Página 762 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 262662712752760761762763764772812862 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.611 a 7.620 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

School Rumble caso queira algo sem enredo algum e Honey and Clover se deseja uma trama mais completa e diferente. Próximo.

...

Mey é só pegar os números de qualquer fórum de imagem para saber quem é a queridinha do público

No Gelbooru;

Akiyama Mio - 10622 imagens - winner
    Hirasawa Yui - 8053
    Nakano Azusa - 7562
    Tainaka Ritsu - 7006
    Kotobuki Tsumugi - 5596

Ou quantos usuários as têm como favoritos no MAL;

Akiyama Mio - 3460
    Hirasawa Yui - 2324
    Nakano Azusa - 1322
    Tainaka Ritsu - 830
    Kotobuki Tsumug - 649

Particularmente lembro de muitas cenas bobinhas da Yui, mas Akiyama é a quem mais se destaca mesmo - e é um ótimo arquétipo para conteúdos adultos, impossível eles não pensarem nisso durante a criação para que ajude na popularização da série. Já Kotobuki é realmente bem sem graça, que nem todos os personagens do tipo...

...

E nunca tocarei na segunda temporada. Anime monótono demais.
    Há séries com quarteto de garotinhas - ou trio, ou quinteto, ou sexteto - bem melhores...

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dard Drak; 21-02-2011 às 15:13.

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Estava assistindo Soul Eater, mesmo sendo meio infantil( a lua tem cara e o sol também) achei bem legal e engraçado, mais o final foi chato.

Alguém poderia me indicar um anime engraçado?
    O final de soul eater é filler por falta de material, leia o mangá.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa notícia:

3ª temporada de Natsume Yuujinchou + Hotarubi no Mori e
    segunda, 21 de fevereiro de 2011

A revista LaLa confirmou que está sendo produzinda a terceira temporada de Natsume Yuujinchou
    http://www.animeblade.com.br/noticias/1298295808/

Se for série, melhor ainda a noticia.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Surpresa, achei que a Azusa era a segunda queridinha do público. Por ser loli e ser uma cópia da Mio.

K-On não consegui passar do começo da segunda temporada. É um dos unicos animes do mundo que não tem como ser spoilado do que acontece, pois não acontece absolutamente nada hehe. Até Angel Beats que é de drama tem mais música que K-On.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto da Mugi =|

E eu dropei K-on no 3º epi da 2º temporada, anime de musica sem musica é algo que nunca me agradou...

Btw, saiu The breaker nw novo, lerei.

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShadowLoko Ver Post
    Qual é o anime do seu avatar?
    Pior que não tenho ideia huashuashusahu.

Roubei de um outro fórum gringo ai.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Alguém sabe qual próxima anime da kyoto?
    Também gostaria de saber, dei uma olhada nuns sites aqui e não achei nada.

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Rec traindo o movimento mecha.
    Tá foda, o último que eu peguei pra ver o protagonista era boiola, o mecha era boiola, os vilões eram palhaços ridículos e a história não me agradou.

Pior que o anime é novo, Star Driver, o nome.

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Eu gosto da Mugi =|
    Taí Dard, o público alvo dessas personagens chatas como a Mugi são os gremistas boiolas dos pampas.

Realmente não acontece muita coisa relacionado a banda no anime, acho que por isso que eu consigo assistir, já que não sou muito chegado a animes cheios de musiquinhas no meio e tal (até Gundam me irritava quando Lacus Clyne vinha cantar).

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E para concluir com K-ON!, achei hoje vídeos hentai com Mio e outro com Azusa; não baixei, mas nas informações do arquivo avisava que não tinha som, era só animado mesmo...

...

Animax dizia que tiraria os animes de sua grade mas, depois de anunciarem a compra dos direitos de exibição de FMA Brotherhood, agora falaram da estreia de Nodame Cantabile .-.

"A estréia acontecerá dia 14 de Março em dois horários: às 7h30 da manhã e às 3h da madrugada."

Mas olhem os horários que colocaram...

...

É um anime adorável que possivelmente não passará em outro canal do país sem ser esse =/

Se lançassem o mangá eu comprava...

...

E parece que Kimi ni Todoke será lançado pela Panini...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 22-02-2011 às 09:14.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O da kyoto, vai ser o anime Nichijou em abril.

O cenário é uma estranha escola onde você poderá ver as personagens principais brigando com um cervo ou com um braço robô que esconde bolinhos. No entanto ainda tem histórias normais, como fazer um castelo de cartas ou um teste para qual você não estudou. O estilo de arte é bonitinho, mas com expressões extremas e seqüências de ação com cenas de comédias surpreendentes.
    Só da pra botar fé pq é da kyoto.

Ja postaram aqui a lista neh.

Madhouse continua com marvel <aff>, Sunrise vem com um mecha e continuação de Gintama, não vi nada da Bones e a J.C Staff vem com o de sempre (traços e historias sempre iguais), que nem sempre é bom mas é sempre assistivel (como tem sempre).

A história se passa na Escola Butei Tokyo, uma escola especial, onde os detetives “Buteis” são treinados para usar armas. Kinji Tooyama é um estudante do segundo ano, que tem uma habilidade especial, mas ele mantém em segredo para ter uma vida segura e pacífica. No entanto ao ficar preso num bombardeio a caminho para a escola, ele encontra H. Aria Kanzaki, a mais poderosa estudante Butei Rank S em Assault Studies.
    O anime é produzido pela J.C. Staff, vai ao ar na primavera através da TBS e BS-TBS.
    Algumas continuações, o junjou romantica ali pro dard, o cavaleiros dos zodiacos misturado com hajime no ippo, uns harem, de card.

Denpa Onna to Seishun Otoko parece promissor por ser da shaft e pelo menos a animação vai ser massa.

Esse Steins; GATE promete muito também por ser envolvido com Chaos;Head.

E acho q sai o segundo Ova de xXxHolic. Pode sair coisas boas dessa temporada.

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei mugen no juunin (ou Blade - a lâmina do imortal) e achei bem legal, quer dizer, comecei hoje mas parece ser muito bom, fica a recomendação pra quem gosta de um bom seinen.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem