Bom, a Cipsoft tem coisas mais importantes pra dar atençao do que essas propostas ridiculas copiadas de outros rpg's injuativos..........
Se tirassem: bless pvp, swap, orange skull...seria muito melhor...teria mais graça joga
agora forjar item???wtf????
pqp maldito seja essa nova geraçao de jogadores q vem de outros mmorpg's e ficar dando palpite no tibia..... graças a eles q ta nessa merda hj..... nego morre em pvp e fala aa muito power abuser blablabla... nao da pra joga...puff vao la e inventam bless pvp pra nao perder porra nenhuma, nego morre em trap aaa morri em trap muito foda isso tem q tirar vao la e puff tiraram a trap e botam a maldita swap...sem contar q nao da mais pra ropa bixo pqp viro zona ja......ai pra Cipsoft ganha dinheiro, transfer char, change name e blablabla q isso veii.. antigamente se perdia 100k de bless na war, tinha nego q nem voltava pra battle pq ficava sem grana, se era trapado puff tinha q ser foda sair da trap.....hj ta muito avacalhado..... ainda me resta o pk mesmo heauiehiuae
q eu faço com frequencia com a minha guild....mais nao eh muito compensador...pois a gente mata lvl 200 puff 20k de bless..vai la renova e volta...wtf
antigamente era melhor...nao quero ser muito nostalgico...mais se tirassem essas bobagens ai de war seria bem melhor o tibia....botter's nem me incomodam to nem ai pra eles...a final de contas tbm ja usei bot