Página 757 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 257657707747755756757758759767807857 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.561 a 7.570 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N se esqueçam de qnd forem postar spoils muito escandalosas tente colocar a letra branca na parte Se bem q ta relax, nd de spoils que estragam alguma série nesses ultimos posts.

Densetsu é bom pelo clima de shounen, os personagens principais são bem superficiais e os aspectos psicológicos mais profundos são cheios de contradição mesmo, não é todo anime que vão encontrar um Raito da vida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fui ouvir uma música no Youtube e acabei achando esse AMV, pelas imagems parece interessante.

Alguem sabe que anime é esse? É bom?

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post

O que, por exemplo? Fiquei curioso, não lembro de nenhuma forçada grande em Densetsu.
    Tirando o que o Rec citou já...o que foi aquela briga deles no final? Qual o sentido daquilo lá? Do Sion e do Ryner? "Vou poupar ele da escuridão mimimi" ah vai se f**** :yelrotflm .

Na real têm mais coisas que eu fui vendo e desgostando mas agora esqueci.

A irmã da Ferris lá... Iris. Caramba personagem sem graça, forçado e irritante. Muitos outros personagens chatos também mas essa daí... sei lá acho que era pra ser engraçada mas não deu muito certo.

E sinceramente to tentando perceber aqui o papel daquela princesa de Estabul lá, Noa. Só serviu pra ter peitos grandes o anime todo? talvez eu esteja viajando aqui

Não achei um anime de todo ruim mas que tem umas paradas forçadas tem. Porém acho que é um mal que 90% dos shounens devem compartilhar em maior ou menor grau.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@cacheraum

Ah Megami Sama.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Tirando o que o Rec citou já...o que foi aquela briga deles no final? Qual o sentido daquilo lá? Do Sion e do Ryner? "Vou poupar ele da escuridão mimimi" ah vai se f**** :yelrotflm .

Na real têm mais coisas que eu fui vendo e desgostando mas agora esqueci.

A irmã da Ferris lá... Iris. Caramba personagem sem graça, forçado e irritante. Muitos outros personagens chatos também mas essa daí... sei lá acho que era pra ser engraçada mas não deu muito certo.

E sinceramente to tentando perceber aqui o papel daquela princesa de Estabul lá, Noa. Só serviu pra ter peitos grandes o anime todo? talvez eu esteja viajando aqui

Não achei um anime de todo ruim mas que tem umas paradas forçadas tem. Porém acho que é um mal que 90% dos shounens devem compartilhar em maior ou menor grau.
    Ah sim, ai sou obrigado a concordar. A Iris só serve pra irritar, e a Noa tem utilidade praticamente nula na história.

Enfim, achei Densetsu bem legal, melhor do que a maioria dos shounens em geral. Tem que ter uma segunda temporada pra explicar melhor, faltou MUITA coisa pra explicar. > O olho do Ryner, o poder do irmão da Ferris, o pai do Ryner... coisa demais.

Publicidade:

Última edição por Crypto; 14-02-2011 às 23:38.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Pô, mas isso foi pq ele começou a se tocar que, pra ele conseguir o que ele quer (um mundo sem guerras e etc), ele vai ter que dominar tudo ali, pq se ele depender dos nobres, ele tá ferrado. Nme achei isso forçar a barra, achei até coerente.

Infelizmente o Sion é o personagem mais fraquinho de Densetsu, pra mim. Daí pro final ele só piora.
    Sim, ele é fraco. E não quis dizer que é forçar a barra pelo que o personagem está fazendo (é coerente como vc disse), e sim pela personalidade dele, é como o Sete falou, nem todo anime vai ter um Raito mau, fodão e meticuloso mas ver um mocinho virar um vilãozinho mediocre e clichê com crises de emo enjoa né, nos shounens isso é batido já.

E também, algo que me incomoda em Densetsu é que não consigo me emocionar em nada com as cenas de drama, não sei porquê.

Além disso tô assistindo Working e não lembro quem falou, mas tem algumas semelhanças com MM! mesmo, até mais do que Toradora, lol

Alias que opening débil mental, taquepareu

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uia faz um tempão que não posto aqui, nem sei se alguém lembra que postei xD

Pois bem, voltei a ver anime...
    Baxei Asura Cryin' pra ver denovo, achei o anime muito bom .-.
    Baxando Code Geass pra terminar de ver, e pretendo comprar o mangá também

E outro que comcei a ver meio que por acaso foi GOSICK, achei bem legal *-*
    Se alguém souber outro anime do mesmo estilo eu gostaria se saber
    http://i54.tinypic.com/2vj8vgj.png

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NiM LuksZ, lembro sim, cara do avatar de fate/stay night.

Ainda não estou vendo Gosick, mas na animelist recomendam Kuroshitsuji e Seikimatsu Occult Gakuin. Kuroshitsuji já vi e posso garantir que é muito bom.

Lá também tem outra recomendações, se vc quiser ver estão ai: http://myanimelist.net/anime/8425/Gosick/userrecs .

Destas que recomendam ai já vi Umineko, é até bom mas nem terminei de ver, e Spice and Wolf, que é excelente.

@Topico

Working é melhor em aspectos técnicos, MM! me fez rir muito mais. Nenhum é muito melhor que o outro.

A op de working é boa rapaz engraçada.

Com toradora, MM! só tem a ver o formato da cabeça da personagem principal e os clichês de tsundere.

Final de Densetsu muito corrido, deu uma decaída no anime, no entanto ainda achei um dos melhores q vi ano passado e se tiver uma segunda temporada promete, mas duvido que tenha.
    Última edição por Sete; 15-02-2011 às 20:26.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Working é melhor em aspectos técnicos, MM! me fez rir muito mais. Nenhum é muito melhor que o outro.

A op de working é boa rapaz engraçada.

Com toradora, MM! só tem a ver o formato da cabeça da personagem principal e os clichês de tsundere.

Final de Densetsu muito corrido, deu uma decaída no anime, no entanto ainda achei um dos melhores q vi ano passado e se tiver uma segunda temporada promete, mas duvido que tenha.
    Não só o formato da cabeça, o corpo inteiro, só muda a cor do cabelo, cara. Fora alguns outros aspectos que esqueci, mas que deve ser pq ambos são Tsundere mesmo.

Achei MM! mais divertido, Working por enquanto tá servindo só pra passar o tempo mesmo, mostra o dia-a-dia dos personagens trabalhando sem focar em relacionamento nenhum, praticamente. Ah, quem não achar que o cozinheiro de franja emo fumante foi baseado no Sanji de One Piece merece um par de óculos, flw.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa velho o romance de working é uma porcaria, se não te agradou até agora essas são péssimas noticias pra vc, focar em personagem totalmente sem personalidade. Qnd começar ele vai chegar num nivel q o anime vai ser salvo por duas personagens engraçadas e só.

E o cozinheiro só não foi mais copiado que o Sanji pq é dificil chegar aos pés de qlq personagem de One Piece, o Sanji além de frio ainda chuta bundas e é o taradão do anime, um verdadeiro Mestre Kame jovem e metido a conquistador (tem que colocar isso já que o Mestre Kame se limitava a punhetagem).

Publicidade:

Última edição por Sete; 16-02-2011 às 10:04.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem