Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 90

Tópico: Rubykadois - Level 90 + Loot + Muita SS + Mybirthday +DoublebonusGIF anti-troll

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu detector de att whorismo chega a niveis que nem existem nesses tópicos...

nway, gratz pela sorte de dropar o toad o.o

@editparanãoficartrollandoemváriosposts:

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Nenhuma maneira melhor de atrair nerds e ganhar mais posts no seu tópico senão colocando uma imagem de sí mesma.

Não é inveja nem viadagem - antes que os experientes virgens venham falar, mas chega a ser cômico o nível de nerdice desse fórum, vc tem um tratamento totalmente especial, como se fazer a média com a menina que está 6 estados de distância de vc fosse a missão de sua vida.

Enfim, gratz.. se fosse outro não declaradamente botter postando não teria nem metade dos posts que esse tópico vai ter.
    farok, sou cada vez mais seu fan, no começo até que você enchia, mas li um post seu que você dizia só falar a verdade, e comecei a reparar, e você tem razão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Nunca entendi pq vc não posta skill bar!

Desde o topico do lv 80 eu desconfio de 2 coisas ou você é uma nolife ou é bot, porque matar 4000 pirates em 2~3 dias é tenso, Rp lv 110 skills 100/80 caçando nos principais andares com GFB+Mas San matava 400 por hora com sorte.
    E um ek normal não mata 400 por hora.

Enfim, parabéns, so acho que faltou da uma contabilizada nos loots, do lv 90~100 fica nos lizards em muggy plains, pode lucrar bastante ou perder bastante conforme sua sorte.
    também achei no começo que ela era, mas menina geralmente tem medo de usar bot e, além do mais, só se ela for uma bot que se segura, porque olha isso

Daily History (# Days Ago)
    SERVER O/L LINK CHARACTER
    GUILD VOC LVL MONTH
    TOTAL LAST
    WEEK 7 6 5 4 3 2 1 TODAY
    Solera
    Eyeless Girl
    Red Shoes EK 89 7h
    45m 20h
    0m 4h
    0m 0h
    30m 4h
    0m 1h
    30m 0h
    0m 4h
    45m 5h
    15m 2h
    30m

Citação Postado originalmente por Non-Player Ver Post
    Bom, eu vou com a educação que me deram.

Eu acredito que idependente de onde e como for, você sempre deve respeitar ou ser cordial com qualquer tipo de mulher. Isso vem da minha educação familiar.

Eu concordo com os machões que estão postando sobre "nerds que pagam pau", porém... eu acredito que vocês peguam pesado demais também.

Exemplo é o do nosso amigo de fórum Lipno chamando a garota de feia por ocultamento do adjetivo na frase.
    Eu particularmente acho ela muito bonita mesmo! Mas, gosto é igual ao c*, cada um tem o seu.

Digo novamente, acho também ridiculo as extrapolações de alguns no fórum, do tipo dizer que quer ver foto da pessoa sem roupa. Mesmo que seja brincadeira, acho que foi nerd suficiente para dizer tal coisa.

Resumindo, sem noção a pessoa que chama outra de maravilhosa, gostosa e etc. Porém, mais sem noção ainda as pessoas que querem se pagar de machões dizendo que é nerdisse alguem apenas ser cortez com uma estranha.

Essa é a dica que dou ao meus companheiros de fórum.
    ok, vou com a educação que me deram:

menina que posta foto em fórum de "tibianos" (se é que você me entende) em TODO TÓPICO QUE FAZ, é uma att whore (pra não levar alerta ok?), e cara, ela não é nenhuma modelo né? o cara só falou a verdade, ou sua educação manda você mentir?

ok, parei, se degladiem (assim?) até a morte ai enquanto ela ganha free-itens e pode caçar aonde quiser no server porque ela tem seios.

até mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por luquinha_mm; 02-02-2011 às 16:42.

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAUHAU
    Boa boaaa.

Hoje é meu aniversário também.
    Parabéns pra nós.

Parabéns pelo char, continue assim, não desista.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por samukt Ver Post
    Depois falam que não são nerds riariariariariariariariariariariaria
    Até parece que nunca viram mulher 0.0

Cada vez + eu tenho medo desses caras...

@topic
    Parabens Gatxinha!
    GOGO 100+

[2] hehe até parecem que é o Jack lá da guild, tão tudo ferrado igual o Michel! suahsuha
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caracólis, piercing no septo *-* , acho que vou por o meu hoje.

topic: grats *-* gogo 100 jaja é 3 digitos =) boa sorte!

Registro
    21-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manow ta de brincadeira que um item que dropa de witch vale 1.3kk
    não é possivel

gzz pelos lvl's e talz's

Publicidade:

Druid é arte, Paladino faz parte, Sorcer é moda, Knight que é foda

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spartacu Ver Post
    gratz, gogo lvl 100 cabeça reta
    Citação Postado originalmente por luizhenrique_10 Ver Post
    Uia... gratz =D :riso:
    Tyy

Citação Postado originalmente por Karli Ver Post
    Tira argola do nariz e bota piercing tipo aqueles negocios tipo parafuso, fica bem mais bonito. Argola no nariz me lembra um buffalo.

@Topic
    Gratz por tudo, e 1.3kk no stuffed toad, pqp que sorte hahaha
    Eu prefiro esse piercing *-* sempre quis ter ^^
    Obrigada ^^

Citação Postado originalmente por voldemort1 Ver Post
    Ae Ruby parabéns por todos esses advances e por ter ficado rica :O rs, gogo 100 :*

Siceramente ela é bonita sim, mas realmente o povo daqui puxa muito o saco, pareçe que nunca viram uma menina bonita
    Obrigada

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    1.3kk no Toad? =O

Ok, estou com inveja de você, falei. O loot nos Cults foi razoável até, mas nada muito absurdo, achei que tivesse dado mais :~

Só que lá compensa na exp. Com soft e os seus bons skills, recomendo ir Dragons, sério. Vai no D-lair de Edron, lá você arranca uns 100k/hr sem problemas e o loot é ótimo.
    UIEHAIUEHA éé, gostei dos cults
    D-lair de Edron é rox, mas pra pegar lá só se eu logar depois do SS ;s

Citação Postado originalmente por Lipno Ver Post
    Pra qm está falando que ofendi ela, foi sem intensão... ela de fato é "bonita" (não considero ela feia), mas gosto não se discuti...
    Não tive a intensão de chamar a menina de feia
    E quanto ela ser bonita ou não, depende do que você considera

Agora entra la no topico de foto rl dos jogadores de Tibia e vê os usuarios zuando a mulecada (heoiehoeiheoiheoieheoih)
    Engraçado que a revolta foi menor que por aqui
    Tudo Bem, no problems ^^)

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Esse fórum perdeu o verdadeiro motivo de existir, falar sobre tibia, gratz pelo loot, e eu quero um pra mim *-*.

E ah galera nerd que nunca viu mina na vida vai lá no Tibiaspace, na página inicial v6 vão ter uma surpresinha.. kkk
    Thxx

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    HAUHAU
    Boa boaaa.

Hoje é meu aniversário também.
    Parabéns pra nós.

Parabéns pelo char, continue assim, não desista.
    Parabéns pra vc!
    Meu aniversário foi dia 20/01 ^^)
    Obrigada

Citação Postado originalmente por samukt Ver Post
    @topic
    Parabens Gatxinha!
    GOGO 100+
    Obrigada *-*

Citação Postado originalmente por ge'zatz Ver Post
    caracólis, piercing no septo *-* , acho que vou por o meu hoje.

topic: grats *-* gogo 100 jaja é 3 digitos =) boa sorte!
    Septo rulezz *--*
    Obrigadaa

Citação Postado originalmente por Shrion Ver Post
    manow ta de brincadeira que um item que dropa de witch vale 1.3kk
    não é possivel

gzz pelos lvl's e talz's
    Também me assustei quando descobri UIEUAI, ai que me deu mais vontade de caçar lá, tem muitos resps de witch ^^)

@All
    Próximo tópico é o do level 100, não vai ter bonus nenhum, já que reclamaram tanto nesse... só não quero que fechem o tópico :s
    Então já avisando e tal..
    (:
    Última edição por rubykadois; 02-02-2011 às 18:32.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Esse fórum perdeu o verdadeiro motivo de existir, falar sobre tibia, gratz pelo loot, e eu quero um pra mim *-*.

