Familia Crescendo....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Familia Crescendo....

Criei o char ainda pouco, voltando a jogar também..
Nick: Undrezz

Olá aplicando para me juntar a guilda abraço tudo de bom e parabens pela iniciativa.
esqueci do nick x.x
Kanter de Arcania
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts

Osford voce falou que level não importa, eu apenas posso jogar 1 dia na semana por causa da faculdade, apenas pra diversão mesmo, o dia que jogo é sábado e se der tudo certo começo nesse sábado mesmo, e ai o que acha?
abraço
Você pode entrar na Authentic normalmente, contanto que você entre no jogo pelo menos 1 vez por semana, e não 1 vez a cada 15 dias.
Abrigamos todos os leveis, menos aqueles que entram na guild e depois entram no personagem só pra contar o Last login recente na página de status do personagem.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts

Char Criado...
Negon Da Boneca
dps eu te procuro in game to no trampo agora
Estou intereçado em entar na guild, criei char hoje.
nome: Jutom Loni
Pessoal, só uma observação devido a acontecimentos recentes:
Se você quer fazer parte de uma guilda, tenha em mente que iremos oferecer o que for possível e somente isso. Algumas pessoas entram na guilda com uma falsa idéia de receber bons equipamentos de graça e/ou apoio financeiro, o que não irá acontecer. O apoio oferecido, até então, depende da disponibilidade de quem quer ajudar e portanto não temos como doar bons equipamentos, dinheiro, ou fornecer algum tipo de proteção total contra roubos ou mortes. Isso só será possível se quem for lhe ajudar puder e nem todo mundo pode!
Quanto ao tipo de membro que procuramos: queremos pessoas que tenham interesse legítimo em participar da guilda e que sigam as regras básicas de convivência (ditadas pelo bom senso). Evitem entrar em confusão, seja com outros membros ou com pessoas de fora da guilda. E tenham em mente que qualquer projeto dentro da guilda só irá ser possível se todos colaborarem. De nada adianta você esperar que algo seja feito se você também não o faz!
Por que estou dizendo isso?
Recentemente muitos membros foram expulsos por inatividade suficiente - lembrando que se você precisar se afastar do jogo basta avisar um vice-líder e nós não iremos retirá-lo da guilda - ou por terem doado/vendido suas contas a terceiros os quais ninguém da guilda conhecia. Sem mencionar membros que não só demonstraram como também afirmaram não estarem na guilda para ajudar o próximo e sim por motivos diversos os quais são contrários aos objetivos da Authentic.
Somos uma guilda e temos organização e iremos prezar por esta. Se algum vice for conversar com você sobre algo que ele considerou inadequado, não sejam infantis: conversem. Muitas pessoas andaram mentindo para os vices, xingando-os e querendo arrumar confusão com os mesmos apenas por acharem que estavam sendo "advertidos" sem necessidade alguma. Se o seu comportamento foi inadequado de alguma forma, a primeira atitude dos vices será conversar. Nessa conversa, sejam sensatos, não dêem maiores motivos para serem retirados da guilda e não dificultem o trabalho do vice-líder em tentar entender o que aconteceu. Lembre-se: se o comportamento persistir ou se for alguma infração às regras do Tibia, você poderá sim ser expulso! E não, se revoltar, nos ameaçar de morte, nos xingar e xingar a nossa mãe não o fará voltar para a guilda.
Houve um pessoal que estava achando que aqui era a Disney e eles poderiam fazer o que quisessem que nada iria acontecer...
- C.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!