Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 90

Tópico: Rubykadois - Level 90 + Loot + Muita SS + Mybirthday +DoublebonusGIF anti-troll

Banido
    Registro
    11-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Nenhuma maneira melhor de atrair nerds e ganhar mais posts no seu tópico senão colocando uma imagem de sí mesma.

Não é inveja nem viadagem - antes que os experientes virgens venham falar, mas chega a ser cômico o nível de nerdice desse fórum, vc tem um tratamento totalmente especial, como se fazer a média com a menina que está 6 estados de distância de vc fosse a missão de sua vida.

Enfim, gratz.. se fosse outro não declaradamente botter postando não teria nem metade dos posts que esse tópico vai ter.
    Fato. Odeio o Farok, mas nessa tenho que concordar.
    Achei que o bonus seria sua morte no level 90 pra acolyte of the cult.

obs: o cara tem que ser absurdamente animal pra comprar o toad por 1,3kk, cada coisa que vejo
    no meu mundo ta 400k no maximo e daqui a pouco no seu tambem vai estar por ai.

obs²: imagina se você fosse bonita oque iria acontecer por aqui...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lipno; 02-02-2011 às 14:45.

Registro
    13-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adrian Smith Ver Post
    falo tudo
    eh pra aparecer mesmo, ganhar posts dos nerds q se matam pra ver uma foto de mulher em forum de jogo
    nao dou mto tempo pra ela virar da equipe tibia br :yelrotflm:yelrotflm

@topic
    boa sorte em busca do kevin postner

edit: o povo briga pra receber um beijo especial AHUHAEuAHue, eh o fim mesmo, eles devem fika o dia intero falando "nao eskece de me manda bejonao eskece de me manda bejonao eskece de me manda bejonao eskece de me manda bejo"
    meu deus...
    Citação Postado originalmente por RiZenN Ver Post
    Troll Mode [ON]
    närd desliga esse pc e vai arrumar um namorado
    É incrivel como vida de mulher é mais facil em tudo... até em joguinhos.
    Faz aniversario ganha um monte de presente.
    Upa de level e solam quests pra ela.
    Posta uma foto no forum e vem um monte babar ovo.

e não... eu nao me senti seduzido pelo "morram trolls".

Troll Mode [OFF]
    Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Nenhuma maneira melhor de atrair nerds e ganhar mais posts no seu tópico senão colocando uma imagem de sí mesma.

Não é inveja nem viadagem - antes que os experientes virgens venham falar, mas chega a ser cômico o nível de nerdice desse fórum, vc tem um tratamento totalmente especial, como se fazer a média com a menina que está 6 estados de distância de vc fosse a missão de sua vida.
    FATO FATO FATO

O fato dela jogar Tibia deixa os nerds apaixonados aeuaeuuhaeueuae, acontece o mesmo na comu do avenged sevenfold no orkut, quando aparece qualquer menina la os caras caem em cima, babam ovo, isso deveria ser estudo de sociologia, sobre o comportamento humano com mulheres em meios que normalmente elas não aparecem.
    Mas ta certa você, tem que se aproveitar da galere mesmo, posta fotinha RL e eles apaixonados te dão itens euheuhaeuheeuuae, mas gz pelas conquistas, apesar das ajudas você joga bem e tem bastante sorte

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uia... gratz =D :riso:

Registro
    19-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lipno Ver Post
    Não tenho nenhum motivo pra defender ela, mais também fala que ela é feia...
    [URL="http://www.flogao.com.br/cleyton182"[/URL]

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tira argola do nariz e bota piercing tipo aqueles negocios tipo parafuso, fica bem mais bonito. Argola no nariz me lembra um buffalo.

@Topic
    Gratz por tudo, e 1.3kk no stuffed toad, pqp que sorte hahaha

Publicidade:

http://img45.imageshack.us/img45/1479/77626571bq6.jpg
    Citação Postado originalmente por Rob10 Ver Post
    xacina não é com x ... é com ç ...çacina
    Citação Postado originalmente por Paladin On Elera Ver Post
    Porque nesse update, se vc ver alguem morrendo, apareçe lá:

kILLED BY nome do cara AND ASSISTED BY SEU NOME
    Citação Postado originalmente por Alexux Ver Post
    mas o citizen n é só em rook q da pra fazer??

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu vou com a educação que me deram.

Eu acredito que idependente de onde e como for, você sempre deve respeitar ou ser cordial com qualquer tipo de mulher. Isso vem da minha educação familiar.

Eu concordo com os machões que estão postando sobre "nerds que pagam pau", porém... eu acredito que vocês peguam pesado demais também.

Exemplo é o do nosso amigo de fórum Lipno chamando a garota de feia por ocultamento do adjetivo na frase.
    Eu particularmente acho ela muito bonita mesmo! Mas, gosto é igual ao c*, cada um tem o seu.

Digo novamente, acho também ridiculo as extrapolações de alguns no fórum, do tipo dizer que quer ver foto da pessoa sem roupa. Mesmo que seja brincadeira, acho que foi nerd suficiente para dizer tal coisa.

Resumindo, sem noção a pessoa que chama outra de maravilhosa, gostosa e etc. Porém, mais sem noção ainda as pessoas que querem se pagar de machões dizendo que é nerdisse alguem apenas ser cortez com uma estranha.

Essa é a dica que dou ao meus companheiros de fórum.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae Ruby parabéns por todos esses advances e por ter ficado rica :O rs, gogo 100 :*

Citação Postado originalmente por Lipno Ver Post

Siceramente ela é bonita sim, mas realmente o povo daqui puxa muito o saco, pareçe que nunca viram uma menina bonita
    Última edição por LordVoldemort; 02-02-2011 às 15:42.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1.3kk no Toad? =O

Ok, estou com inveja de você, falei. O loot nos Cults foi razoável até, mas nada muito absurdo, achei que tivesse dado mais :~

Só que lá compensa na exp. Com soft e os seus bons skills, recomendo ir Dragons, sério. Vai no D-lair de Edron, lá você arranca uns 100k/hr sem problemas e o loot é ótimo.

Banido
    Registro
    11-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra qm está falando que ofendi ela, foi sem intensão... ela de fato é "bonita" (não considero ela feia), mas gosto não se discuti...
    Não tive a intensão de chamar a menina de feia
    E quanto ela ser bonita ou não, depende do que você considera

Agora entra la no topico de foto rl dos jogadores de Tibia e vê os usuarios zuando a mulecada (heoiehoeiheoiheoieheoih)
    Engraçado que a revolta foi menor que por aqui
    Última edição por Lipno; 02-02-2011 às 16:16.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse fórum perdeu o verdadeiro motivo de existir, falar sobre tibia, gratz pelo loot, e eu quero um pra mim *-*.

E ah galera nerd que nunca viu mina na vida vai lá no Tibiaspace, na página inicial v6 vão ter uma surpresinha.. kkk

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  2. Astera perde Seu melhor healer
    Por bife Lord no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 64
    Último Post: 23-11-2007, 15:50

Permissões de Postagem