Curtir Curtir:  0
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 90 de 90

Tópico: Rubykadois - Level 90 + Loot + Muita SS + Mybirthday +DoublebonusGIF anti-troll

Registro
    02-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao meu ver as piores respostas desse tópico são justamente de pessoas criticando a moça e suas fotos, pois alguns julgam, de forma preconceituosa, saber exatamente quais são as motivações dela para exibir sua face aqui, assim como se julgam capazes de descrever a personalidade de algumas pessoas simplesmente porque elas elogiaram a aparência da garota ou coisa parecida.

Eu apoio o direito ao bônus sem críticas imaturas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oq uma mulher nao faz com os tibianos eu hein
    e Gz pelo itens e pelo 90 gogo 100
    "A man becomes a hero , a hero becomes a legend and legends never die"

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KK' é rir pra não chorarl...
    Só porque ela posta foto o pessoal avança falando que se acha, se não vc é um nerd tetudo ;x
    Ruby sua paciência é admirável xD

Só pra não ficar como flood...

Gogo lvl de 3 digitos *-*"

EDIT:
    Mybirthday
    Foi seu aniversário ? Sry, não li o tópico todo, mas se foi parabéns pelos 18 ruby xD
    Última edição por Firework; 03-02-2011 às 02:27.

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu sinto pena dos usuários que se roem porque a ruby consegue varios posts. Sim, ela consegue grande parte por ser mulher, mas e dai? Isso tudo é inveja porque se fosse eles não conseguiriam tantos posts... Além disso, tem raiva por uma mulher que é bonita e joga tibia conseguir ir mais longe que eles(duvido que a maioria que te critica seja 90+). Vamos parar de ser invejosos pessoal. Mesmo que ela estivesse usando o fato de ser mulher para se dar bem, o que que tem? Mulheres, na nossa cultura, não pagam encontros, muito menos bebidas nas nights. E ninguém xinga elas por isso.

@Ruby - Tibia
    Como você conseguiu em 2 dias logando 4h e 6h no otro matar 4000 pirates? Rush mode? o.O São tipo 400 pirates por hora, tenso para um kina...

@Ruby - Off
    Você que faz seus desenhos? E por favor tira essa argola cara! Hahahaha, bota o piercing parafuso. Eu não gostava de piercing, mas quando minha ex colocou quando a gente tava junto eu vi que fica irado! e muito bonito!
    http://img45.imageshack.us/img45/1479/77626571bq6.jpg
    Citação Postado originalmente por Rob10 Ver Post
    xacina não é com x ... é com ç ...çacina
    Citação Postado originalmente por Paladin On Elera Ver Post
    Porque nesse update, se vc ver alguem morrendo, apareçe lá:

kILLED BY nome do cara AND ASSISTED BY SEU NOME
    Citação Postado originalmente por Alexux Ver Post
    mas o citizen n é só em rook q da pra fazer??

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Non-Player Ver Post
    Bom, eu vou com a educação que me deram.

Eu acredito que idependente de onde e como for, você sempre deve respeitar ou ser cordial com qualquer tipo de mulher. Isso vem da minha educação familiar.
    Não vou me aprofundar no tema até prq isso colocaria sua vida pessoal no assunto e essa não é minha intenção. Porém todavia no entanto... esse tipo de atitude que vc diz ter é o tipico comportamento de (generalizando) nerds carentes que colocam mulheres em pedestal (vc ja deve ter ouvido essa expressão em algum lugar visto que esta é famosa para descrever tal comportamento) e em resumo... isso vai fuder sua vida amorosa prq uma mulher experiente não pensará duas vezes antes de te manipular e te jogar em um inferno emocional.
    Se estiver interessado no assunto procure Silvio Koerich ou Reflexões Masculinas (eles puxam sardinha pro machismo de uma forma um pouco fora da realidade mas mesmo assim se vc interpretar os textos da maneira correta vai servir pra te abrir os olhos)

OBS: não é prq ela é mulher que vc tem que ser educado, cordial, viado e mimimi... prq vc tem que ser assim com todas as pessoas e não apenas prq ela é uma mulher. ¬¬'

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    TibiaSpace só tem mina com artrose e varize aguda. UHAUAHEUAHAUEHSUAS
    Só vi uma gatinha lá até hoje.