E ah galera nerd que nunca viu mina na vida vai lá no Tibiaspace, na página inicial v6 vão ter uma surpresinha.. kkk
    TibiaSpace só tem mina com artrose e varize aguda. UHAUAHEUAHAUEHSUAS
    Só vi uma gatinha lá até hoje.

@Topic: bando de noob, ficar reclamando de bônus se pagando de life ruller falando que o pessoal daqui é nerd, e daí? eu como 5 mina por dia e gosto do bônus, e agora?
    AUHEASUHSAHUSAUHSAHASIAS

@rubykatrês: pega level 100 logo 8D
    Última edição por Jose Cuervo; 02-02-2011 às 18:43.

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rubykadois Ver Post

@All
    Próximo tópico é o do level 100, não vai ter bonus nenhum, já que reclamaram tanto nesse... só não quero que fechem o tópico :s
    Então já avisando e tal..
    (:
    pra quem não sabe, eu sou tipo um vidente ou algo assim, aqui vão umas previsões:

1º próximo tópico da rubyka não diminuirão o tanto de posts
    2º os posts mudarão de babação por mmimimimi não liga pros trolls posta foto
    3º depois de uns 4~5 topicos sem fotos os posts delas receberão quantidade normal de respostas
    4º nada disso que eu escrevi acontecerá já que ela não aguentará ficar sem mostrar o 'lindo' rostinho.
    5º dont feed the troll, ok?

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, não sei se o pior são aqueles que querem aparecer babando ovo pra ela ou os que querem aparecer fingindo que são os bons, afinal não gostaram dela. O tópico é dela, ela atendeu as exigências necessárias para postar um tópico no forum de screenshots, então, não quebrando a regra, ela posta o que quiser junto! Se esse é o marketing dela, ou poste uma foto de sua namorada dizendo que é vc, ou crie um marketing também, ou dependa da sorte para ter posts. (Esse SE foi irônico, pois, se alguém diz que faz isso com um objetivo e eu não conheço a pessoa, não tenho motivos para desconfiar, afinal ela não ganharia nada mentindo aqui)

Ah, sei sim quem são os piores. São aqueles que não deixam os outros acharem a menina bonita só pq ela postou -.-
    Gosto é particular, cada um tem o seu, se vc não gostou, tem gente que goste! E lembre-se, sua opinião sobre a beleza dela não importa nem um pouco.

@topic~

Gratiz, fazem mais de 6 anos que jogo Tibia e nunca consegui passar do lvl 85 (Max lvl 84, atualmente)

Gostei do GIF

Edit~

Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post
    pra quem não sabe, eu sou tipo um vidente ou algo assim, aqui vão umas previsões:

1º próximo tópico da rubyka não diminuirão o tanto de posts
    2º os posts mudarão de babação por mmimimimi não liga pros trolls posta foto
    3º depois de uns 4~5 topicos sem fotos os posts delas receberão quantidade normal de respostas
    4º nada disso que eu escrevi acontecerá já que ela não aguentará ficar sem mostrar o 'lindo' rostinho.
    5º dont feed the troll, ok?
    Ok, we won't feed ya
    Última edição por Arckyus; 02-02-2011 às 18:39.
    OI

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gz pelos lvls, e pelo toad, é bem raro dropar pelo que eu sei...
    Nem olhei pros bonus, depois do cara que tomou ban pedindo free itens que postou o bonus da metralhadora, nem tem graça olhar .mentira .-.

Boa sorte no lvl 100

Publicidade:

Sempre

Tópicos Similares

1. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  2. Astera perde Seu melhor healer
    Por bife Lord no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 64
    Último Post: 23-11-2007, 15:50

Permissões de Postagem