Página 758 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 258658708748756757758759760768808858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.571 a 7.580 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    31-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Sim, ele é fraco. E não quis dizer que é forçar a barra pelo que o personagem está fazendo (é coerente como vc disse), e sim pela personalidade dele, é como o Sete falou, nem todo anime vai ter um Raito mau, fodão e meticuloso mas ver um mocinho virar um vilãozinho mediocre e clichê com crises de emo enjoa né, nos shounens isso é batido já.

E também, algo que me incomoda em Densetsu é que não consigo me emocionar em nada com as cenas de drama, não sei porquê.

Além disso tô assistindo Working e não lembro quem falou, mas tem algumas semelhanças com MM! mesmo, até mais do que Toradora, lol

Alias que opening débil mental, taquepareu

Concerteza os Japoneses são bem loucos e tem varios opens debilmentals como esse.
    Na moral tem algumas coisas que japones pira, de boa ele cria por exemplo um final totalmente louco.

Ex:
    School Dayso nada 2 dos personagens principais tem uma crise um se torna uma doente mental e o outro uma psicopata.
    Golden Boy: Não intendi a razão pelo qual ele foge de todas as gostosas
    Yosuga no Sora:no coments forçado do começo ao fim(se bem que nem é do começo ao fim e sim do começo ao fim,do começo ao fim, do começo ao fim...)
    ... etc

No fim até que alguns finas fogem do cliche e talz mais:o tem que melhorar:wscared:

!Minha opinião!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protector of Malvera Ver Post
    Concerteza os Japoneses são bem loucos e tem varios opens debilmentals como esse.
    Na moral tem algumas coisas que japones pira, de boa ele cria por exemplo um final totalmente louco.

Ex:
    School Dayso nada 2 dos personagens principais tem uma crise um se torna uma doente mental e o outro uma psicopata.
    Golden Boy: Não intendi a razão pelo qual ele foge de todas as gostosas
    Yosuga no Sora:no coments forçado do começo ao fim(se bem que nem é do começo ao fim e sim do começo ao fim,do começo ao fim, do começo ao fim...)
    ... etc

No fim até que alguns finas fogem do cliche e talz mais:o tem que melhorar:wscared:

!Minha opinião!
    School Days foi baseado num game japonês de relacionamento no qual você tem que pegar as menininhas, eu também não tinha entendido o porquê desse final absurdo até saber disso. Começa até bem normal e fica ridículo lá por volta do episódio 8, o autor não devia saber o que fazer pra criar um final num anime baseado num game e acabou criando essa bomba aí.

Golden Boy pelo que entendi ele foge de relacionamentos pra não ficar fixo, não se apegar a um lugar, porque ele quer viajar pelo mundo obtendo o maior número de experiência de vida possível. Achei até coerente, mesmo sendo algo que nenhum ser humano macho faria.

Esse Yosuga no Sora aí eu não assisti, mas pelo que sei foi baseado num jogo de relacionamento também. Recomendo o Sora da menina doente, Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora, que é curtinho e bem agradável.

E geralmente eu curto openings de anime, mas essa do Working achei a música bem idiota. Questão de gosto.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembram daquela imagem que postei aqui no final de 2010 ?

Parece que agora sabemos o que é :o

http://ocapacitor.uol.com.br/tv/nota...iaco-4309.html

A Toei vai lançar um filme em CG pra comemorar os 25 anos da série... por ser em CG espero que fique algo bom, diferente da fase Inferno/Elísios, últimas produções da Toei em CDZ :wscared:

E tem um mini trailer com qualidade boa, mais pra ver os detalhes mesmo, quem quiser.

http://www.toei-anim.co.jp/movie/seiya_cg/mov_seiya.swf
    Última edição por knight of libra; 17-02-2011 às 11:08.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    School Days foi baseado num game japonês de relacionamento no qual você tem que pegar as menininhas, eu também não tinha entendido o porquê desse final absurdo até saber disso. Começa até bem normal e fica ridículo lá por volta do episódio 8, o autor não devia saber o que fazer pra criar um final num anime baseado num game e acabou criando essa bomba aí.

Golden Boy pelo que entendi ele foge de relacionamentos pra não ficar fixo, não se apegar a um lugar, porque ele quer viajar pelo mundo obtendo o maior número de experiência de vida possível. Achei até coerente, mesmo sendo algo que nenhum ser humano macho faria.

Esse Yosuga no Sora aí eu não assisti, mas pelo que sei foi baseado num jogo de relacionamento também. Recomendo o Sora da menina doente, Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora, que é curtinho e bem agradável.

E geralmente eu curto openings de anime, mas essa do Working achei a música bem idiota. Questão de gosto.
    Sim, claro em geral é tudo isso mas pela razão alguns se focam no anime é que fica meio estranho, assim como você ao assistir o anime determinadas vezes e não entender só entender se ler alguma coisa no wikipedia etc.
    Realmente tudo isso ta certo TAMBÉM ao meu ponto de vista, só o Golden Boy
    que eu ligeralmente gostei pq o cara aparece na frente das gostosa elas acham ele um zé mané e quando se menos espera na verdade o cara é puta esperto sempre ligado:eek:
    Opens de anime são sempre meio esquisitos mas na realidade as vezes eu só vejo o open só pra curti a musica ashushaushauhsuahs daonde eles tiram essas musicas foda
    PS: Esse de musicas se concentra em Bleach e Naruto que tem as musicas mais fodas e outros animes como SROG Inspectors

Edit: Tava pensando ake, tipo Working é plagio de MM! ?
    Pq eu tava vendo op do working e vi que é bem parecido, mas MM! é bem engraçado, pela tentativa de cura do masoquismo e talz.
    Só pra tirar a duvida mesmo:rolleyes:
    Última edição por Bátima; 17-02-2011 às 11:35.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Working! foi lançado em abril do 2010; MM! em outubro...

Só se for um caso de paradox time...

...

Acho a abertura do primeiro bem bacana; retardada, mas combina com o estilo alegre da série. Já o segundo anime até hoje não vi. Com exceção de Amagami SS, Hyakko Ryouran Samurai Girls, Sora no Otoshimono Forte e Nurarihyon no Mago, baixei todos os outros animes que terminaram em dezembro mas não vi nada ainda =d

Jsuis, estou quase chegando a 9k de arquivos, go go 10k

...

É melhor aquele final de School Days do que o com alienígenas, um dos 30 finais possíveis do jogo...

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 17-02-2011 às 13:32.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Working! foi lançado em abril do 2010; MM! em outubro...

Só se for um caso de paradox time...

...

Acho a abertura do primeiro bem bacana; retardada, mas combina com o estilo alegre da série. Já o segundo anime até hoje não vi. Com exceção de Amagami SS, Hyakko Ryouran Samurai Girls, Sora no Otoshimono Forte e Nurarihyon no Mago, baixei todos os outros animes que terminaram em dezembro mas não vi nada ainda =d

Jsuis, estou quase chegando a 9k de arquivos, go go 10k

...

É melhor aquele final de School Days do que o com alienígenas, um dos 30 finais possíveis do jogo...

Dard*
    Putz chego a me bate um frio("dor") no meu tronco e no meu pescoço:eek: só de lembra o final de School Days mais em fim.
    Não to podendo ver Working(suspeitei desde o principio que working não era pla...) pq eu não baixo os episodios e sim assisto eles online e o site que eu to vendo ta com um problema nos videos e estão sendo consertados aos montes.
    Dard estou perdido me de uma lista de animes bons e novos pra eu ver plx!!:wub:

Edit: Quem ta assistindo Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne?
    Ta legalzinho por enquanto mas ainda não me surpreendeu.
    Última edição por Bátima; 17-02-2011 às 16:26.

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem ta assistindo Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne?
    Ta legalzinho por enquanto mas ainda não me surpreendeu.
    O episódio 6 foi o mais legalzinho até agora, conseguiu me fazer rir bastante, mas a série não é tão boa como eu esperava que seria. Acho que esperei demais, pensei que fosse ser algo mais nos moldes de Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai, que foi muito bom.

Mas pra mim Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!! é o segundo pior dessa temporada. Abaixo dele só Rio: Rainbow Gate!... por que não tem como algum anime ser pior que Rio. :yelrotflm

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dard estou perdido me de uma lista de animes bons e novos pra eu ver plx!!:wub:
    Ah, novos complica...
    Não vi muita coisa de 2010, apesar de ter quase tudo baixado; mas do ano passado recomendaria Kuragehime, Durarara!!, Angel Beats! e Yojou-han Shinwa Taikei, não exatamente nessa ordem.
    Também Nodame Cantabile - Finale, mas esse é a terceira temporada de um anime magnífico...

EDIT...

http://animeblade.com.br/noticias/1297942873/

One Piece com oito volumes entre os trinta mais vendidos; se o anime terminar antes de eu fazer trinta anos, baixarei...

EDIT2...
    Mas mais importante do que isso; os japas não querem transar.
    Já tinha lido isso no jornal antes de passar ontem no Jornal da Globo, mas enfim; uma pesquisa feita lá mostrou que 35,1% dos homens entre 16 e 19 anos simplesmente têm aversão ou falta de interesse em praticar sexo. E nas mulheres, isso sobe para 59%...

E 40% dos casados não transaram no último mês.

Jsuis sem público os animes vão acabar jaajá

...

E isso me lembra que vi nas estreias de abril um anime dedicado a pessoas mais velhas, além da família, claro.

ae o estúdio desse anime siau na frente ta ganhando

EDIT3...
    Pesquisei e achei. Última edição mesmo.

"Think Corporation and Wao World have announced original anime movie & TV series "Showa Monogatari". The movie will be premiered on January 29th and the TV series will start next April. The target audience are elderly people in their sixties or older.

In order to overcome the stagnation of the anime industry due to the declining birthrate and the isolation of the core-fan-oriented titles, the producers took four and a half years to create a slow-paced and easy-to-watch animation. It's a human drama taking place in Tokyo in 1964."

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 17-02-2011 às 21:18.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ashirogi Muto Ver Post
    O episódio 6 foi o mais legalzinho até agora, conseguiu me fazer rir bastante, mas a série não é tão boa como eu esperava que seria. Acho que esperei demais, pensei que fosse ser algo mais nos moldes de Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai, que foi muito bom.

Mas pra mim Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!! é o segundo pior dessa temporada. Abaixo dele só Rio: Rainbow Gate!... por que não tem como algum anime ser pior que Rio. :yelrotflm
    Nuss Rio:Rainbow Gate não devia nem ter nascido, de boa aquilo só serve pra você "adimirar" a "beleza"(já que basicamente é um desenho) da Rio ¬¬

Ah, novos complica...
    Não vi muita coisa de 2010, apesar de ter quase tudo baixado; mas do ano passado recomendaria Kuragehime, Durarara!!, Angel Beats! e Yojou-han Shinwa Taikei, não exatamente nessa ordem.
    Também Nodame Cantabile - Finale, mas esse é a terceira temporada de um anime magnífico...

EDIT...

http://animeblade.com.br/noticias/1297942873/

One Piece com oito volumes entre os trinta mais vendidos; se o anime terminar antes de eu fazer trinta anos, baixarei...

EDIT2...
    Já tinha lido isso no jornal antes de passar ontem no Jornal da Globo, mas enfim; uma pesquisa feita lá mostrou que 35,1% dos homens entre 16 e 19 anos simplesmente têm aversão ou falta de interesse em praticar sexo. E nas mulheres, isso sobe para 59%...

...

E isso me lembra que vi nas estreias de abril um anime dedicado a pessoas mais velhas, além da família, claro.

ae o estúdio desse anime siau na frente ta ganhando

EDIT3...
    Pesquisei e achei. Última edição mesmo.

"Think Corporation and Wao World have announced original anime movie & TV series "Showa Monogatari". The movie will be premiered on January 29th and the TV series will start next April. The target audience are elderly people in their sixties or older.

In order to overcome the stagnation of the anime industry due to the declining birthrate and the isolation of the core-fan-oriented titles, the producers took four and a half years to create a slow-paced and easy-to-watch animation. It's a human drama taking place in Tokyo in 1964."

Dard*
    Percebi isso desde que você e o sete falavam muito de Durara!! e etc..
    Mas eu nem era interessado muito nisso.
    Vo da uma olhada nesses animes tira a preguiça de baixar os ep
    Vlw

Edit:
    EDIT2...

Fato: em 70% do animes os personagems principais tem que fazer a escolha de COMER OU NÃO A GOSTOSA DO ANIME OU SUA PROPIA IRMÃ.
    Acho que pela falta de sexo no país eles tentaram completar o espaço perdido por animes hentais e ecchi, no que deu nos "otakus" acusados de pedofilia, ou seja os japa tão reclamando de uma coisa que eles mesmo criaram só por não fazer sexo!
    Viu depois dizem que sexo não afeta a vida das pessoas
    Última edição por Bátima; 18-02-2011 às 00:24.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

30 anos? Esquece. O mangá tem 13,5 anos, e eu acho que acabou de passar da metade.

Começa a baixar agora, menos coisa pra você assistir. E aí você pode contar pro seu primeiro filho, quando você for assistir novos episódios com ele, que você tinha 21 anos quando começou. E que você tinha 8 anos quando o mangá começou a ser lançado.

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem