

Recentemente muitos membros foram expulsos por inatividade suficiente - lembrando que se você precisar se afastar do jogo basta avisar um vice-líder e nós não iremos retirá-lo da guilda - ou por terem doado/vendido suas contas a terceiros os quais ninguém da guilda conhecia. Sem mencionar membros que não só demonstraram como também afirmaram não estarem na guilda para ajudar o próximo e sim por motivos diversos os quais são contrários aos objetivos da Authentic.

Somos uma guilda e temos organização e iremos prezar por esta. Se algum vice for conversar com você sobre algo que ele considerou inadequado, não sejam infantis: conversem. Muitas pessoas andaram mentindo para os vices, xingando-os e querendo arrumar confusão com os mesmos apenas por acharem que estavam sendo "advertidos" sem necessidade alguma. Se o seu comportamento foi inadequado de alguma forma, a primeira atitude dos vices será conversar. Nessa conversa, sejam sensatos, não dêem maiores motivos para serem retirados da guilda e não dificultem o trabalho do vice-líder em tentar entender o que aconteceu. Lembre-se: se o comportamento persistir ou se for alguma infração às regras do Tibia, você poderá sim ser expulso! E não, se revoltar, nos ameaçar de morte, nos xingar e xingar a nossa mãe não o fará voltar para a guilda.

Houve um pessoal que estava achando que aqui era a Disney e eles poderiam fazer o que quisessem que nada iria acontecer...

- C.

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. Protesto! Status da missão: FAIL
    Por Serafan no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 209
    Último Post: 05-10-2010, 01:50
  2. TREINO PVP
    Por kleeeverton no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 01-09-2010, 06:37
  3. 10 Razões e uma dica para jogar em Open Pvp!
    Por Andiro no fórum Open PvP
    Respostas: 6
    Último Post: 12-01-2010, 23:05

Permissões de Postagem