Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 85

Tópico: Jogadores se indignam: cadê os mass bans?

Registro
    16-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip jaja libera o bot ta perdendo muito dinhero n vai arrisca por muito tempo n
    as pessoas qui reclamam de bot sao a minoria entao n tem muito oque fase

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por viny347 Ver Post
    -= Conteúdo editado: Não estimule a corrida de posts, evite adicionar comentários como "first" ou similares. =-

Eu axo que e o seguinte, a cip percebeu que estava banindo mt gente com esses mass bans e com isso perdendo dinhero, a cip n e boba ela sabe que se continuar a fazer isso vai ficar sem ninguem para pagar p.a e eles não vao receber seu querido dinheirinho
    eu nao sei onde eu vi mas e o seguinte 90% de todo mundo no tibia usa ou ja usou bot, 9% parou de jogar por causa de bots e 1% não usa bot essa e a mais pura verdade

Olá senhor estatística, você trabalha no IBGE?

@

Realmente a volta dos bots é perceptível. Engraçado que mesmo com GM antigamente todo mundo reclamava de bot e depois que veio os massban e GM acabou houve uma melhora sim. Uma coisa que gostaria de saber é se nossos reports contra botters são realmente bem avaliados e qual a resolução do caso.

À espera de mais mass bans....

Três Anéis para os Reis-Elfos sob este céu,
    Sete para os Senhores-Anões em seus rochosos corredores,
    Nove para Homens Mortais, fadados ao eterno sono,
    Um para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
    Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam.
    Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,
    Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los,
    Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam.

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente sou contra bot,e com esse tempão sem massbans, a cip vai pegar muiiito player se fizer um..Em relação à bots com simulação de mouse e teclado, a única medida possivel, é GM'S, a cip não tem como adivinhar o que é bot e oque é mão.E sobre bots em casts, acho que deveriam ser deletados.

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois que passei um mes de premmy dividindo cave com booters parei de jogar

simples

teve um cara que reportei mais de 10x acho, passava o dia intero na d lair de edron, nunca aconteceu nada com ele

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

espero mesmo que eles tenham uma soluçao senao os bots podem ser a ruina do tibia

Publicidade:

"A man becomes a hero , a hero becomes a legend and legends never die"

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo que e o seguinte, a cip percebeu que estava banindo mt gente com esses mass bans e com isso perdendo dinhero, a cip n e boba ela sabe que se continuar a fazer isso vai ficar sem ninguem para pagar p.a e eles não vao receber seu querido dinheirinho
    eu nao sei onde eu vi mas e o seguinte 90% de todo mundo no tibia usa ou ja usou bot, 9% parou de jogar por causa de bots e 1% não usa bot essa e a mais pura verdade[/QUOTE]

Que bom, faço parte dessa parcela de 1% entao

Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q esse report System nao adianta muita coisa =( :wscared:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o Cliente em Flash está vindo aí. Coisa para no máximo 2 meses. E por isso que a CipSoft largou de vez tentar acabar com os botters, pois a simples migração para o flash já desabilitará todos os bots existentes. E criar cheat para flash vai ser mais difícil.

Além disso já anteciparam que o Tibia em Flash virá com novas funcionalidades, inexistentes no cliente atual. Isso prenuncia algo relacionado à identificação de cheaters.

[ ]'s

Registro
    02-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Math Owns Ver Post
    Qual sua fonte sobre esse número ?
    A fonte pode não ser confiável.

@Topic

Não tem porque gastar muito dinheiro com algo que quase não melhora a solução, seria uma boa os Gamemasters voltarem, só que não como um trabalho voluntário e sim como alguém que seja pago pra isso.

~HardLife
    Realmente cara as fontes de onde tirei isso não são confiaveis os numeros com certeza não sao esses mas eu acredito que sejam parecidos.
    eu nao sei onde eu vi mas e o seguinte 90% de todo mundo no tibia usa ou ja usou bot, 9% parou de jogar por causa de bots e 1% não usa bot essa e a mais pura verdade
    Que bom, faço parte dessa parcela de 1% entao

E facil falar n uso bot! mas vc sabe a verdade, não estou te denunciando sobre isso mas como ouvi um dia "A mentira e uma forma de ocultar a verdade." (de: Algum filosofo por ae)

Citar:
    Mensagem original de viny347 Ver Post
    -= Conteúdo editado: Não estimule a corrida de posts, evite adicionar comentários como "first" ou similares. =-

Olá senhor estatística, você trabalha no IBGE?

@

Realmente a volta dos bots é perceptível. Engraçado que mesmo com GM antigamente todo mundo reclamava de bot e depois que veio os massban e GM acabou houve uma melhora sim. Uma coisa que gostaria de saber é se nossos reports contra botters são realmente bem avaliados e qual a resolução do caso.

À espera de mais mass bans....
    xD não trabalho no IBGE esses dados nem meu são , vi isso em algum lugar esqueci onde e esses dados nem são confiaveis mas acredito que os reais podem se parecer com esses
    Última edição por viny347; 14-02-2011 às 17:09.

Registro
    14-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wikle, eu ja discordo um pouco de você, pois os dois clients poderão ser utilizados, tanto o em flash e o comum, então se a pessoa utiliza esses programas ilegais, ela pode optar em continuar no client comum...

@Topic

Eu voto para voltarem os mass bans!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Debate - Tema Magias e Potions
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 11-01-2009, 19:09
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem