Curtir Curtir:  0
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 127

Tópico: Propostas quentes para o Tibia: o que pode pintar no jogo em 2011

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faake7 Ver Post
    É incrível como os próprios jogadores querem acabar mais ainda com o jogo.
    Várias propostas copiadas de outros jogos.
    e dai se ta "copiando"? (pq de copia nao tem nada, ja que isso existe no mundo real.. se fosse um sistema apenas de um jogo especifico ate seria uma copia sim) (isso eu me refiro a smithing, mineraçao e etc)
    só vai dar mais variedade do que fazer no jogo
    só temos a ganhar
    qm nao quer nao perca tempo oras bolas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ugo Ver Post
    São boas as idéias mais isso ai quase q não atrai jogadores,
    minha dica seria colocar algum entretenimento, atualmente eu estou jogando otserver e vejo diariamente 20 a 30 mil jogadores online ao mesmo tempo em otservers (quase mesma coisa que o tibia, um dia vai passar ), então seria uma boa a cipsoft implantar um sistema como test servers que jogadores premmy account poderiam entrar e se divertir em uma war sem se preocupar em perder lvl, ou tentar matar alguma criatura forte, e seu lvl seria de acordo com seu char principal, assim influenciaria as pessoas a se divertir e tbém a caçar para poder se aventurar mais ainda nesse tipo de test Server e os premmy accounts poderiam desfrutar de vários “modo de jogo”, tipo, guerra geral, guerra entre mundos, humano VS criatura, futebol, etc.
    a cip tem q pensar se n vai falir! hehe
    Pode ser bem legal cara mas ja existe isso para o teste de um novo update (alguns updates) quando a Cip percebe que algumas mudanças tem severos efeitos na jogabilidade, se torna passível uma oportunidade de testar antes.

Agora criar um test server para "se divertir", fazer war sem perder level, FAZER AVENTURAS SEM PERIGOS :eek:

Os otservs ja são para isso :rolleyes:

Pois senão o jogo perde o mistério e a real emoção que é testar algo novo.

Abraços

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    e dai se ta "copiando"? (pq de copia nao tem nada, ja que isso existe no mundo real.. se fosse um sistema apenas de um jogo especifico ate seria uma copia sim) (isso eu me refiro a smithing, mineraçao e etc)
    só vai dar mais variedade do que fazer no jogo
    só temos a ganhar
    qm nao quer nao perca tempo oras bolas
    Mas é ae que vem amigo, pois ja existe equips com funçoes do tipo, agora adicionar mais coisas assim podem "degradar" o jogo.

Para quem joga há muito tempo ou acompanha a história do Tibia fica muito (EU DIGO MUITO :eek frustado com as mudanças que ocorreram.

Tibia se destacava entre os demais por ser criativo, boa jogabilidade , aventuras e mistérios na certa. Hoje em dia ele ja perde um pouco com isso, por isso para mim essa forja é considerada cópia, não é inovador entre outros jogos medievais.

Abraços

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no geral, gostei de todas as propostas.. a mais interessante talvez seja de usar a def das armas para os kinas poderem blockar melhor.. e a forja e encantamento tbm são bem legais

vamos esperar para ver se elas serão implantadas

xD
    http://img154.imageshack.us/img154/8679/asaasfz6.gif
    Rula

http://web.eep.br/~dmsartor/wanb.png
    Se você olhou de relance e achou que esses
    dois itens fossem iguais, procure repouso!
    aeuhaeiueahiuehiu

Eu sou um Nerd comum e vc?!
    Faça seu teste de Nerd tbm!

LoL, you are a pirate ;D

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As que eu mais gostei

Encantamento e Forja/Metalurgia
    Remover os 10 segundos para usar a Obsidian Knife
    Achei muito interessante, e as duas tem fundamentos...

Publicidade:

.

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boas propostas , so o premio que nao fiko legal ;T
    Todos morrem , so que levantar mais forte eh para poucos !
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...ala%20Thor.png

Registro
    19-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostaria que voltace o sistema de ropamento de monstros só que vou ter que esperar muito por isso que um dia talves aconteça.
    Quem sabe a CM não leva em consideração e não colocam o sistema de volta a ativa que eu acho meio dificil
    Joga em Rookgaard de Taleon? Ajude a melhora-la e comenta sua sugestão >>> AQUI <<<

Rookgaard Taleon <3

"Apenas os humildes podem tocar a Espada da Fúria"

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enchanting and Smithing (Encantamento e Forja/Metalurgia)

Gostei dessa

Banido
    Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com excessao do negocio de desabilitar a xp, gostei de tudo, principalmente da defesa da sword, seria muito util para mages tbm, pois todos sabemos que wands e rods sao inuteis para hls

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante das propostas, principalmente da obsidian, não havia sentido em esperar 10 segundos para poder usar ela, já que o loot continua intacto.

Aquela sobre a defesa da arma, também vai ajudar muito os knights, que realmente a def das armas estava ali praticamente para enfeite :yelrotflm

A de desativar exp, é uma boa, já que para quem é premium, gastar a exp bonus com aqueles bixos que ficam no caminho é meio chato :/

Só fiquei meio na dúvida sobre essa de forjar, porque o balanceamento das armors já está bom ao meu ver, bem, não vejo necessidade desse sistema, por outro lado, vender equipamentos feito por você, ganhar um dinheiro, como se fosse um trabalho ia ser legal, sem contar que da para fazer rpg com isso! 8D.

Também estava lendo no tibia.com sobre a segunda promotion, aquele sim ficou muito interessante!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial para Paladinos
    Por Paladino of Doidao no fórum Paladin
    Respostas: 11
    Último Post: 26-01-2011, 10:40
  2. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  3. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral