Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 59 de 59

Tópico: BBOff - Despedida

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juko Ver Post
    Eu poderia começar outra flamewar só pra ficar respondendo o Rubenito e provando que muitas coisas que ele disse não são verdades.

Mas esse tópico aqui é de despedida e não tem necessidade disso. Cada um fica com a sua conclusão.

Se ele não entrou no Chat do F&A é porque lá só entra quem é considerado "AMIGO".
    Se postei o tópico no dia do paredão foi porque pura e simplismente estava colhendo opinião dos outros usuários e como já disse, várias vezes, é impossível estar TODO mundo online no MESMO momento.

E se ele realmente acha que mandou a MP pra quem não devia, azar o dele, talvez quem ele "achou" que era sem caráter não era. Recebi a MP fui conferindo com os outros, joguei o verde no Martios pra ver se ele mudaria de voto por causa da MP. E deu no que deu. Se ele quisesse ser justo, mandasse a MP pra todos.

Mas paro por aqui, já disse lá em cima que não vou ficar discutindo nesse tópico.

Nem todos, por isso a despedida.
    Ta bom Juko, me responde por MP, prometo não expôr para ninguém, estou ancioso de ver sua versão da história, adoro quando apontam minhas falhas! Assim não faço denovo;

Juro pra você que não abro um tópico com sua MP. :10:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    YHWH

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se ele realmente acha que mandou a MP pra quem não devia, azar o dele, talvez quem ele "achou" que era sem caráter não era. Recebi a MP fui conferindo com os outros, joguei o verde no Martios pra ver se ele mudaria de voto por causa da MP. E deu no que deu. Se ele quisesse ser justo, mandasse a MP pra todos.
    Bah, nem vou entrar nessa questão, até pq vc sabe que o pessoal aqui é cabeça dura: quem acredita em vc, acredita independentemente do q eu diga, e vice-versa.

Panelas/grupinhos/amizades (chamem do que quiser) pré-determinadas são realmente tristes pra um jogo como esse. Fui forçado a votar em pessoas bacanas devido as circunstâncias. Uma coisa é vc odiar alguém, outra coisa é vc forçar o jogo todo a odiar aquela pessoa.

Mas enfim, faz parte da estratégia do jogo. Vamos ter q criar muitos eventos ainda pra quem sabe um dia a panela/grupinho/amizade mais forte não ganhar :yelrotflm

Pra fechar, um parabéns pra todos (organizadores, participantes e expectadores) pela enorme paciencia e dedicação que tornou essa brincadeira muito digna de entrar pra lista do Xyvon . Pros que ficaram com uma imagem ruim minha, só lamento, mas fui informado 2 anos atras que isso aconteceria se eu fosse moderador. Pros que ficaram com raiva do Juko, peço que mudem de ideia. Não houve pessoas erradas aqui. Foi só o espirito de competição do ser humano falando mais alto.

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Juro pra você que não abro um tópico com sua MP. :10:
    Vai ser alertado por flamewar :yelrotflm
    Última edição por Martios; 18-02-2011 às 13:12.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rubykadois: rsrs, se eu fosse mulher e bonita, faria o mesmo que você huauhauhauh, zuaria todos esses Nerds aqui do fórum, mas uma dica que você não notou, o FeA é o mais Att Whore possível, só eles podem ter esse Status, qualquer coisa que desvie o foco deles é considerado um inimigo em potencial, e geralmente caras fissurados em futebol, não ligam muito para o público feminino. Se ainda estivesse no BBOff estaria comendo o miojo frio na geladeira, começou a faculdade e sua saída veio a calhar.

Ri alto :yelrotflm

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Pq discutir? Vcs estavam enxendo, a gente nunca falou que não estávamos unidos, nós estávamos, e não por causa de uma panela, e sim pela amizade

Olha, depois que tu saiu, a casa parou de The Sim e virou um Chat, ficou bem divertido.

Ae era só saber jogar e mandar o Titus pro paredao com o Flechada e + um forte.

Ninguem foi omisso quanto às organizações de provas. Tu queria mudar as regras no meio do jogo, isso não se faz, quando o Rubenito fez isso acabou o BBOff.
    A sim claro. A história do miojo era um complô contra mim. Sem essa, assumam que ficaram simulando um rpg porco, nos últimos dias eu nem postava, só entrava pra ver e vcs ainda tavam lá. E quando eu saí ainda faziam isso também.

Panela entende-se como inúmeras pessoas votando em uma só pessoa. Seja por estratégia de jogo, por amizade ou por afinidade. Não tenho nada contra elas, mais ficar negando pro Kaiorix só incentivou mais sua revolta. Por isso eu estava la pra dizer: assumam e foda-se, assim acaba a discussão.

E porque não mudar as regras? problema é que ja tinham em mente "As regras são assim e ponto. Não posso nem cogitar que haja uma mudança". Se a ideia fosse boa, pq não mudar? vcs mal liam a proposta e ja vinham "para de mimimi farok não vamos mudar". Nós eramos os jogos, nós podiamos alterar as regras, desde que houvesse um consentimento geral. Podem não ter sidos omissos, mas não exigiram o bastante, por isso o jogo acabou.

@flamewar
    O Juko mandou a MP perguntando se foi enviado pra todos logo após ele receber a 'dica' do Rubenito?
    Última edição por Farok; 18-02-2011 às 13:27.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rubenito
    Você poderia deixar pra lá e evitar mais confusão, isso que está fazendo só mostra rancor e querer mais algazarra sem necessidade. Todos aqui vinham postando em um ritmo de amizade e paz pra acabar com as desavenças e ai vem você e posta novamente um monte de ataques contra mim sem precisar.

Não preciso ti falar por MP, porque eu sempre fui a favor das cartas na mesa e vou responder por tópicos.

"Preferiu articular minha MP para benefício próprio, quando não o beneficiou mais, fez o que qualquer pessoa baixa faria, “se eu não posso, ninguém mais pode, pensou no coletivo do FeA mas não pensou no coletivo do Offtopic."
    Já disse e repito, fiz o mais rápido possível, você pensa isso porque cria uma teoria da conspiração contra si, coisa que já aconteceu no Off várias vezes. Antes de postar eu fui ver com cada membro do F&A se havia recebido MP sobre a prova durante a prova, NEM TODOS ESTAVAM ONLINE ao mesmo tempo que eu durante esses dois dias.

Assim que tive certeza de que não houve outras MPs eu perguntei pra outras pessoas (Bozonildo e outros membros) se eu deveria postar isso ou não, deixar pro fim do jogo pra NÃO ESTRAGAR O JOGO DO OFF, mas me alertaram que se eu fizesse isso iria parecer mimimi de fim de jogo caso eu perdesse, então preferi postar ontem. Se o jogo acabou não foi porque quis, eu só postei e caí fora, não iria continuar jogando algo onde não acredito em quem seria "a banca" ou o "juiz" do jogo.

faz o serviço ingrato de alerter e banir e baniu o Poterzzin depois de uma indireta do Juko, que não se referiu ao Potterzin mas fingiu que sim e a gente fingiu que acreditou, foi membro ativo e o último líder do BBOff, foi integro, mesmo quando foi lhe oferecido a “maça” que fizeram Adão e Eva caírem. Já foi alvo do FeA gratuitamente por ser Moderador.
    Eu alertei com intenção de banir o Potterzin mesmo, se vocês tem outra opinião e não acreditam estão no seu direito, mas eu avisei para que mais uma coisa errada (User banido no fórum) continuasse dentro do jogo.

Garanto pra ti que muita gente sabia que o Potterzin era banido e ficou calada.

E sobre o Martios em si ele sabe muito bem que a intenção não é contra ele pessoalmente e sim contra Regras x Moderação, e ele é um membro de la. Não ofereci maçã a ninguém, eu só joguei um verde e ele caiu, se alguns tiveram opinião negativa em relação a ele, faz parte. Mas a intenção era mostrar que o jogo era armado e não mostrar que ele era Vilão ou algo assim.

foi o tópico que nos despedimos de nosso amigo vegan, Potterzin,
    Talvez esse trecho aqui explique, porque você disse algo sobre o Potterzin, vocês eram amigos. Amigo por amigo, já vi muito amigo meu deletado e/ou banido sem motivo justo. Ele era um user banido e de acordo com as regras tinha que ir.

investida do FeA botando mais 2 FeA no paredão e decretando a possível extinção no jogo, aí Juko líder dos FeA usou a MP a seu favor pela 2ºvez e destruiu a brincadeira. E aquele tipico cara que quado jogamos bola no campinho e a bola e dele, e ele perde ele pega a bola e vai embora.
    Se sua opinião é essa problema seu. Eu não "acabei" com o jogo, o jogo se acabou sozinho a partir do momento que ele era armado por alguém.

E quero deixar claro que o F&A não tem líder, eu sou um usuário normal como todos os outros, com defeitos e qualidades. Eu sou o cara que iniciou a FARFA e isso é diferente, no F&A somos todos iguais, pessoal confunde um pouco isso.

Se o F&A tivesse "um líder" COM CERTEZA não seria eu. Mas com a gente não tem essa de "líder" somos todos amigos e todos tem direito de fazer o que bem entenderem, tanto que durante as 3 semanas de jogo alguns usuários tiveram atitude diferentes e mesmo assim ainda eram insultados por ser "da panela".
    Última edição por Juko; 18-02-2011 às 13:31.
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    @flamewar
    O Juko mandou a MP perguntando se foi enviado pra todos logo após ele receber a 'dica' do Rubenito?
    A MP foi enviada 17:35, Juko me questionou 23:12, eu respondi a ele 23:36, ele abriu o tópico com a Flamewar 3 dias depois quando o barco do FeA afundou no BBOff. :wscared:

Não sei o que o Juko fez nesse meio tempo...

Quando mandei a MP para ele estava assim. O jogo...

BBOffista Horário Post Curou Atacou Intervalo
    knight of libra 21:32 Weepinbell Blastoise
    De Brinde Uma Flexada 21:33 Grovyle Blastoise
    bruxo 21:34 Onix Blastoise
    Darak 21:35 Lapras Bulbasaur
    Juko 21:35 Magcargo Blastoise
    Titus 21:36 Bulbasaur Blastoise
    Martiny 21:37 Lapras Bulbasaur
    Morphina 21:38 Blastoise Bulbasaur
    Bob Dylan 21:39 Pikachu Blastoise
    Prof.Girafales 21:40 Charizard Weepinbell
    Martios 21:43 Rapidash Blastoise
    Ninja Dragon 21:46 Onix Grovyle
    bruxo 22:22 Onix Charizard 0:48
    Juko 22:22 Magcargo Blastoise 0:47
    Martiny 22:23 Lapras Bulbasaur 0:46
    Darak 22:27 Lapras Bulbasaur 0:52
    Martios 22:28 Rapidash Onix 0:45
    Prof.Girafales 22:30 Combusken Solrock 0:50
    knight of libra 22:33 Weepinbell Lapras 1:01
    Ninja Dragon 22:35 Cubone Rapidash 0:49
    Morphina 22:36 Blastoise Bulbasaur 0:58
    De Brinde Uma Flexada 22:40 Grovyle Blastoise 1:07
    Titus 22:43 Bulbasaur Blastoise 1:07
    Bob Dylan 22:55 Pikachu Blastoise 1:16
    bruxo 23:08 Onix Charizard 0:46
    De Brinde Uma Flexada 23:08 0:28
    Juko 23:11 Magcargo Blastoise 0:49
    Darak 23:14 Lapras Bulbasaur 0:47
    knight of libra 23:16 0:43
    Martiny 23:16 Lapras Bulbasaur 0:53
    Martios 23:21 Rapidash Onix 0:53
    Ninja Dragon 23:21 Sandslash Combusken 0:46
    Prof.Girafales 23:24 Magmar Geodude 0:54
    Edu Apokalipse 23:27 Raikou Blastoise
    bruxo 23:55 Solrock Magmar 0:47
    Juko 23:55 0:44
    Darak 0:03 Lapras Charizard 0:49
    Martios 0:07 Rapidash Onix 0:46
    Prof.Girafales 0:17 Charizard Flaaffy 0:53
    knight of libra 0:20 Weepinbell Magmar 1:04
    Titus 0:22 Bulbasaur Blastoise 1:39
    Ninja Dragon 0:29 Solrock Magmar 1:08
    De Brinde Uma Flexada 0:47 Grovyle Blastoise 1:39
    bruxo 0:53 Solrock Magmar 0:58
    Martiny 1:04 Blastoise Bulbasaur 1:48
    Edu Apokalipse 1:54 Raikou Geodude 2:27
    Martios 2:18 Rapidash Onix 2:11
    knight of libra 2:33 Weepinbell Magmar 2:13
    bruxo 3:02 Onix Rapidash 2:09
    Martiny 3:06 Blastoise Bulbasaur 2:02
    Edu Apokalipse 4:00 Raikou Onix 2:06
    bruxo 5:08 Onix Magmar 2:06
    Edu Apokalipse 7:29 Raikou Onix 3:29
    bruxo 7:14 Geodude Pikachu 2:06
    bruxo 9:20 Geodude Pikachu 2:06
    Darak 9:27 Lapras Pikachu 9:24
    De Brinde Uma Flexada 9:46 Bulbasaur Blastoise 8:59
    bruxo 10:15 Geodude Pikachu 0:55
    Darak 10:19 Lapras Onix 0:52
    knight of libra 10:33 Grovyle Magmar 8:00
    De Brinde Uma Flexada 10:38 Bulbasaur Blastoise 0:52
    Ninja Dragon 10:47 Onix Jolteon 10:18
    Morphina 10:50 Magcargo Blastoise 12:14
    bruxo 10:53 0:38
    Titus 11:16 Bulbasaur Combusken 10:54
    Darak 11:21 Lapras Onix 1:02
    knight of libra 11:22 Grovyle Combusken 0:49
    De Brinde Uma Flexada 11:25 Bulbasaur Combusken 0:47
    Ninja Dragon 11:35 Cubone Cacnea 0:48
    bruxo 12:10 Onix Bulbasaur 1:17
    Darak 12:10 Lapras Onix 0:49
    De Brinde Uma Flexada 12:13 Bulbasaur Solrock 0:48
    knight of libra 12:13 Bulbasaur Combusken 0:51
    Ninja Dragon 12:21 Geodude Bayleef 0:46
    Titus 12:31 Bulbasaur Combusken 1:15
    Morphina 12:37 Blastoise Magcargo 1:47
    Martios 12:44 Rapidash Onix 10:26
    Juko 12:50 Magcargo Onix 12:55
    Edu Apokalipse 12:56 Raikou Onix 5:27
    bruxo 12:57 Onix Bulbasaur 0:47
    knight of libra 13:00 Bulbasaur Combusken 0:47
    Darak 13:02 Lapras Bulbasaur 0:52
    Bob Dylan 13:05 Raikou Bulbasaur 14:10
    Ninja Dragon 13:08 Onix Weepinbell 0:47
    Titus 13:19 Bulbasaur Onix 0:48
    Martios 13:31 Rapidash Onix 0:47
    Morphina 13:31 Blastoise Magcargo 0:54
    Juko 13:39 Magcargo Onix 0:49
    bruxo 13:47 Onix Bulbasaur 0:50
    knight of libra 13:48 Bayleef Raikou 0:48
    Edu Apokalipse 13:48 Raikou Onix 0:52
    Ninja Dragon 13:54 Onix Bulbasaur 0:46
    Darak 13:55 Blastoise Onix 0:53
    Morphina 14:24 Blastoise Magcargo 0:53
    Titus 14:28 Bulbasaur Pikachu 1:09
    bruxo 14:32 Onix Pikachu 0:45
    Juko 14:33 Magcargo Onix 0:54
    knight of libra 14:39 Bayleef Onix 0:51
    Ninja Dragon 14:39 Onix Grovyle 0:45
    Edu Apokalipse 14:47 Raikou Onix 0:59
    Darak 14:48 Lapras Bulbasaur 0:53
    Martios 14:54 Rapidash Onix 1:23
    Ninja Dragon 15:25 Onix Cacnea 0:46
    bruxo 15:26 Onix Lapras 0:54
    Juko 15:28 Magcargo Onix 0:55
    Titus 15:30 Bulbasaur Lapras 1:02
    knight of libra 15:31 Bulbasaur Lapras 0:52
    Edu Apokalipse 15:38 Raikou Onix 0:51
    Darak 15:38 Lapras Bulbasaur 0:50
    Martios 15:41 Rapidash Weepinbell 0:47
    Morphina 15:48 Blastoise Bulbasaur 1:24
    Ninja Dragon 16:15 Onix Raikou 0:50
    knight of libra 16:24 Bayleef Raikou 0:53
    Juko 16:24 Magcargo Onix 0:56
    bruxo 16:25 Onix Lapras 0:59
    Martios 16:27 Rapidash Onix 1:33
    Darak 16:28 Lapras Bulbasaur 0:50
    Morphina 16:35 Magcargo Lapras 0:47
    Xyvon 16:42 Solrock Bulbasaur
    De Brinde Uma Flexada 16:43 Bulbasaur Charizard 4:30
    Martiny 16:52 Lapras Bulbasaur 13:00
    Ninja Dragon 17:02 Cubone Blastoise 0:47
    Juko 17:11 Magcargo Raikou 0:47
    Martios 17:13 Rapidash Onix 0:46
    knight of libra 17:14 Bayleef Lapras 0:50
    Morphina 17:15 0:40
    bruxo 17:18 Onix Lapras 0:53
    Darak 17:19 Lapras Bulbasaur 0:51
    Xyvon 17:29 Solrock Jolteon 0:47

Se realmente quisesse ajudar o time de fogo ganhar não teria anulado o voto do Juko em que ele postou antes da hora.

Eu programei uma Macro para informar a cada 30 min, somente as colocações de cada um no jogo, para não poluir a Caixa de Entrada de ninguém, a Macro só mandava para quem estava Online. Mas cometi um erro no código e não fechei o Loop corretamente, então a Macro só funcionou 1x, mandando MP para Juko e Martios.
    Fiz o mecanismo para ajudar, e acabei dando 1 tiro no pé, tudo bem acontece.

:o

@Martios

Parei. último post, promessa. :o

Edit::
    Até acabei de ver o post do Juko, mas vou responde-lo via MP;

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    YHWH

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A MP foi enviada 17:35, Juko me questionou 23:12, eu respondi a ele 23:36, ele abriu o tópico com a Flamewar 3 dias depois quando o barco do FeA afundou no BBOff. :wscared:

Não sei o que o Juko fez nesse meio tempo...
    Nesse meio tempo:

Primeiro - Não foram 3 dias e sim 2.

Segundo - Eu continuei na prova e fui atrás dos outros COMO JÁ DISSE UMAS 500 VEZES, pra saber se eles tinham recebido MP também, assim que tive as respostas fui e postei.

Foi isso que aconteceu nesse período que você mandou a MP.

Obs.: O barco do F&A não afundou, porque nunca esteve um barco lá, tinham users do F&A e só.

E a gente jamais vai afundar por causa do BBOff, sério cara.
    Última edição por Juko; 18-02-2011 às 13:46.
    Ensinei os melhores!

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse meio tempo:

Primeiro - Não foram 3 dias e sim 2.

Segundo - Eu continuei na prova e fui atrás dos outros COMO JÁ DISSE UMAS 500 VEZES, pra saber se eles tinham recebido MP também, assim que tive as respostas fui e postei.

Foi isso que aconteceu nesse período que você mandou a MP.

Obs.: O barco do F&A não afundou, porque nunca esteve um barco lá, tinham users do F&A e só.

E a gente jamais vai afundar por causa do BBOff, sério cara.
    Pq vc não mandou a mp primeiro pro Rubenito, e caso ele demorasse a responder, perguntasse aos demais? vc demorou 6 horas pra conseguir as respostas? na teoria, se 1 dos participantes não recebesse a mp do Rubenito ja seria erro dele, duvido que vc demorou mais que 6 horas pra receber 1 resposta.

Rubenito errou, mas ainda tem uma justificativa no macro, e também porque era uma coisa pública, quem quisesse ver, era só copiar os posts, já o mentor da flamewar, perdeu totalmente a credibilidade com esse enorme delay.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Pq vc não mandou a mp primeiro pro Rubenito, e caso ele demorasse a responder, perguntasse aos demais? vc demorou 6 horas pra conseguir as respostas? na teoria, se 1 dos participantes não recebesse a mp do Rubenito ja seria erro dele, duvido que vc demorou mais que 6 horas pra receber 1 resposta.

Rubenito errou, mas ainda tem uma justificativa no macro, e também porque era uma coisa pública, quem quisesse ver, era só copiar os posts, já o mentor da flamewar, perdeu totalmente a credibilidade com esse enorme delay.
    Você se acha certo? Ok, fique ai.

Eu acho que o que fiz foi certo.

O Rubenito tem a opinião dele.

Cada um tira suas conclusões. Vocês não diferenciam "debate" de "embate", vocês querem impor as coisas, eu só estou expondo.

E eu não vou perder minha credibilidade, porque eu não preciso de credibilidade aqui. Eu fiz o que tinha de ser feito. Diferente de você que gosta de postar só pra afrontar os outros e se achar com um p3n3z virtual maior por dizer que eu perdi credibilidade por causa de "delay".

Ficou enchendo o saco dizendo que o jogo era injusto, mas não buscou nada para provar ou não soube mostrar, agora vem me encher o saco. Vai estudar cara, trabalhar, ler, lavar roupa, sei la! Mas vai fazer algo mais útil que vir aqui só pra postar algo pedante e sem sentido, pra ganhar mais o que? Credibilidade? Posts?

EDIT: Eu peguei uma bomba relógio nas mãos é difícil agir com extrema razão, o óbvio seria postar na hora, mas eu refleti, procurei opiniões antes de fazer qualquer coisa. Nem sempre o óbvio é o mais sensato.
    Última edição por Juko; 18-02-2011 às 14:05.
    Ensinei os melhores!

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q todo mundo se despediu já né. Resolvam o resto dos seus impasses por MP

Back to normal life

Fechado

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | BBOff - Lado de fora
    Por Cavaleiro Calmo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 137
    Último Post: 13-02-2011, 23:47
  2. Jogos de Fórum | 1ºParedão - BBOff (03/02/2011)
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 212
    Último Post: 07-02-2011, 12:18
  3. Jogos de Fórum | BBOff 2011 - 2ºFase(Preleção)
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 530
    Último Post: 30-01-2011, 23:15

Permissões de Postagem