Curtir Curtir:  0
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 127

Tópico: Propostas quentes para o Tibia: o que pode pintar no jogo em 2011

Registro
    22-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt interessante essa de desabilitar a xp.... sempre axava ruim, ter q chegar nos lugares bons de caçar, com stamina um pouco abaixo das 42h.... pq tive q matar os monstros do caminho uaheahueahu

as outras sao boas tbm, tirando a de uma armadura, poder ter mais arm q uma igual... tpw, uma dsm com arm 15, e outra dsm com arm 17, ridiculo demais ehaueuhahuea

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei das propostas.

A da ob knife eh uma boa, mas de forjar armaduras, nao curti mt =//

Mas independente de qual mudança ocorrer, sempre vai ter reclamacoes.

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ultima e a melhor haha.

Sir Badger Holy Paladin
    evolves to Holy Shaman!

O poder do arco e flecha!
    www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
    www.fototibia.com/holyshaman

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hum!!!

a do ghost ship achei interessante, a da def pro terceiro bixo achei muito boa q para um knight fará muita diferença, a de desativar exp é um lixo, é só o cara ficar caçando as 42 horas d stamina q vai ganhar exp 0, pronto ta desativada a exp, kkkkkkkkkkkkkkk
    e a da obsidian eu ja pensava nisso desde quando peguei minha primeira obsidian, cara mato tem q tirar ja, naum compensa ficar tirando pele pq acaba com hunt ficar esperando o tempo!!!
    hail tibia!!!

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Registro
    25-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, a Cipsoft tem coisas mais importantes pra dar atençao do que essas propostas ridiculas copiadas de outros rpg's injuativos..........
    Se tirassem: bless pvp, swap, orange skull...seria muito melhor...teria mais graça joga
    agora forjar item???wtf????
    pqp maldito seja essa nova geraçao de jogadores q vem de outros mmorpg's e ficar dando palpite no tibia..... graças a eles q ta nessa merda hj..... nego morre em pvp e fala aa muito power abuser blablabla... nao da pra joga...puff vao la e inventam bless pvp pra nao perder porra nenhuma, nego morre em trap aaa morri em trap muito foda isso tem q tirar vao la e puff tiraram a trap e botam a maldita swap...sem contar q nao da mais pra ropa bixo pqp viro zona ja......ai pra Cipsoft ganha dinheiro, transfer char, change name e blablabla q isso veii.. antigamente se perdia 100k de bless na war, tinha nego q nem voltava pra battle pq ficava sem grana, se era trapado puff tinha q ser foda sair da trap.....hj ta muito avacalhado..... ainda me resta o pk mesmo heauiehiuae
    q eu faço com frequencia com a minha guild....mais nao eh muito compensador...pois a gente mata lvl 200 puff 20k de bless..vai la renova e volta...wtf
    antigamente era melhor...nao quero ser muito nostalgico...mais se tirassem essas bobagens ai de war seria bem melhor o tibia....botter's nem me incomodam to nem ai pra eles...a final de contas tbm ja usei bot

Publicidade:

Registro
    08-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As opções são boas, mas não axei inteligente a questão de parar de ganhar xp.

Registro
    14-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É incrível como os próprios jogadores querem acabar mais ainda com o jogo.
    Várias propostas copiadas de outros jogos.
    Tibia
    ☆1997 - † 2007

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É como nosso amigo acima disse os próprios jogadores querem acabar com o jogo. Nada disso tem haver com Tibia, a cada update piora a situação.

FORJAR?? Pelo amor
    ANULAR GANHO DE EXPERIENCIA?? Vai te cata :mad:

Espero que a Cip analise bem essas propostas

Outra ação fútil que leva o jogo para o buraco Fail CIP :eek:

...
    Última edição por Flyns; 09-02-2011 às 13:58.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que leram, que a OPÇÃO de desabilitar XP é uma OPÇÃO, que vai estar a disposição, se você quiser ou não habilitar?

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É preciso fazer a mudança de como ocorre o respaw tb. é um absurdo ser pelo número de jogadores on!

E essa da obsidian é perfeita, tem que acabar com isso de 10 segundos mesmo.

e tem que diminuir o tempo pra sair o sinal de batle, tem hora que se quer sair do jogo e as vezes demora muito.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial para Paladinos
    Por Paladino of Doidao no fórum Paladin
    Respostas: 11
    Último Post: 26-01-2011, 10:40
  2. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  3. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral