Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não acho que ficaria estranho, o primeiro jogo foi como o próprio Rubens disse ''um teste'', serviu para vermos os erros e o que se precisa melhorar para ser um jogo legal.
Vale ressaltar que 1 erro culminou no fim do jogo, ou seja, o jogo estava bem direcionado, mas por apenas 1 problema acabou.
Acrescento também que essas brincadeiras são divertidas, sempre vai ter gente querendo participar ou acompanhar, como eu.
Essa é a minha opinião, vamos ver o que os outros têm a dizer!
Abraços~
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Espera passa o ano, ai qdo chega em novembro começa otro. Dá tempo de a galera esquece as flamewars, e dá pra começa nas férias.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Mas dêem a sua opinião sobre uma coisa desde já. Vocês preferem que os participantes já sejam conhecidos pelo off, por meio de uma votação como o Rubenito fez, estilo A Fazenda, ou acham melhor fazer como o BBB faz, manda uma "fita de inscrição" e os organizadores escolhem os que mais encaixam no perfil do jogo (ativo, pode participar das provas, etc)?
Deem sugestões.
Se tiver que gravar vídeo eu não vou.
Só se a tal "fita de inscrição" for um post livre, onde você pode escrever o que quiser pra vender o próprio peixe. Aí eu até acho uma boa ideia.
E por mim faz BBB, não A Fazenda. Eu nunca vi a Fazenda, não faço a menor ideia de como funciona.
"fita de inscrição" seria um post, ou uma MP, falando sobre você mesmo e porque você gostaria de estar na casa etc e tal. Exatamente o que eles fazem na fita de inscrição.
Os candidatos seriam apresentados no dia de abertura da casa, super secreto. (pra fazer aquele suspense).
Bom, se você fizer isso, se prepare pra ouvir montes de reclamações de gente dizendo que você não foi imparcial, e favoreceu determinada(s) panelinha(s).
Mas eu apoio a ideia. Depois pode pedir a ajuda da moderação pra evitar as flamewars.
Faz tempo que um jogo/concurso não dá certo no off. Eu quero ver um que funcione.
Se bem que o próximo que deve ter é o Amigo Secreto do bruxo, se ele realmente fizer na Páscoa...
Pensei nisso também, eu pensei em fazer o seguinte. Recrutar cinco pessoas para fazer parte da equipe, cada um vê todos as "fitas de inscrições" e vota secretamente, depois de todos votarem nós vemos qual foi o mais votado. O voto deverá conter o porquê do user escolhido ser apto pro jogo.
Mas é dificil ser imparcial, é um problema.
Nossa, eu nem fiz minha despedida e já querem um novo jogo ? lol
Vou fazer ela... um dia, estou com preguiça de falar tantos nomes![]()
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Pensei que o off não contava post anyway.
Eu ficava rindo das provas foram tão engraçadas.