Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 85

Tópico: Jogadores se indignam: cadê os mass bans?

Registro
    11-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa história de que o sistema da clipsoft não pega por causa dos novos programas ilegais é conversa pra "boi durmir". Tem gente que ABUSA no bot e deixa 24 hrs por dia, lvls 150+ que a lista de mortes estão cheia de criaturas ridiculas, e claro eles devem ser reportados todos os dias.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :icon058:

Registro
    26-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então é assim que funciona , o povo fala que é so no brasil , mais corrupção (vamo se dizer assim) , tem em todo lugar , eles vê acontecendo , mais o dinheiro cala a boca ou os atos de qualqer um .

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por viny347 Ver Post
    xD não trabalho no IBGE esses dados nem meu são , vi isso em algum lugar esqueci onde e esses dados nem são confiaveis mas acredito que os reais podem se parecer com esses
    Vivemos em realidades diferentes então.

Citação Postado originalmente por Zamari Ver Post

Agora, eu ia postar a mesma coisa que o Wikle. O novo Client em flash vai vir em breve, exterminando assim qualquer bot existente até hoje. Se vier com alguma outra ferramenta pra se prevenir, maravilha! É claro que não ficaremos livres deles pra sempre, mas se seu número diminuir, tudo vai ser belo...

O problema é que o client atual continuará existindo (segundo as notícias sobre o assunto) então os bots continuarão nele. E ainda tenho minhas dúvidas quanto a esse client em flash, claro que só esperar para ver né.

Três Anéis para os Reis-Elfos sob este céu,
    Sete para os Senhores-Anões em seus rochosos corredores,
    Nove para Homens Mortais, fadados ao eterno sono,
    Um para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
    Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam.
    Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,
    Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los,
    Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam.

Registro
    15-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa historia de botters n vai acabar nucna nao, tenho certeza
    mass ban? isso é pra quem usa bots precarios, como noobs free lv 20
    quando se lança um noov sistema anti bot, se lança um novo bot, "imune" a esse novo sistema
    btw...
    bot nao eh gente, e é fácil descobrir quem é botter, quem não é, volta dos GameMaster seria muito bom...
    enquanto isso, morte aos botters

a questão é: quando bot vai virar legal? isso nao está demorando acontecer...
    e como disse o Fobia Saintz, eles tão mais preocupados com o quanto tão lucrando com isso... hj em dia os botters tem 10, 20 accs, todas premmy
    grande lucro pra eles eim?
    ...
    tenho esperança ainda q um tibia justo volte a acontecer... ='(

http://forums.tibiabr.com/showthread...34#post5661334

MEU LT:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...59#post5681759

20:04 Naiena [40]: sabe oq e mugen?
    20:04 Juuh Sama [46]: é o que as vacas fazem
    20:04 Juuh Sama [46]: elas mugen

http://img340.imageshack.us/img340/9352/sirwalker.png

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ter sido uma razão econômica pra eles, já viram quanto botter PA existe?

Ou eles estão não conseguem mais dormir desde que perceberam a m* que fizeram ao demitir todos os GMs.

Publicidade:

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu tenho esperança q isso acabe um dia,olha,alguns outros jogos nao existe isso de 90% usar programas ilegais,naverdade 10% devem usar,porq o tibia é diferente? porq os sistema anti-bot foi implementado tardiamente,se isso tivesse vindo logo no 8.1 q começo mesmo essa merd.. o sistema tinha evoluido,podendo se atualizar a cada versão,más nãao,só quando tava impossível caçar nas caves,porq os botters upavam seus money/rune makers pros seus leveis altos,ai se vc matasse um,vc nao jogava mais,simplesmente porq ele te dava um hunted,meu deus,aonde q vc vai matar alguém q trapaceia e se da mal ?(pra nao fala coisa pior) axo q eles deviam monitorar todos as caves,bota esse pessoal pra trabalha porra,também, ta na hora de concientiza a galera,e faze um report que dê pra mandar uma foto tipo uma mensagem automática,ou vc trapa o botter e ele nao poder + andar,tipo,um report por e-mail ou site,algumacoisa bem ágil,vc nao vai sair da sua cave ´só pra reportar um bot -.-' e a análise das provas tem que ser rapidas também,cara,tecnologia ta ai,é só a CipSoft se atualiza,faze algumacoisa, se mexer,a Cip nao sabe lidar com os bots,e ainda nao sabe lidar com quem não usa,porq tem gente q começa a desisti de jogar honestamente,vários amigos meus fizeram isso,eu nao consigo nem se eu kisesse,pos alguns desses bots dão trojan,portanto nao vou arriscar a segurança do meu computador,más ai CIPSOFT,ACORDA !

Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voces realmente acham que eles vão demorar mais de 1 ano criando o cliente flash pra deixar os dois clientes abertos pra sempre? os dois podem estar on por alguns meses, assim todos podem testar e eles veem se deu tudo certo, mas alguma hora eles fecharão o cliente antigo, não faria sentido deixar aberto

Registro
    26-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom galera vou passar o que eu realmente penso.

1°. eles não vão banir todos os botter, eu não tenho dados para comprovar mais digamos que 50% usam bot 38% deles são premmy... 50% não usam bot 10% são premmy, digamos que seja assim, pq eles vao ficar banindo todo mundo? aquele mas ban serve para enganar os mais indignados e revoltados, pq os banidos sao 98% free abaixo de lvl 50 e 2% de premmy abaixo de lvl 30
    eu joguei do lvl 1 ao 70 de bot em um knight de um bot que é detectavel, passei por 3 mas ban e n tomei ban, pq? pq eu pago por mes ou pq tive sorte?
    pensem bem... se eles tirar os botter vamo perder mais dinheiro do que se os que não usam parar de jogar, por isso que esse problema não vai acabar, e to pra te dizer que dak algum tempo a propria cip libera um programa parecido com bot pra ganhar mais grana, é oq eu faria e qualker um faria se tivesse uma empressa com fins lucrativos, pensaria no dinheiro não com clientes que por ante mao, não passam de adolecentes que só sabem jogar tibia.

Cya

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool

-= Comentário removido =-
    Última edição por Mindor Xarian; 14-02-2011 às 20:16.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Única coisa que a Cip sabe fazer é pedir paciência aos jogadores ou então profundas desculpas pelo ocorrido.

Já cansou sempre essa mesma coisa, nunca vi uma empresa tão ruim igual essa que não tem organização alguma e não ouve seus clientes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Debate - Tema Magias e Potions
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 11-01-2009, 19:09
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem