Se fuderam. Eu pelo menos não ganhei o jogo pq fui eliminado. :yelrotflm
Eu vi no outro tópico gente falando que eu e kaiorix fomos os culpados dessa flamewar ai de panela. Em todos os posts eu fui bem claro:
panelas/afinidades são inevitáveis e concordo com elas, só achava ridículo vcs discutindo com o Kaiorix e negando isso.
Motivos das minhas reclamações:
BBOff - Casa na minha suposição ia ser um tópico de CHAT, e não um the sims escroto, um rpg porco, as primeiras páginas (que eram só flood e coisas do tipo "umm, a água da piscina ta quentinha") eu praticamente nem lí, me sentia um marmanjo infantil participando daquilo.
Não deixar que a votação se resumisse só na popularidade do Off-topic, afinal, ja tinhamos um ganhador, Titus.
Péssima organização nas provas do líder - e porquê o jogo acabou?

Ficavam falando "Farok, para de mimimi", e no fim, de tanto não reclamarem e serem omissos às péssimas organizações, a prova seguinte aconteceu o que? deu merda. Bem feito. Não reclamei nada xingando ninguém, ou saindo brigado, apenas reinvidiqueis algumas alterações nas regras, pq de fato esse BBB era nada menos nada mais que o BBCobaia pras próximas versões. Eu sai, sem brigar com ninguém, sem mimimi de panelas, sem separar o fórum em humanos/fea/moderadores.
E só pra lembrar: Juko, o Deus de vcs, o mito, também reclamou das provas, e também reclamou do RPG porco que vcs faziam. Além de ter sido o pivô dessa flamewar que ocasionou o fim do BBOff.
Agora tem que fazer a média com a galerinha super miguxa da casa né? vamos lá:
Bob Dylan: não lembro de ter falado com ele "na casa", indiferente
Dani: Falei pouco, mais quando tava no paredão, indiferente.
Darak: Por minerva me tirou do paredão. Subiu no conceito.
Geik: Não lembro o porque mas por algum motivo me fez não ir com a cara.
Juko: Reclamou tanto quanto eu, mas saiu ileso e como O Salvador do jogo premeditado. Quando aquela mp não significava porra nenhuma no reusltado final do jogo. Afinal, os pokemonzinhos la eram públicos. Apenas mais uma prova mal organizada.
Knight Of..: Não lembro o que também mas não me fez ir com a cara
Marksman: Meu arch-enemy, que saiu com menos votos que eu. :riso:
Martios: Ja gostava antes de entrar na casa, aparente lider de uma futura revolução (panela) que estava por vir na casa.
Martiny: Me eliminou no paredão. Caiu no conceito.
Morphina: Indiferente
Ninja Dragon: Eu gostava antes de entrar na casa, nada contra, continuo gostando, só que menos.
Girafales: Pouco se via na casa, continua a mesma coisa.
Rubyka: O tópico da seção SS que tinha fotos dela eu comecei com a "ira" dos tibianos dando destaque que a popularidade dela vinha daquelas fotos. Não foi minha intenção, mas acho que rola muita infantilidade contra ela.
Titus e Flechada: Foram do meu grupo na 2º prova do lider, que tinham que adivinhar os 8 users, eu, humildemente propus que nos ajudássemos até o 5 user, e depois que fosse cada um por sí. Falaram, "não, vmaos juntos até o afinal, assim os 3 ganham". Titus não mandou mp pra ninguém e apareceu, foi o 2º a postar todos os nome se não me engano, mas isso não é uma crítica à ele, eu no lugar dele provavelmente faria a mesma coisa, mas sim destaco a honestidade do Flexada em nos manter informando cada user que descobria. Parabéns.
Tristeza: Parece ter personalidade. Mas, ele esteve no jogo?
Bruxo: Era muito "deixa" disso, e acabava enchendo o saco as vezes.
Rubenito e Caveleiro Calmo: A ideia do BBOff em sí foi genial, porém não foi tão bem aplicada na prática. Vcs não ganham nada em troca, não merecem passar por tudo que estão passando. Mesmo assim, parabéns e agradecemos o esforço.
@tópico
Só acho ridículo essa briguinha de "mimimi eles são moderadores, tem que morrer, moderador é wannabe". O cara é moderador pq teve competência pra ser, não fiquem frustado por isso, não justifiquem a indisciplina de seus amiguinhos que foram banidos por outros moderadores nos que participaram agora.