Rubykadois: rsrs, se eu fosse mulher e bonita, faria o mesmo que você huauhauhauh, zuaria todos esses Nerds aqui do fórum, mas uma dica que você não notou, o FeA é o mais Att Whore possível, só eles podem ter esse Status, qualquer coisa que desvie o foco deles é considerado um inimigo em potencial, e geralmente caras fissurados em futebol, não ligam muito para o público feminino. Se ainda estivesse no BBOff estaria comendo o miojo frio na geladeira, começou a faculdade e sua saída veio a calhar.
Ri alto :yelrotflm
A sim claro. A história do miojo era um complô contra mim. Sem essa, assumam que ficaram simulando um rpg porco, nos últimos dias eu nem postava, só entrava pra ver e vcs ainda tavam lá. E quando eu saí ainda faziam isso também.
Panela entende-se como inúmeras pessoas votando em uma só pessoa. Seja por estratégia de jogo, por amizade ou por afinidade. Não tenho nada contra elas, mais ficar negando pro Kaiorix só incentivou mais sua revolta. Por isso eu estava la pra dizer: assumam e foda-se, assim acaba a discussão.
E porque não mudar as regras? problema é que ja tinham em mente "As regras são assim e ponto. Não posso nem cogitar que haja uma mudança". Se a ideia fosse boa, pq não mudar? vcs mal liam a proposta e ja vinham "para de mimimi farok não vamos mudar". Nós eramos os jogos, nós podiamos alterar as regras, desde que houvesse um consentimento geral. Podem não ter sidos omissos, mas não exigiram o bastante, por isso o jogo acabou.
@flamewar
O Juko mandou a MP perguntando se foi enviado pra todos logo após ele receber a 'dica' do Rubenito?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: