Página 755 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 255655705745753754755756757765805855 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.541 a 7.550 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    03-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Estou vendo Gosick(estilão Umineko me chamou a atenção) e Kore wa zombie Desu ka? (Muito comico)

Comecei a assistir Infinite Stratos hoje (Eu tenho certo preconceito com mechas, mas até que gostei desse tipo de mecha menor, como se fosse uma armadura) mas sério, a Tsundere inglesa e loira é basicamente o Inglaterra da série Hetalia.

Por fim, eu também tenho um amigo que esta assistindo tudos os animes novos, ele me recomendou Level E e Yumekui Merry

Também quero assistir a segunda temporada de Spice and Wolf (série que eu amei muito)
    Também não sou fã de mechas, mas esses de Infinite Stratos são legais até. Gosick é muito bom também, mas já não é todo mundo que gosta.

E se você achou Kore wa Zombie Desu Ka? cômico, você vai morrer sem ar vendo Level E. XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou vendo o mangá de Hourou Musuko no Manga Reader, e salvo página por página =d

Mas não comecei a lê-lo até agora.

Me interessou desde o início pelo possível fato de tratar sobre um assunto de forma delicada e séria e não cômica ou apelativa, como até hoje aconteceu em quase todos os animes que abordaram tal tema. Só se salva Moyashimon...

EDIT...

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Também só pego anime que ja acabou.

Das reviews novas só me interessei em ler The Tatami Galaxy, depois leio. Mas já tentei ver esse anime e nem dei prosseguimento.

Dard, os dialogos são tão corridos como no inicio q ele tá lá naquela tenda de comida ou foi só lá mesmo?
    Nem tanto os diálogos, mas o protagonista fala e pensa consigo mesmo daquele jeito o tempo inteiro.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 11-02-2011 às 18:06.

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*Partes em branco são spoilers

Sei que muita gente aqui ja assistiu mas eu TIVE que comentar.

Fullmetal alchemist brotherhood simplesmente um dos melhores animes que eu já assisti!

Só tinha assistido o fullmetal normal, achava que o brotherhood só continha alguns detalhes a mais e tal, mas esses dias tomei coragem e comecei a ver, a medida que eles foram descobrindo todo o plano, juntando uma galera pra combater, foi realmente muito bom. E na morte de hughes, choray.

Recomendo a quem não assistiu ainda.
    -----------------------------------

E também comemorando Naruto anime, que saiu das malditas semanas de fillers, mal espero para ver as lutas vulgo danzou vs. sasuke

---------------------------------

Beelzebub também é legal, embora seja meio "wtf?", me garante algumas risadas a cada episódio que lançam.

----------------------------------

Agora estou procurando algum shonen para ler/ver, acho que vou voltar a ver katekyo parei a alguns episódios do começo... enquanto espero os outros que lançam semanalmente x)

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Katekyo acabou no meio da história, se eu fosse você lia o mangá.

Que por sinal tá muito foda. Yamamoto e Hibari RLZ.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Que por sinal tá muito foda. Yamamoto e Hibari RLZ.
    Só queria saber o que aconteceu com o Byakuran... ele curou o Yamamoto? =p

Publicidade:

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava vendo densetsu de madrugada e soh vim aqui compartilhar com voces que parece que o lelouch ta fazendo umas pontas no anime tambem.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ashirogi Muto Ver Post
    Alguém aqui está vendo algum desses? Se não estiverem, recomendo assistirem Level E, do mesmo criador de Yu Yu Hakusho e HunterXHunter, apesar de ser um estilo completamente diferente desses dois.
    Eu to assistindo, recomendei pro pessoal assistir algumas páginas atrás, Level E é cômico e louco, quando eu peguei pra ver nem sabia que era do mesmo criador de Yu Yu e HxH, que são 2 animes que eu gosto também.

Desses animes novos, só to assistindo esse e a segunda temporada de Kimi ni Todoke, que continua naquele mimimi frutinha casal enrolado de sempre mas que como são só 12 episódios e eu já tinha visto a primeira temp tô levando só pra ver como a história termina.

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Katekyo acabou no meio da história, se eu fosse você lia o mangá.
    Isso é verdade? Acabou o anime no meio mesmo? Carak que lixo cara, me lembrou D Gray Man que fez a mesma coisa.

Tinha que ser anime do Iriandor mesmo.

Mais um que eu queria voltar assistir algum dia e não mais o farei.

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Isso é verdade? Acabou o anime no meio mesmo? Carak que lixo cara, me lembrou D Gray Man que fez a mesma coisa.

Tinha que ser anime do Iriandor mesmo.

Mais um que eu queria voltar assistir algum dia e não mais o farei.
    Tem alguns rumores de que ele vai voltar na temporada de verão desse ano, mas nada confirmado. Acredito que eles tenham pausado o anime pra deixar tomar distância do mangá de novo, sem ficar colocando eras de fillers.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Tava vendo densetsu de madrugada e soh vim aqui compartilhar com voces que parece que o lelouch ta fazendo umas pontas no anime tambem.

O dublador é o mesmo também.

Pena que o estúdio é fulero.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reborn deve voltar mais pra frente... E sinceramente, às vezes acho melhor acabar um anime e voltar daqui 1 ano (igual deve ocorrer com FT, acho) do que colocar um monte de filler idiota igual Naruto e Bleach.

Falando em Bleach o anime deve ficar agora uma era em filler, já que a distância do mangá pro anime não são de 15 capítulos.

E porra, não tem como não lembrar do Lelouch em Densetsu, principalmente quando o Ryner "enlouquece".

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem