Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: BBOff - Despedida

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rubykadois: rsrs, se eu fosse mulher e bonita, faria o mesmo que você huauhauhauh, zuaria todos esses Nerds aqui do fórum, mas uma dica que você não notou, o FeA é o mais Att Whore possível, só eles podem ter esse Status, qualquer coisa que desvie o foco deles é considerado um inimigo em potencial, e geralmente caras fissurados em futebol, não ligam muito para o público feminino. Se ainda estivesse no BBOff estaria comendo o miojo frio na geladeira, começou a faculdade e sua saída veio a calhar.

Ri alto :yelrotflm

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Pq discutir? Vcs estavam enxendo, a gente nunca falou que não estávamos unidos, nós estávamos, e não por causa de uma panela, e sim pela amizade

Olha, depois que tu saiu, a casa parou de The Sim e virou um Chat, ficou bem divertido.

Ae era só saber jogar e mandar o Titus pro paredao com o Flechada e + um forte.

Ninguem foi omisso quanto às organizações de provas. Tu queria mudar as regras no meio do jogo, isso não se faz, quando o Rubenito fez isso acabou o BBOff.
    A sim claro. A história do miojo era um complô contra mim. Sem essa, assumam que ficaram simulando um rpg porco, nos últimos dias eu nem postava, só entrava pra ver e vcs ainda tavam lá. E quando eu saí ainda faziam isso também.

Panela entende-se como inúmeras pessoas votando em uma só pessoa. Seja por estratégia de jogo, por amizade ou por afinidade. Não tenho nada contra elas, mais ficar negando pro Kaiorix só incentivou mais sua revolta. Por isso eu estava la pra dizer: assumam e foda-se, assim acaba a discussão.

E porque não mudar as regras? problema é que ja tinham em mente "As regras são assim e ponto. Não posso nem cogitar que haja uma mudança". Se a ideia fosse boa, pq não mudar? vcs mal liam a proposta e ja vinham "para de mimimi farok não vamos mudar". Nós eramos os jogos, nós podiamos alterar as regras, desde que houvesse um consentimento geral. Podem não ter sidos omissos, mas não exigiram o bastante, por isso o jogo acabou.

@flamewar
    O Juko mandou a MP perguntando se foi enviado pra todos logo após ele receber a 'dica' do Rubenito?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Farok; 18-02-2011 às 13:27.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff - Lado de fora
    Por Cavaleiro Calmo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 137
    Último Post: 13-02-2011, 23:47
  2. Jogos de Fórum | 1ºParedão - BBOff (03/02/2011)
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 212
    Último Post: 07-02-2011, 12:18
  3. Jogos de Fórum | BBOff 2011 - 2ºFase(Preleção)
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 530
    Último Post: 30-01-2011, 23:15

Permissões de Postagem