Página 753 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 253653703743751752753754755763803853 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.521 a 7.530 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    lol

To assistindo Eyeshield 21 tambem.
    É legal, principalmente o Hiruma e os huh-huh brothers.
    Sempre dou risada com eles.

Leia o manga do slam dunk, só pra vc ver o fim.

E pra mim seria Slam Dunk > Hikaru no Go > Hajime no Ippo.
    Assistindo Eyeshield 21? Lembro que quando falei que eu assistia tu falou que não gostava dos personagens, que era tosco e talz. O Hiruma é muito comédia mesmo, morro de rir com ele, se o anime dependesse do Senna acho que ninguém assistiria.

E tu postou errado aí cara, tu deve tá meio ruim da cabeça...

a ordem correta é:

Hajime no Ippo > Slam Dunk > Hikaru no Cocô

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que estamos falando de endings...

Pra quem assistiu a série, é inesquecível.

Hajime no Ippo > qualquer mangá de esporte.
    E já que estamos por aqui, deixando declarado o óbvio: Code Geass > Death Note.
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Assistindo Eyeshield 21? Lembro que quando falei que eu assistia tu falou que não gostava dos personagens, que era tosco e talz. O Hiruma é muito comédia mesmo, morro de rir com ele, se o anime dependesse do Senna acho que ninguém assistiria.

E tu postou errado aí cara, tu deve tá meio ruim da cabeça...

a ordem correta é:

Hajime no Ippo > Slam Dunk > Hikaru no Cocô
    Os irmãos Hu Huh são comédia rio de + com eles e o Sena eh xaropão, pelo menos neste início.
    Sinceramente Hajime no Ippo é muito foda, não pensei que pudesse ser tão bom quanto Slam Dunk ou melhor, to na dúvida...
    Hikaru no Go eu achei bom...

Eu queria ler o mangá de Slam Dunk mas não achei na net...

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manga do Slam Dunk só se encontra em ingles.
    Em portugues, eu desisti.

...

E eu nunca falei aqui, se eu disse algo, devo ter dito que nao gosto de animes de esportes viajados. Acabei dando uma chance pq eu fui baxar algo via IRC e acabei colocando o numero errado e veio o numero 1 do Eyeshield.
    Ai acabei assistindo e baxando o resto.

...

E eu acho Slam Dunk bem superior a Hajime.
    Mesmo que Hajime seja ótimo e tenha personagens mto bons. Nenhum deles supera os 5 titulares do Shohoku.

E Hikaru no Go é bom demais, ainda acho que devia ter continuado, final em aberto demais, mas tudo bem, sem o Sai o manga caiu um pouco de nivel...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shiki, to achando excelente por enquanto. Não chega nem perto do nivel de Higurashi, isso é querer demais já que Higurashi é top, mas nem por isso deixa a desejar. Vamos ver se o final não fode, deve ser em aberto.

Sobre endings boas, tá ai uma

Pelo menos o clima dessa ending é bom. Ending costuma ser boa só se vc souber ql o clima delas relacionado ao anime. As de Shakugan no Shana, são todas boas, mas se vc n tiver visto o anime pra entender o clima delas não tem nd demais.

Publicidade:

Última edição por Sete; 06-02-2011 às 13:33.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Pelo menos o clima dessa ending é bom. Ending costuma ser boa só se vc souber ql o clima delas relacionado ao anime. As de Shakugan no Shana, são todas boas, mas se vc n tiver visto o anime pra entender o clima delas não tem nd demais.
    Eu acho o clima do encerramento de Elfen Lied o melhor, talvez pelo contraste com a abertura.
    - - - - - - -
    Acabei de assistir Mononoke Hime (vim aqui postar por causa disso), quase chorei de emoção. xD
    Adorei esse filme, foi um dos melhores que já assisti. Hayao Miyazaki é um gênio, junto com o Studio Ghibli.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo episódio de elfen lied termina num climax, ending dele chega com aquela musiquinha mais branda, fica muito massa mesmo, gosto muito tambem.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus, abandonaram o topico?

...

Comprei dois mangas hj: "Hoshi no Koe", q agora quero ver a animação, muito bom o manga, e que por sinal é volume unico.
    E tambem Astral Project que é um manga muito interessante e que me deixou querendo mais, quero ler o segundo volume o mais rapido possivel.

Ahhhhh... Comecei a assistir Genshiken, sem esperar muita coisa, mas fui surpreendido, anime bem legal, engraçado e bem "otaku".

Op:
    Se a op ja tem algumas referencias a outros animes e jogos, imagine o anime.

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sabia que tinha sido lançado o mangá de Hoshi no Koe, OVA que na época em que assisti surpreendeu bastante =d

...

Genshiken é ótimo; melhor anime que já vi que aborda o mundo otaku

Genshiken 2nd dá uma caída, mas continua bom...

...

Só tenho revisto animes; hoje está sendo Chi's Sweet Home, e depois será a vez de Baccano!...

Dard*

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto Index II ainda tá no volume 12 (que é bem morno, por sinal), peguei o volume 16 para ler, já que ele tá praticamente 100% traduzido.

Simplesmente épico. Só de pensar que pra ver isso animado só no ano que vem, e com sorte ainda... E é logo na parte que Index fica realmente bom, do volume 13 pra frente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem