Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 85

Tópico: Jogadores se indignam: cadê os mass bans?

Registro
    22-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem gente ai que não entende nada de flash e acha que tibia em flash é a solução para todos os problemas apenas por ser uma "novidade". Pois bem com um client em flash é bem provavel que botiar vai ficar mais simples pois o flash não é uma linguagem tão avançada ou segura. As pessoas que acham que vai ficar mais leve podem tirar seus cavalinhos da chuva pois meu pc por exemplo com uma gt9500 1gb e 4gb de ram processador quad core e ainda assim enfrento lags e freezes em aplicativos flash! Eu desejo sinceramente que escolham outra linguagem para desenvolver um novo tibia prq morrer numa hunt por missing plugin ou recarregue este aplicativo não vai ser nada bonito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://tibiaimage.com/char/12/darth negons.png
    http://tibiaimage.com/char/3/darth negons.png
    "...Tolo, a injustiça nunca se torna justiça e é a propria historia humana que prova que isso é verdade, os imperios que possuiam exercitos poderosos foram derrotados e sumiram do fluxo da historia esse é o destino das forças do mal, o mal nunca deixara de ser o que é..."

Registro
    17-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse sistema de mass ban deu prejuizo à CIP e ela está tentando recuperar...

A mente desses caras da CIP é muito duvidosa..
    Tem um ali em cima que falou um pouco sobre o cliente em flash e parece condizer com a realidade. Tibia em flash deverá ser uma regressão. Trava pra krlo.
    Última edição por Ezequie; 15-02-2011 às 00:37.
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, ta td errado

a empressa encarregada de usar o software "massban" contratada pela cip, está cobrando mais caro pelo serviço e a cip n quer pagar.

Registro
    21-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra a situaçao ta cada dia pior, olha a cara de pal desse player

http://forum.tibia.com/forum/index.p...readid=3310739

Meiquer Oan
    Meiquer Two
    Meiquer Tree
    Meiquer Four
    Meiquer Five
    Meiquer Six
    Meiquer Seven

e ainda falam que tibia tem solução.. uaheuaehuaehuae

sinceramente qualquer jogo online tem pessoas que trapaceiam, porem nunca vi um chega na situação do Tibia, conseguiu ser pior que ragnarok

parei.
    Bots não merecem segunda chance, quero exclusao de seus personagens AGORA!! :mad:

Os tibianos sao o reflexo da vida real, a maioria se vende pela facilidade.
    by Menorzinhu

Registro
    04-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu estou revoltado por 2 motivos 1 por causa q os bot continuao inlezo e pq fui banido só pq falei ''v'' desde quando ''v'' é ofender alguem bom por esses motivos gostaria d qm foi injustamente punido por isso q postem ae

Publicidade:

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por OxFenriz Ver Post
    A galera que faz choradeira aqui, dizendo que nunca usou bot, nunca teve um char com level maior que 120, tenho quase certeza.

Se tu for fazer uma média de players com level maior a 160 que nunca usou bot, tu vai acha menos de 1%, sabe porque? Porque Tibia CANSA, chega um momento que tu não aguenta mais ver os mesmo bixos, mesmas hunts em grupo, falta desafio; Virou um jogo sem roleplay nenhum, não tem mais motivo pra tu querer parar de upar e ir fazer alguma quest..

A cipsoft terminou com a diversão do jogo quando botou esse 'war system' que era pra diminuir o power abuser, não diminuiu nada, eu continuo catando 4~5 boh por semana nos guard; Dois players podem ocupar o mesmo espaço (adeus física, Newton deve tá se contorcendo no caixão essa hora), ai eu pergunto, oque vocês fazem quando estão no Tibia? O que um RP level 230 faz quando tá no Tibia? Fazer quest? Que quest? Task? Acha que alguém tem saco pra ficar matando bixinhos, tipo Sea Serpent? Imaginem fazer uma Task de Sea Serpent, com um EK level 140? É amigo, só tem bot porque não tem mais oque fazer.

Eu parei de jogar, vendi todos os meus char, dois deles com final warning por causa do bot.

Não estou fazendo apologia ao uso de bot, não estou mesmo!

E quanto aos reports? A mãe da CM Mirade deve tá lendo os reports lá.
    não é tão baixo assim n, sou alto hl e conheço varios amigos meus hl's tbm que nunca usaram bot ou w/w. VáRIOS MESMO. é só saber jogar que não cansa nao, so que depois desse update fico mais chato de jogar =)) não é nem por causa da exp não. por mim, se colocassem resistencia em todos os bixos que mage caçava na ue antes e a exp caisse pela metade eu não ia ligar desde que não tomasse waste.

@topic
    fim do ****** = fim do sistema.
    eu acredito que por traz disso tudo é só contratos de empresas. E também acredito que se conseguirem criar algo novo parar impedir os bots, logo se tornará "ultrapassado".
    O único meio eficaz mesmo, que não apresentaria falhas em relação a detectação dos bot seria atraves de meios humanos e no máximo um complemento de maquinas virtuais.
    Não acho que o client em flash vai se tornar a "solução" por muito tempo.

Registro
    26-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ridiculos!!

pessoal aqui duas caras ¬¬ aposto que maioria usa bot tambem e vem pagar de santo nos foruns... tibia ja entrou em estado de decadencia...

quer saber quem não é botter? vai no meu char olha que dia foi criado (fevereiro 2008) e ve o level dele (116)

prefiro meus miseros 116 leveis pegos honestamente do que botters, shares e compradores de conta...

quem vai contra as regras aqui e vive honestamente no mundo real porque as puniçoes la sao maiores sao no minimo MUITO covardes...

por mim nao tinha que ter nem final warning... foi confirmado o uso de bot, tchau conta...

e não, não estou revoltado porque tem botters em todo lugar que eu vou, isso é o de menos... único problema é ver pessoas que nem sabem jogar pagando de fodoes.

sem mais, lorde tyrael.
    Última edição por Angel Tyrael; 15-02-2011 às 02:17. Razão: faltou uma parte

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Muitos dizem por aí que "a época de noob é a melhor". Sabe porquê? Porque quando somos "noobs" não nos preocupamos tanto com gold, itens, quests, level ou skills. Queremos apenas jogar, só isso. Jogar um jogo, e se divertir. E por isso, conseguimos! Conseguimos nos divertir tanto que trazemos dessa época um pacotão de emoções e lembranças. Quem nunca riu ou sentiu saudade dos tempos de noob?
    Parece que esqueceram que o objetivo de todo jogo é a diversão...

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seu Carlos Ver Post
    tem gente ai que não entende nada de flash e acha que tibia em flash é a solução para todos os problemas apenas por ser uma "novidade". Pois bem com um client em flash é bem provavel que botiar vai ficar mais simples pois o flash não é uma linguagem tão avançada ou segura. As pessoas que acham que vai ficar mais leve podem tirar seus cavalinhos da chuva pois meu pc por exemplo com uma gt9500 1gb e 4gb de ram processador quad core e ainda assim enfrento lags e freezes em aplicativos flash! Eu desejo sinceramente que escolham outra linguagem para desenvolver um novo tibia prq morrer numa hunt por missing plugin ou recarregue este aplicativo não vai ser nada bonito.
    lol se achando com seu pc em, minha plada HD 4650 é melhor que a tua kkkk

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa hotkey da cip ein, tá na hora de trocar. "Pedimos desculpas por quaisquer transtornos'' ~ "Novas medidas serão tomadas, sejam pacientes'', etc, etc.
    Bom, eu já perdi as esperanças que um dia os botters sejam totalmente eliminados, porque do jeito que tá...
    E outra, alguém ai conhece o ''Cheat Engine''? É um programa que muita gente usava pra trapacear em jogos de flash, alterando a velocidade e valores da página. Dava pra aumentar a velocidade de uma batalha, upando mais rápido, editar seus stats/life/mp e as do inimigo também. Será o fim se isso funcionar com o Tibia também.
    Última edição por Gildão; 15-02-2011 às 03:00.

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o que a Cip sempre fala e faz,

"Estamos cientes e estamos trabalhando nisso"

Nao adianta nada, Bot sempre vai ter, tem que voltar a era GM :mad:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Debate - Tema Magias e Potions
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 11-01-2009, 19:09
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem