Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
carai que spam de magia OAISJDOISJADiosa
que level ja da esse combo ai? (sem a UE)
vo testar no meu sorc em alguma coisa auhuahuah
no meu pally nem tem nada de combo, só fico no exori san/exevo mas san :{{
Bem, sou druid e caçar sozinho uso runas ou strikes básicos/strong, raramente ultimate.
Então não tem tanto segredo na rotação.
Já em grupo, como não posso spammear frigo hur como antigamente, geralmente uso:
gran frigo hur(8s), frigo hur(4s), exori frigo(2s), frigo hur(4s) e repito a ordem.
Algm pode me explicar o que é esse cooldown? To sem jogar tibia faz um tempão,super desatualizado.Valeu.
Dahora essa hunt ai...lembro que sorcs faziam uma xp muito top ai...ainda da pra fazer qts k/hr?
Abrax
Última edição por Suquinhou; 07-02-2011 às 20:22.
os verdadeiros sorcers nao param por causa do cooldonw gz ai em luck nao é qualqer um q tem dedo pra faze tudo isso de magia
Bom, sou baixo ainda. 57, só uso cd com flam + flam hur caso cace earth com blocker.
Eu faço a mesma coisa..
Os caras que reclamam do update do CD são os mais mongos PoweLevel'ers..
CD foi muito rox, todo mundo tem que aprender a jogar denovo
Cacei hydras esses dias wasteando entre exori ico, exori e exori min.. dava varios combos bons![]()
Incrivel Luck, parabéns!
pena que não sou HL pra testar.