Curtir Curtir:  0
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 127

Tópico: Propostas quentes para o Tibia: o que pode pintar no jogo em 2011

Registro
    04-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Menandes Ver Post
    As opções são boas, mas não axei inteligente a questão de parar de ganhar xp.
    Essa opção ae, eh pra quem fica com druida de bot runando e vai matar uns bichos pra pegar soul, dae com o tempo vai pegando level e dae tem que matar um bicho que de o tanto de xp que voce tem de level, então essa proposta eh pros botter runadores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Faake7 Ver Post
    É incrível como os próprios jogadores querem acabar mais ainda com o jogo.
    Várias propostas copiadas de outros jogos.
    Rapaz, o Tibia é uma copia de um jogo chamado Ultima Online!

no Ultima tinha skill de mineração, entre outras coisas.

Todos os jogos são copias de outros com alguns melhoramente, no mundo muito pouco se cria e muito se copia.

É a vida.

Registro
    29-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Das cinco sugestões citadas, só duas delas prestam pra min...

Sobre o ghost ship acho que não tem nada a ver, por uma quest e recompensa se o intuido do barco seria você ter tido o "azar" de ter parado lá e não em Darashia, poderia até ser feito de um modo mais difícil dependendo do lvl do char, mas recompensa é demais...

Já a forja nos itens, ia tirar a originalidade do Tibia, cada item é único com suas características que não deveriam poder ser alteradas, como sempre foi...

Sempre entendi que quando em modo "defensive fighting" a defesa da arma é sim usada pra ajudar a blocar... Conseguir blocar somente duas criaturas com sucesso chega a ser uma questão de lógica, os chars de tibia são da espécie humana, que teem só dois braços, como seria possivel blocar 3 ataques ao mesmo tempo sem inflingir essa lógica?

A sugestão de desativar a experiência é boa, com alguns detalhes... Já que a intensão é não ganhar xp para não desperdiçar nossos preciosos bonus, o que seria uma vantagem, deveria-se assim fazer com que se não recebe xp, não se recebe soul points e não ganha loot...

E sobre os 10 segundos, simplesmente ótimo.. apesar de que, tudo que é modificado no jogo para ajudar os players, ajuda 10 vezes mais os botters... e já que esse é um problema que a cip não resolveu, e pelo visto não é uma de suas prioridades, isso deveria ser levado em conta...

Registro
    09-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A opção de desbloquiar pontos exp eu achei desnessesaria , eu não vejo função alguma,se o problema são os bixos que fica no caminho da utani hur e sai correndo :confused:

quanto a de def...eu acho que a def dos knights não deveria ser aumentada e sim a def dos paladinos diminuida , nossa tem paladinos que são top shielding :O .

A de forja itens é uma otima ideia mas que presisa ser bem!!!! pensada...esse negocio de imitação não tem nada aver , so seria uma imitação se o sistema de forjamento fosse identico ao dos outros jogos , e forja não é exclusivo de um jogo e sim uma arte medieval, que no tibia é uma arte usada pelos dwarfs e tibia é um jogo medieval...não vejo problema algum.

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:riso: Ótimas propostas! só estou com algumas dúvidas:

:confused: Usando a defesa da arma para defender, qual skill contaria, melle especifico da classe, ou shielding?

:confused: Esse skill de "forja" acrescentaria def? permanentemente? sendo assim não acho bom, em pouco tempo haviariam "Super Equips" :yelrotflm

Poderia acrescentar, por exemplo, +1% phisical -1% earth, e para usar a forja seria necessário certo item, e teria uma carga, como nas armas encantadas.

Publicidade:

"E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."

[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]

[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Veja que a proposta tem o seguinte adendo:

...Of course, stamina would still go down normally.
    Ou seja, essa função de desabilitar o ganho de xp não ajudará em nada aos botters.

[ ]'s
    Ah sim, não havia percebido que cada proposta postada possuía o post no forum oficial, achei que estava negritado e sublinhado apenas para destacar. Erro meu

Citação Postado originalmente por ExoriCamp Ver Post
    :riso: Ótimas propostas! só estou com algumas dúvidas:

:confused: Usando a defesa da arma para defender, qual skill contaria, melle especifico da classe, ou shielding?

:confused: Esse skill de "forja" acrescentaria def? permanentemente? sendo assim não acho bom, em pouco tempo haviariam "Super Equips" :yelrotflm

Poderia acrescentar, por exemplo, +1% phisical -1% earth, e para usar a forja seria necessário certo item, e teria uma carga, como nas armas encantadas.
    Primeira dúvida: Muito provavelmente, não contará nenhuma skill, apenas a defesa da arma. Por exemplo, usar uma Magic Sword contará a mesma coisa que usar um escudo de defesa 35 com skills 0 de shielding.

Sobre a segunda, é impossível saber por hora, pois é apenas uma ideia e talvez nunca seja implementada no jogo. Basta apenas aguardar pra saber se ou como a CipSoft irá implementar :happy:

Registro
    19-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei todas muito boas, ainda mais a de forjar

tomara que coloquem, vai ser d+!:riso:

Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As unicas decentes é as da Ob Knife e a da defesa da arma adicionar ao Shield,

Essa proposta da forja ao meu ver me parece muita imitação, apesar de ser uma arte medieval, é uma ação inútil dentro do jogo pois alguns ja tem seus "melhoramentos" exemplos: +1 ml ou +2 sword fighting.

Os anéis para mim ja sao o ideal :rolleyes:

Abraços

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enchanting e Smithing...
    E depois vao mudar o nome para World of Warcraft 2D ?
    Hail Arcania.

Quem quiser conduzir as massas, que vire entregador de pizza.

Registro
    09-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão uma dica

São boas as idéias mais isso ai quase q não atrai jogadores,
    minha dica seria colocar algum entretenimento, atualmente eu estou jogando otserver e vejo diariamente 20 a 30 mil jogadores online ao mesmo tempo em otservers (quase mesma coisa que o tibia, um dia vai passar ), então seria uma boa a cipsoft implantar um sistema como test servers que jogadores premmy account poderiam entrar e se divertir em uma war sem se preocupar em perder lvl, ou tentar matar alguma criatura forte, e seu lvl seria de acordo com seu char principal, assim influenciaria as pessoas a se divertir e tbém a caçar para poder se aventurar mais ainda nesse tipo de test Server e os premmy accounts poderiam desfrutar de vários “modo de jogo”, tipo, guerra geral, guerra entre mundos, humano VS criatura, futebol, etc.
    a cip tem q pensar se n vai falir! hehe

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial para Paladinos
    Por Paladino of Doidao no fórum Paladin
    Respostas: 11
    Último Post: 26-01-2011, 10:40
  2. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  3. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral