Página 759 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 259659709749757758759760761769809859 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.581 a 7.590 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

One Piece vale a pena ver mesmo que não tenha um final. Até os episódios enche linguiça são bons.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Mas mais importante do que isso; os japas não querem transar.
    fato

Citação Postado originalmente por Protector of Malvera Ver Post
    Acho que pela falta de sexo no país eles tentaram completar o espaço perdido por animes hentais e ecchi
    fato

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    30 anos? Esquece. O mangá tem 13,5 anos, e eu acho que acabou de passar da metade.
    fato

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    One Piece vale a pena ver mesmo que não tenha um final. Até os episódios enche linguiça são bons.
    fato

Citação Postado originalmente por Detonadorado Ver Post
    Iriandor é mt gay cara ehauehaeuahe
    fatão

@Topic

Tô puto porque perdi uns 30 GBs de anime pq esqueci a senha do HD móvel e tive que formatar, só ficaram os que eu tinha no lap top e nos CDs velhos que eu fazia... se sobrou 80Gbs de anime foi muito. Merda.

Terminando Working, sinceramente, MM! é beeeeeeeem melhor, até como passatempo ficou chatinho, voltarei a ver o emo do Sion tentar dominar o continente agora, flwz.

Só uma pergunta:

É impressão minha ou agora todos os Shoujos que são lançados (principalmente os de comédia) praticamente não possuem um final? Sempre apelam pra um desfecho incompleto pra ter uma esperança de possuir uma segunda temporada e arrecadar mais. Maldito capitalismo.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai manjers, baixei Monster e vi 6 episódios. Até gostei, mas não o suficiente pra me prender (prefiro filmes e séries mesmo). Vale a pena ver? Tipo, melhora mais pra frente?

Abraços ai =)
    <editado>

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema de Monster é o tamanho dele; demora para engrenar.

Tente ver mais, até o 20. Envolve mais quando piora a perseguição de "cão-gato-rato"; o investigador atrás do médico e o médico atrás do serial-killer...

...

E o serial-killer matando geral.

...

No último dia vi do episódio 49 até o último, 74, creio; nem a pau consigo fazer isso atualmente...

Dard*

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização no Halls...

Nurarihyon no Mago não empolgou; nem tanto pela resenha, mas sim o gênero e a história do anime mesmo. E o protagonista lembra muito o Negi de Mahou Sensei Negima. E não gosto desse anime. Aí...

...

Sempre tive curiosidade de assistir Powerpuff Girls Z, mas alguns episódios vistos no Cartoon Network me desanimaram totalmente. E nessa resenha o escritor fala bem mal do anime. Que nem em outros textos que li dele, detalha e explica muito bem as partes técnicas da animação, mas é um pouco apressado no restante.

...

O rapaz que escreveu a resenha de Doujin Work é um gênio, um maestro, um... Bah, fui eu. Foi um dos primeiros textos que enviei; o acho até agora o mais fraco entre as resenhas feitas até agora. Fui muito repetitivo e pouco detalhado. Enfim, chata.

...

Me interessei em Tales of the Street Corner, por ser de Osamu Tezuka, apesar de terem sido destacadas tantas falhas.

...

E por fim das animações polonesas me atraiu muito Ark e só fiquei curioso com Mantis; mas como é bem curto, também tentarei ver.

...

Esse foi Dard Drak. Até semana que vem.

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 18-02-2011 às 11:44.

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém mais está vendo Mahou Shoujo Madoka★Magica? Se não estiverem, deveriam, é um dos animes mais complexos dessa temporada na questão do psicológico dos personagens e taus. Pra quem só vê depois que acaba, não se esqueçam de ver ele também.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Ai manjers, baixei Monster e vi 6 episódios. Até gostei, mas não o suficiente pra me prender (prefiro filmes e séries mesmo). Vale a pena ver? Tipo, melhora mais pra frente?

Abraços ai =)
    Eu to lendo o mangá e to curtindo muito, já passei do cap. 40.

É do mesmo mangaka de 20th Century Boys, um mangá epicamente foda.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre as reviews ai da animehauss, a de Nurarihyon no Mago ficou basicona, me interesso pelo anime desde q lançou justamente pelo genero, então a review n faz a menor diferença pra mim.

Cara das meninas super poderosas caprichou na review :s

Doujin Work ficou muito foda a review, parabens ae dard :s Mas vo tentar baixar mesmo (de novo) Genshiken, para ver em algum futuro distante por motivo de força maior.

Citação Postado originalmente por Amazoi Ver Post
    Fazia tempo que eu não postava...

Mas, alguém vê/lê Historys Strongest Disciple Kenichi/Shijou Saikyou no Deshi Kenichi ?

Não vi muitos posts sobre esse mangá aqui, nem meus amigos falam muito. Tudo que sei é que é de artes marciais. Queria saber se alguém recomenda...

E The Breaker parece que vai começar a melhorar de verdade agora :o
    O anime de Kenichi é excelente e muito comédia, mas não tem final.

Mahou Shoujo Madoka não é estilo de anime que me interesse, dificilmente verei. Tipo, nem sei a história, só lembro que parece que tem menininhas e bastões, apesar de na animelist falar que é Thriller.

Dessa temporada, pelo q me lembro, botei na lista pra talvez ver algum dia Beelzebub, sl o que zombie, Level E, Gosick e Yumekui Merry, mas é provável que não veja nenhum.
    Última edição por Sete; 18-02-2011 às 18:41.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amazoi Ver Post
    Fazia tempo que eu não postava...

Mas, alguém vê/lê Historys Strongest Disciple Kenichi/Shijou Saikyou no Deshi Kenichi ?

Não vi muitos posts sobre esse mangá aqui, nem meus amigos falam muito. Tudo que sei é que é de artes marciais. Queria saber se alguém recomenda...
    Eu lia o mangá, fui até certo ponto. É interessante como é focado nas artes marciais em si, ao invés de super poderes. E é muito engraçado. Até que começou a ficar repetitivo e eu enjuei...

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Mahou Shoujo Madoka não é estilo de anime que me interesse, dificilmente verei. Tipo, nem sei a história, só lembro que parece que tem menininhas e bastões, apesar de na animelist falar que é Thriller.

Dessa temporada, pelo q me lembro, botei na lista pra talvez ver algum dia Beelzebub, sl o que zombie, Level E, Gosick e Yumekui Merry, mas é provável que não veja nenhum.
    Na verdade, o criador do anime queria se fazer passar por mais um anime de Mahou Shoujo comum (pra quem não sabe, mahou shoujo = garotas mágicas, exemplos mais conhecidos são Sailor Moon e Sakura Card Captors). Mas na verdade é um anime muito mais sombrio e taus, e no final você vai vendo como ele vai se transformando em um anime mais perturbador, enquanto você começa a perceber o psicológico dos personagens. Alguns estão dizendo até mesmo que é o melhor anime dessa temporada, o que eu concordo em partes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem