Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Estou vendo o mangá de Hourou Musuko no Manga Reader, e salvo página por página =d
Mas não comecei a lê-lo até agora.
Me interessou desde o início pelo possível fato de tratar sobre um assunto de forma delicada e séria e não cômica ou apelativa, como até hoje aconteceu em quase todos os animes que abordaram tal tema. Só se salva Moyashimon...
EDIT...
Nem tanto os diálogos, mas o protagonista fala e pensa consigo mesmo daquele jeito o tempo inteiro.
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 11-02-2011 às 18:06.
*Partes em branco são spoilers
Sei que muita gente aqui ja assistiu mas eu TIVE que comentar.
Fullmetal alchemist brotherhood simplesmente um dos melhores animes que eu já assisti!
Só tinha assistido o fullmetal normal, achava que o brotherhood só continha alguns detalhes a mais e tal, mas esses dias tomei coragem e comecei a ver, a medida que eles foram descobrindo todo o plano, juntando uma galera pra combater, foi realmente muito bom. E na morte de hughes, choray.
Recomendo a quem não assistiu ainda.
-----------------------------------
E também comemorando Naruto anime, que saiu das malditas semanas de fillers, mal espero para ver as lutas vulgo danzou vs. sasuke
---------------------------------
Beelzebub também é legal, embora seja meio "wtf?", me garante algumas risadas a cada episódio que lançam.
----------------------------------
Agora estou procurando algum shonen para ler/ver, acho que vou voltar a ver katekyo parei a alguns episódios do começo... enquanto espero os outros que lançam semanalmente x)
Katekyo acabou no meio da história, se eu fosse você lia o mangá.
Que por sinal tá muito foda. Yamamoto e Hibari RLZ.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Tava vendo densetsu de madrugada e soh vim aqui compartilhar com voces que parece que o lelouch ta fazendo umas pontas no anime tambem.
![]()
Eu to assistindo, recomendei pro pessoal assistir algumas páginas atrás, Level E é cômico e louco, quando eu peguei pra ver nem sabia que era do mesmo criador de Yu Yu e HxH, que são 2 animes que eu gosto também.
Desses animes novos, só to assistindo esse e a segunda temporada de Kimi ni Todoke, que continua naquele mimimi frutinha casal enrolado de sempre mas que como são só 12 episódios e eu já tinha visto a primeira temp tô levando só pra ver como a história termina.
Isso é verdade? Acabou o anime no meio mesmo? Carak que lixo cara, me lembrou D Gray Man que fez a mesma coisa.
Tinha que ser anime do Iriandor mesmo.
Mais um que eu queria voltar assistir algum dia e não mais o farei.
Reborn deve voltar mais pra frente... E sinceramente, às vezes acho melhor acabar um anime e voltar daqui 1 ano (igual deve ocorrer com FT, acho) do que colocar um monte de filler idiota igual Naruto e Bleach.
Falando em Bleach o anime deve ficar agora uma era em filler, já que a distância do mangá pro anime não são de 15 capítulos.
E porra, não tem como não lembrar do Lelouch em Densetsu, principalmente quando o Ryner "enlouquece".