@Topic: bando de noob, ficar reclamando de bônus se pagando de life ruller falando que o pessoal daqui é nerd, e daí? eu como 5 mina por dia e gosto do bônus, e agora?
    AUHEASUHSAHUSAUHSAHASIAS

@rubykatrês: pega level 100 logo 8D
    Só quotei prq achei interessante... tenho nada a dizer

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Esse fórum perdeu o verdadeiro motivo de existir, falar sobre tibia, gratz pelo loot, e eu quero um pra mim *-*.

E ah galera nerd que nunca viu mina na vida vai lá no Tibiaspace, na página inicial v6 vão ter uma surpresinha.. kkk
    Fato.

eu particularmente não conhecia o tal do tibiaspace mas confesso que dei muita risada na pagina inicial (perfis mais visitados)

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Você vê alguém postando foto em todo santo tópico criado? Não né, se alguém começar a fazer isso vai ser no minimo para chamar a atenção, o que eu esto querendo dizer é que intensionalmente ou não você fica se exibindo para todo mundo tipo "ALOO OLHEM EM MIM", e isso é chato, se você parar de colocar fotos vai ficar muito melhor.
    Não tem problema nenhum em postar fotos pessoais em "lugares como este" pelo simples fato de que o problema não é ela postar fotos. E mesmo se fosse a vida é dela ela faz o que quiser dela. O PROBLEMA É VOCÊS DU**TES M3NT@IS que ficam arroizando toda mulher que encontram na internet. Toma rumo na vida ô bando de indecente.

Citação Postado originalmente por Karli Ver Post
    Cara, eu sinto pena dos usuários que se roem porque a ruby consegue varios posts. Sim, ela consegue grande parte por ser mulher, mas e dai? Isso tudo é inveja porque se fosse eles não conseguiriam tantos posts... Além disso, tem raiva por uma mulher que é bonita e joga tibia conseguir ir mais longe que eles(duvido que a maioria que te critica seja 90+). Vamos parar de ser invejosos pessoal. Mesmo que ela estivesse usando o fato de ser mulher para se dar bem, o que que tem? Mulheres, na nossa cultura, não pagam encontros, muito menos bebidas nas nights. E ninguém xinga elas por isso.

@Ruby - Tibia
    Como você conseguiu em 2 dias logando 4h e 6h no otro matar 4000 pirates? Rush mode? o.O São tipo 400 pirates por hora, tenso para um kina...

@Ruby - Off
    Você que faz seus desenhos? E por favor tira essa argola cara! Hahahaha, bota o piercing parafuso. Eu não gostava de piercing, mas quando minha ex colocou quando a gente tava junto eu vi que fica irado! e muito bonito!
    Eu sinto pena dos usuarios que postam elogios retardados esperando que serão reconhecidos no mundo em que vivem *ouwn*. Vou falar uma coisa pra vcs... ELA NEM SABE QUE VCS EXISTEM. :0

~~~~~~~

Obs: se alguem quiser discutir comigo sobre algum dos assuntos acima por favor: argumentos. Não perco meu tempo com pessoas com idade mental de 10 anos "kkkkkk jogo tibia e soul foda kkkkkk brbrbrbr".

~~~~~~~

Pra não falar que estou fugindo do assunto principal... vamos arroizar a moça então. Até prq este é o meu terceiro post em tópicos dela e eu nunca falei algo decente a não ser trollar.

@ruby
    -os desenhos são realmente bem feitos, se for vc que faz, parabéns, vc poderá ser uma boa profissional na área. (HA!)
    -piercing no nariz não é legal (coloca no mamilo.)
    -o char tá mto bom em termos de itens, balance, addons, etc... só que eu aposto que o principal (skills) está uma merda .

Publicidade:

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rubia
    Se eu fosse vc abriria uma agencia de Marketing ( Vc faz Muito Bem).

@Topic
    Parabéns pelo lvl 90. PQP 1,33kk no toad ( Vou caçar Witch)

Gogo 100.
    G E D

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano
    pq vcs nao vao pedir foto no LT da titahh?
    pq nao tem esse tanto de post la?
    vou te dizer porque...a titahh nao fica chamando atenção, porque ela tem miolos, a maioria das mulheres que jogam tibia tem miolos
    vejam a quantidade de posts que a rubyka tem em pouco tempo, ela flooda o forum inteiro pra chamar atençao
    ela ta transformando o forum inteiro em um LT da vida dela, um flogao da rubyka e voces troxa fica ai comentando, implorando foto pra voces ter imagens pra bater punheta no banheiro de voces e é bom saber que ainda existem users que estão bom da cabeça e pensam igual a mim

larguem mao de ser idiotas e parem de apoiar essa putaria de floods e posts de foto pelo forum todo, ja basta na seção off-topic
    ah...e outra coisa
    ninguem aqui desse forum vai comer ela, entao desistam

nem mesmo voce Plininxaninha

flww seus retardado
    Just one more in an Million.

O Amadurecimento vem com o tempo, e depois disso vem a morte.

A consequência da ação gera uma outra ação.

Então viva...pq o amanhã pode não chegar pra você!
    Ou para os outros...

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RiZenN Ver Post
    ... isso vai fuder sua vida amorosa prq uma mulher experiente não pensará duas vezes antes de te manipular e te jogar em um inferno emocional.
    Só essa parte eu dei ouvidos.
    O amigão, ser cordial e educado até com a atendente de caixa do mercado que tem bigodinho não problema algum, pelo menos pra mim. Sou educado sim com qualquer um.
    E sobre deixar a mulher te manipular? Isso é uma coisa que não existe depois de uma certa experiencia. Realmente, quem se deixa manipular, sendo um homem para uma mulher ou ao contrário, não teve a experiencia e algum dia cai na real.

Não se preocupe sobre meu interesse sobre tal assunto. Não tenho a minima preocupação sobre eu ser manipulado ou não. Cada um sabe o que e quem é na sua vida.

~~

Acho que esse tópico já deu.
    As pessoas aqui só postam algo sobre o assunto do tópico no final do mesmo para não tomar alerta. Mas o intuito deles é discutir sobre a fama/popularidade dos tópicos da Rubia.

Mesmo eu achando que não tem problema algum o que ela faz ou deixa de fazer, se eu fosse ela, pararia de colocar fotos. Pois a cabeça do povo aqui tá realmente feia. Ou tem os sem noção que exagera no elogio e acaba falando demais, ou tem os "life rullers" fodões que na verdade estão se corroendo pelo sucesso de um simples tópico, e para de sentir bem vem falar besteira.

Rubia, eu como seu amigo de server. Te digo sem peso algum. Acho muiiito legal seus bonus, você é uma garota muito bonita ao meu ver, sabe que é super simpatica. Mas os caras aqui não sabem se segurar, de ambos os lados.
    Eu faria um tópico normal no level 100. E acredito que você tera o mesmo tanto de pessoas te respondendo.

Abraços :*

Registro
    06-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post

ok, parei, se degladiem (assim?) até a morte ai enquanto ela ganha free-itens e pode caçar aonde quiser no server porque ela tem seios.

até mais.
    A Verdade foi dita aqui, e não é só no server dela, Nos flogoes da vida ai cansei de ver fotos de meninas que jogam tibia postando fotinho ao lado de algum Top forever alone (Sendo que nem conhece RL). Isso me corrói por dentro, um babaca que nem conhece a menina na RL fica bancando ela com Kk's e Protect só pra ver ela falando "<3 fulaninho s2 s2" Patético.

Por um lado elas são espertas, podem tirar proveito disso para caçar onde quizer e não ser morta (Coisas que um neutro Homem que começou do 0 no server nunca iria ter). Não estou dizendo que a Ruby é uma interesseira dos infernos, Vejo que nos posts dela ela é sincera e só quer a diversão com paz, mas arrisco dizer que a maioria das Meninas no Tibia tiraram proveito disso (Poder por ser do Sexo Feminino, qual garota não queria isso?)

Ontem mesmo vi UMA lv 50 expulsar um lv 202 da cave.

É Isso que eu acho cara, não tem mais necessidade de postar mais o "Bonus Anti Troll" (Famoso Ganha-Post encima dos Nerd otário), Todo mundo já sabe que vc não é Shemale, sua própria Assinatura prova isso, faça posts normais com fotos normais e não vai ter desordem no seu Tópico.

Falei Falei e não comentei sobre o Tópico, hauehause Gratz pela venda do Sapo, eu também venderia não curto muito enfeitar casa e claro pelo lv 90.

PS: Plinin desiste cara.
    Última edição por *MaGmaN*; 03-02-2011 às 10:20.

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que não é a primeira vez que um tópico assim tem esse desvio de assunto.
    A finalidade desta seção é postar imagens da personagem no Tibia e comentários relacionados a isso.
    Como o assunto fugiu e extrapolou do usual, o tópico está fechado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  2. Astera perde Seu melhor healer
    Por bife Lord no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 64
    Último Post: 23-11-2007, 15:50

Permissões de Postagem