Rubenito pipocou pra panela haha não tem graça mas é criativo e menos prejudicial pra saúde que de microondas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Rubenito pipocou pra panela haha não tem graça mas é criativo e menos prejudicial pra saúde que de microondas.
Não foi só a panela. O problema foi o excesso de serious business. Ao invés de aceitar que o Rubenito errou (o que é esperado, já que ele é um ser humano) e discutir o problema civilizadamente, muitos aqui resolveram partir pra flamewar e fazer escândalo. Panelas é algo inerente a um jogo como BBOff, mesmo porque o próprio BBB tem combinação de votos. O problema é quando isso deixa de ser levado como um jogo e se torna questão de vida ou morte.
Última edição por Ninja Dragon; 18-02-2011 às 21:14.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Sério, acho que você não sabe o que é panela, formar um grupinho também é considerado panela, mas deixa, ja acabo a bagaça, guardarei acusações pro proximo jogo.
Vão cair em cima do Rubenito, mas o cara tava fazendo praticamente tudo sozinho, acho que o cavaleiro calmo tava ajudando um pouco, mas mesmo assim era muita pressão e o cara gosta de ajudar os outros, deu pra notar na prova do lider dos enigmas, mesmo com ajudantes eles fez praticamente tudo sozinho.
Foi muita pressão pro coitado, mesmo tendo falhado a brincadeira, ele merece um parabens por organizar tudo sozinho. E eu sei que panelas deveriam incentivar o jogo, na TEORIA, porque na pratica são grupos geralmente com ideias unicas, raramente se contradiz um cara que ta na mesma panela, ai quando da 2 panelas vira uma guerra.
Última edição por Kaiorix; 18-02-2011 às 21:19.
Só que o antigo avatar do Farok era uma lesbica loca, esse meu avatar tá mais pra putinha feliz.