Página 761 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 261661711751759760761762763771811861 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.601 a 7.610 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passando só pra deixar minha frustração depois de assistir o episódio 6 da segunda temporada de Kimi ni Todoke. Alopraram, na moral. Ser burro é uma coisa, ser completamente imbecil a ponto de entender tudo errado quando alguém diz que gosta de você pode até ser clichê de shoujo, mas depois de tudo que aconteceu ficou muito forçado, acreditar num loirinho boiola cretino playboy que acabou de conhecer, pffft, nível de Malhação já.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém pode me ajudar?
    Tipo to baxando Umineko pelo mIRC, mas de dois dias pra cá a velocidade do download do mIRC caiu muito
    Eu faço download, pela internet, normalmente, a 115~125kbps, e tava fazendi essa velocidade no mIRC a uns 2 ou 3 dias, mas não passa dos 30kbps
    Alguém que usa o mIRC sabe o que fazer pra aumentar a velocidade?

To baxando no canal do Anime no Sekai...

@topico
    O que vocês me dizem de .Hack//?
    É bom?
    http://i54.tinypic.com/2vj8vgj.png

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NiM LuksZ Ver Post

@topico
    O que vocês me dizem de .Hack//?
    É bom?
    Eu só vi o primeiro anime, e é bom. Só pra acompanhar a história inteira você tem que ver uns 3 ou 4 animes, comprar uns 6 jogos de playstation 2, ler alguns mangás e alguns livros.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Passando só pra deixar minha frustração depois de assistir o episódio 6 da segunda temporada de Kimi ni Todoke. Alopraram, na moral. Ser burro é uma coisa, ser completamente imbecil a ponto de entender tudo errado quando alguém diz que gosta de você pode até ser clichê de shoujo, mas depois de tudo que aconteceu ficou muito forçado, acreditar num loirinho boiola cretino playboy que acabou de conhecer, pffft, nível de Malhação já.
    Cheguei ao episódio 3 disso ai com um esforço tremendo.

Acho que nem o Dard conseguiu terminar ainda.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já "expirou"; se fosse voltar a vê-lo teria que ser desde o início. E como no anime só gostei mesmo da opening, nem vou fazer isso...

Quem lê o mangá disso tem como dizer se é a mesma coisa ou estão estragando mesmo a história original?

...

Baixando nesse instante Digimon Adventure; só pelas imagens de cada episódio desanima bastante, mas quero mesmo tê-lo guardado.
    Baixei tanto anime ultimamente que estou tendo que deletar os que não vi e que deixava no PC para dar espaço aos novos. Daí se acontecer algo com os DVDs onde estão gravados, ferrou...

...

AH, E SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM LUGAR ONDE TENHA A NOVEL DE BACCANO, POR FAVOR PASSE-ME O LINK!

Revi esse anime ontem - falta dois episódio ainda - e só acho o mangá que conta a história que se passa no trem...

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 20-02-2011 às 11:45.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Cheguei ao episódio 3 disso ai com um esforço tremendo.

Acho que nem o Dard conseguiu terminar ainda.
    Eu só tô acompanhando porque não custa nada baixar um episódio por semana, e quero ver como termina já que são só 12 episódios na segunda temporada e já tinha visto a primeira. Quanto ao mangá, Dard, não acompanho não, mas pelo que ouvi parece que não é muito diferente do anime.

Mudando de assunto, Beelzebub vai conseguir algo incrível: me fazer dropá-lo após assistir apenas 2 episódios, muito difícil isso acontecer, mas achei o anime tão lixo que mesmo que melhore não darei outra oportunidade, esse negócio de Gangster que cuida de bebês não me agradou nem um pouco, me lembra aqueles filmes toscos de sessão da tarde, de bichinho, cachorrinho, bebêzinho, como odeio aquilo.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Psyren é um manga legal.
    O inicio dele eu achei bem diferente.
    Vale a pena ler, só te adianto uma coisa... O final é tosco. Cancelaram o manga por falta de popularidade.
    Mas vale a pena pelo desenrolar da historia.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô quase terminando de assistir a primeira temporada de K-On aqui e bateu uma dúvida...

O autor do anime conseguiu convencer algum de vocês de que a Yui é a protagonista? Porque pra mim (e acho que pra maioria do público que assiste), a Mio é a alma do anime. E não é só porque é a vocalista não.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As 4 são protagonistas. Considero a Yui e aquela da bateria melhores personagens pois são mais engraçadas. Mas é só ver o encerramento das duas temporadas que você saca que a Mio é preferida de qm faz o anime e o publico.

Alguém sabe qual próxima anime da kyoto?

Rec traindo o movimento mecha.
    Última edição por Sete; 21-02-2011 às 11:55.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava assistindo Soul Eater, mesmo sendo meio infantil( a lua tem cara e o sol também) achei bem legal e engraçado, mais o final foi chato.

Alguém poderia me indicar um anime engraçado?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem