Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Novo tipo de Hunt

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novo tipo de Hunt

Antigamente existia as hunts no "sd style", "ue style" hj tem o "cooldown style".
    Todos sabem dps desse update foi implementado o cooldown no jogo o q eu na minha opiniao axei a melhor coisa dos ultimos updates, pq tava realmente tenso negada jogando de sorc p rusha e se axar alguma coisa e n pq tem amor a vocacao.
    Aii eu as vezes p cata soul ia ali no war golem no meio de yal matando ele fast fazendo uma rotacao com as magia + forte e cheguei num combo meio rox q capota serpent spawn em 1 "rotacao" e fui faze 1 teste em goroma msm, eu sempre ia lah na sd ou vis hur e gran vis, nunca soh na magia e o resultado foi rox, da - xp q na sd mas o lucro aumentou em 40%.
    eu comeco com exevo gran vis lux (6s cooldown), ai mando 1 exevo vis hur (8s), em seguida um exori gran vis(8s) e jah da p manda 1 gran vis lux d novo, e se n matar a ss eu meto um vis lux dos fraco ou um exori vis ou um exori max, exori max eh somente em ultimo caso, eu uso ele pra finalizar o bixo qdo fica 500+ de life, n fico testando logo no comeco pra n fica 2 turno vendo o bixo me ataca a toa aishuaus.
    aii nessa ss ta 1 exemplo do combo com essa rotacao, fica 1 spam de magia e fico 1 max vis e ue de antes pq tava 2 medusa e 1 eu aloprei no estupro msm.
    ai fica esse spam rox no cooldown.

Postem ai se vcs tbm usam um tipo de rotacao com as magias ou usam 1-2 diferentes e vao de vis msm enqto esperam.
    Ouu se usam otro tipo diferente pra outra vocacao e tals

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Luck the Mage of Darkness; 07-02-2011 às 18:52.
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    05-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Amor a vocação"

Pqp luck, tu é mt nerd
    Última edição por GrYllO; 07-02-2011 às 19:06. Razão: Usuário alertado por flood.
    ~ Hail Família Bervan ~

Tenebra

Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu uso a seguinte nos worker : mas vis - vis hur - thunderstorm
    e uso nos souleater : Mas vis - Gfb
    a xp fica mais 400k/h nas 2 hunts com bonus

Registro
    05-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou um Humilde RP.. não tenho tantas magias para mesclar cooldown, mas o certo não seria começar com as que tem um cooldown maior..? sei la eu so tenho a base do tempo, diz quanto bate em média cada uma para eu dar uma sugestão melhor

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Madruga Bervan Ver Post
    "Amor a vocação"

Pqp luck, tu é mt nerd
    vc ker falar muito sobre kem eh nerd, vc fala "hail tibiabr" p por no seu avatar no forum eiuheuie
    tenso

Citação Postado originalmente por Hellztrakt Ver Post
    Sou um Humilde RP.. não tenho tantas magias para mesclar cooldown, mas o certo não seria começar com as que tem um cooldown maior..? sei la eu so tenho a base do tempo, diz quanto bate em média cada uma para eu dar uma sugestão melhor
    entaao eu pensei nisso comecando com o vis hur (8s), mas comecando com o gran vis lux eu posso solta ele +1 dps de 2 magia de 8s pq ia passar os 6s do cooldown dele
    e os hit -gran vis lux = 480~850 vis hur = 550~1035 e o gran vis entre 360~700 e poco

Publicidade:

Última edição por Luck the Mage of Darkness; 07-02-2011 às 19:07.
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Amor a vocação"

Pqp luck, tu é mt nerd
    ele n quis dizer que ama literalmente, mas assim como eu ele joga porq ele "ama" ser sorcerer
    nao eh um comprador de char ou um nego q tem o sorc só pra sair por ai wateando na ue.
    ele disse por saber jogar, e continuar com o char mesmo dps do up

Legal cara kkk, eu uso bastante,, mas como so lvl baxo e n compensa ainda caçar assim ai ( lvl 152 ) eu uso os combos nos wargolnes/hellspaws, e otros mil bixos
    normalmente, gran vis lux/vis hur/gran vis, gran vis hur, vis lux (...)
    ou depende doq vc caçe vc muda neh, mas eh mt boa esse stilo novo de jogo
    mas q seria otimo poder dar 2ue seguidas tbm seria rsrsrs

=*

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Amor a vocação"

Pqp luck, tu é mt nerd
    Mimimi não tenho o que comentar...

Com sorc ainda não "encaixei" nenhum combo efetivo assim (lembre-se que não é qualquer um que tem ml100+ ). Só pra citar um "combo", eu caço lizards high class com Energy Wave (exevo vis hur) + Avalanches até o cooldown da E-Wave acabar, por exemplo. Dependendo do tamanho do spawn (tipo 7+ lizards) eu entro com um Rage of the Skies primeiro.

Já com EK eu tou mandando Front Sweep (exori min) + Berserk (exori) + Fierce Berserk (exori gran) = endless rotation
    Última edição por GrYllO; 07-02-2011 às 19:05.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,sou druid,e consigo fazer uns combos com exevo gran frigo hur,gran/max frigo,e o próprio exori frigo,em lizards essa combinação é muito boa

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puta spam de cooldown.. Parabens, não és modinha e descobriu uma forma de caçar.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero voltar a jogar com o meu druid, mas o problema é que o char tá hacked, sem guild, sem amigo e free account...

No meu level (106) não tem muita manha pra caçar c/ cooldown. Sempre upei em wyrm no exori frigo, xp boa e profit básico.

O que desanima é saber que eu tô fazendo tudo de novo, já tenho char deletado e não tem aquela graça de ir pegando novos leveis...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem