Postado originalmente por
Adrian Smith
falo tudo
eh pra aparecer mesmo, ganhar posts dos nerds q se matam pra ver uma foto de mulher em forum de jogo
nao dou mto tempo pra ela virar da equipe tibia br :yelrotflm:yelrotflm
@topic
boa sorte em busca do kevin postner
edit: o povo briga pra receber um beijo especial AHUHAEuAHue, eh o fim mesmo, eles devem fika o dia intero falando "nao eskece de me manda bejonao eskece de me manda bejonao eskece de me manda bejonao eskece de me manda bejo"
meu deus...

RiZenN
Troll Mode [ON]
närd desliga esse pc e vai arrumar um namorado
É incrivel como vida de mulher é mais facil em tudo... até em joguinhos.
Faz aniversario ganha um monte de presente.
Upa de level e solam quests pra ela.
Posta uma foto no forum e vem um monte babar ovo.
e não... eu nao me senti seduzido pelo "morram trolls".
Troll Mode [OFF]

Farok
Nenhuma maneira melhor de atrair nerds e ganhar mais posts no seu tópico senão colocando uma imagem de sí mesma.
Não é inveja nem viadagem - antes que os experientes virgens venham falar, mas chega a ser cômico o nível de nerdice desse fórum, vc tem um tratamento totalmente especial, como se fazer a média com a menina que está 6 estados de distância de vc fosse a missão de sua vida.
FATO FATO FATO
O fato dela jogar Tibia deixa os nerds apaixonados aeuaeuuhaeueuae, acontece o mesmo na comu do avenged sevenfold no orkut, quando aparece qualquer menina la os caras caem em cima, babam ovo, isso deveria ser estudo de sociologia, sobre o comportamento humano com mulheres em meios que normalmente elas não aparecem.
Mas ta certa você, tem que se aproveitar da galere mesmo, posta fotinha RL e eles apaixonados te dão itens euheuhaeuheeuuae, mas gz pelas conquistas, apesar das ajudas você joga bem e tem bastante sorte