Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 308

Tópico: [Authentic~] Recrutamento Open PVP

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    26-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão x(

pena, vou tentar me virar solo aqui, vamo ver se melhora....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight Kurioss

invita ae :p

Registro
    28-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novo

Oi galera de Arcania,to voltando a jogar agora,e criei esse char( Boris Zekon),knight level 8,e por indicaçao de amigo estou fazendo o pedido de entrar na guild,bem é isso,até o jogo pessoal.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala Pessoal!
    Vi o tópico esses dias (já tinha visto) e pensei em uma linda opção para meu futuro no Tibia.
    Atualmente, jogo em um servidor alemão (PVP também), e não vejo futuro aqui, visto que há guerras todos os dias. Nunca tomei hunted, nem me envolvi em guerras, mas não gosto de nenhuma das duas opções.
    Enfim, estou atualmente no lv90, free acc, e com muito pouco tempo para jogar. Maaaaaaas, daqui a 1~2semanas já estarei "livre" de provas, etc. Então, serei P.A. novamente e conquistarei meu sonhado lv100. Após isso, irei para Arcania e com certeza entrarei na guild, caso seja aceito.
    Entendam porque eu não dou World Transfer agora: fiz muitos amigos aqui, todos PL's, Holandeses, Ingleses. Vocês ficaram impressionados como eles podem ser legais. Logo, quero terminar minha história junto a eles, que me ajudaram tanto quanto eu poderia esperar. Meu melhor amigo in-game foi conhecido em um dia normal, me dando uma Plate Legs, e isso mudou minha vida tibiana. Até hoje ele é a pessoa que eu admiro no meu mundo, já pagou mais de 300k em itens para mim, e eu não ligo de dizer que vou sentir falta dele (não pelo dinheiro, e sim pela amizade), pois converso com ele todos os dias no MSN e realmente será dificil ficar sem hunts "doidas" como nós fazíamos.

Bom, agora que já expliquei minha situação, gostaria de perguntar se serei aceito na guild. Sinto que, com o modesto conhecimento que eu tenho do jogo, posso ajudar "nossa" (talvez) guild a alcançar a luz. Enfim, sim ou não?
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Fala Pessoal!
    Vi o tópico esses dias (já tinha visto) e pensei em uma linda opção para meu futuro no Tibia.
    Atualmente, jogo em um servidor alemão (PVP também), e não vejo futuro aqui, visto que há guerras todos os dias. Nunca tomei hunted, nem me envolvi em guerras, mas não gosto de nenhuma das duas opções.
    Enfim, estou atualmente no lv90, free acc, e com muito pouco tempo para jogar. Maaaaaaas, daqui a 1~2semanas já estarei "livre" de provas, etc. Então, serei P.A. novamente e conquistarei meu sonhado lv100. Após isso, irei para Arcania e com certeza entrarei na guild, caso seja aceito.
    Entendam porque eu não dou World Transfer agora: fiz muitos amigos aqui, todos PL's, Holandeses, Ingleses. Vocês ficaram impressionados como eles podem ser legais. Logo, quero terminar minha história junto a eles, que me ajudaram tanto quanto eu poderia esperar. Meu melhor amigo in-game foi conhecido em um dia normal, me dando uma Plate Legs, e isso mudou minha vida tibiana. Até hoje ele é a pessoa que eu admiro no meu mundo, já pagou mais de 300k em itens para mim, e eu não ligo de dizer que vou sentir falta dele (não pelo dinheiro, e sim pela amizade), pois converso com ele todos os dias no MSN e realmente será dificil ficar sem hunts "doidas" como nós fazíamos.

Bom, agora que já expliquei minha situação, gostaria de perguntar se serei aceito na guild. Sinto que, com o modesto conhecimento que eu tenho do jogo, posso ajudar "nossa" (talvez) guild a alcançar a luz. Enfim, sim ou não?
    Sem problema algum, nós sempre temos espaço para mais um.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    07-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me invita ae o/
    em arcania
    O nome do meu char
    é Tiioo Patiinhass

Registro
    23-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nick: Sammyn Warlock
    Lvl: 8
    o char foi criado tem um tempim, fiquei off do tibia por uns tempos mais voltei agora e gostaria de fazer parte da Autentic. vlw

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leiam as regras no oficial board e bem-vindos a Authentic:

Citação Postado originalmente por jackbbg Ver Post
    Me invita ae o/
    em arcania
    O nome do meu char
    é Tiioo Patiinhass
    Tiioo Patiinhass has been invited.

Citação Postado originalmente por Sammyn Ver Post
    Nick: Sammyn Warlock
    Lvl: 8
    o char foi criado tem um tempim, fiquei off do tibia por uns tempos mais voltei agora e gostaria de fazer parte da Autentic. vlw
    Sammyn Warlock has been invited.

Registro
    23-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não apareçeu não

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No momento eu não posso ajudar (desligando o pc).
    Tenta ver se há algum outro vice on pra te add.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Protesto! Status da missão: FAIL
    Por Serafan no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 209
    Último Post: 05-10-2010, 01:50
  2. TREINO PVP
    Por kleeeverton no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 01-09-2010, 06:37
  3. 10 Razões e uma dica para jogar em Open Pvp!
    Por Andiro no fórum Open PvP
    Respostas: 6
    Último Post: 12-01-2010, 23:05

Permissões de Postagem