Curtir: 0
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
NADA QUE FUGIRAM DO ASSUNTO DO TOPICO!!!
@~
NAO SEI ONDE FLOODAR AGORA, ME DEEM DICAS PLZ
Quem é rei nunca perde a majestade.![]()
Preferia suas cartas flamejantes Zezinho. E provavelmente não vai rolar A Fazenda mesmo, vai dar muitos problemas e provavelmente vai ser fail. Mas seria legal colocar só desconhecidos no programa, como num reality show de verdade mesmo.
Haha valeu Martiny, esse avatar foi por acaso, porque no reveillon tocou uma DJ fantástica aqui em Maceió, chamada DJ DAHRAM, além dela ser linda, toca demais!! Muito boa mesmo. E eu como sou apaixonado por música eletrônica, viciei nas músicas dela ( e na beleza).
Resumindo: vendo umas festas que ela tocou, achei essa foto e achei sensacional, aí vou usar por um tempo.
Abraços!
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Silêncio, ou chamarei Elielsantos pra bater em vocês.
Bora recomeçar o jogo!!!
Quem quiser, participe, quem não quiser, sai fora ;0
Flávio Augusto da Silva