Postado originalmente por
Non-Player
Bom, eu vou com a educação que me deram.
Eu acredito que idependente de onde e como for, você sempre deve respeitar ou ser cordial com qualquer tipo de mulher. Isso vem da minha educação familiar.
Não vou me aprofundar no tema até prq isso colocaria sua vida pessoal no assunto e essa não é minha intenção. Porém todavia no entanto... esse tipo de atitude que vc diz ter é o tipico comportamento de (generalizando)
nerds carentes que
colocam mulheres em pedestal (vc ja deve ter ouvido essa expressão em algum lugar visto que esta é famosa para descrever tal comportamento) e em resumo... isso vai fuder sua vida amorosa prq uma mulher experiente não pensará duas vezes antes de te manipular e te jogar em um inferno emocional.
Se estiver interessado no assunto procure Silvio Koerich ou Reflexões Masculinas (eles puxam sardinha pro machismo de uma forma um pouco fora da realidade mas mesmo assim se vc interpretar os textos da maneira correta vai servir pra te abrir os olhos)
OBS: não é prq ela é mulher que vc tem que ser educado, cordial,
viado e mimimi... prq vc tem que ser assim com todas as pessoas e não apenas prq ela é uma mulher. ¬¬'

Jose Cuervo
TibiaSpace só tem mina com artrose e varize aguda. UHAUAHEUAHAUEHSUAS
Só vi uma gatinha lá até hoje.
@Topic: bando de noob, ficar reclamando de bônus se pagando de life ruller falando que o pessoal daqui é nerd, e daí? eu como 5 mina por dia e gosto do bônus, e agora?
AUHEASUHSAHUSAUHSAHASIAS
@rubykatrês: pega level 100 logo 8D
Só quotei prq achei interessante... tenho nada a dizer

DaniloXP
Esse fórum perdeu o verdadeiro motivo de existir, falar sobre tibia, gratz pelo loot, e eu quero um pra mim *-*.
E ah galera nerd que nunca viu mina na vida vai lá no
Tibiaspace, na página inicial v6 vão ter uma surpresinha.. kkk
Fato.
eu particularmente não conhecia o tal do tibiaspace mas confesso que dei muita risada na pagina inicial (perfis mais visitados)

Morgoth Bauglir
Você vê alguém postando foto em todo santo tópico criado? Não né, se alguém começar a fazer isso vai ser no minimo para chamar a atenção, o que eu esto querendo dizer é que intensionalmente ou não você fica se exibindo para todo mundo tipo "ALOO OLHEM EM MIM", e isso é chato, se você parar de colocar fotos vai ficar muito melhor.
Não tem problema nenhum em postar fotos pessoais em "lugares como este" pelo simples fato de que o problema não é ela postar fotos. E mesmo se fosse a vida é dela ela faz o que quiser dela. O PROBLEMA É VOCÊS DU**TES M3NT@IS que ficam arroizando toda mulher que encontram na internet. Toma rumo na vida ô bando de indecente.

Karli
Cara, eu sinto pena dos usuários que se roem porque a ruby consegue varios posts. Sim, ela consegue grande parte por ser mulher, mas e dai? Isso tudo é inveja porque se fosse eles não conseguiriam tantos posts... Além disso, tem raiva por uma mulher que é bonita e joga tibia conseguir ir mais longe que eles(duvido que a maioria que te critica seja 90+). Vamos parar de ser invejosos pessoal. Mesmo que ela estivesse usando o fato de ser mulher para se dar bem, o que que tem? Mulheres, na nossa cultura, não pagam encontros, muito menos bebidas nas nights. E ninguém xinga elas por isso.
@Ruby - Tibia
Como você conseguiu em 2 dias logando 4h e 6h no otro matar 4000 pirates? Rush mode? o.O São tipo 400 pirates por hora, tenso para um kina...
@Ruby - Off
Você que faz seus desenhos? E por favor tira essa argola cara! Hahahaha, bota o piercing parafuso. Eu não gostava de piercing, mas quando minha ex colocou quando a gente tava junto eu vi que fica irado! e muito bonito!
Eu sinto pena dos usuarios que postam elogios
retardados esperando que serão reconhecidos no mundo em que vivem *ouwn*. Vou falar uma coisa pra vcs...
ELA NEM SABE QUE VCS EXISTEM. :0
~~~~~~~
Obs: se alguem quiser discutir comigo sobre algum dos assuntos acima por favor: argumentos. Não perco meu tempo com pessoas com idade mental de 10 anos "kkkkkk jogo tibia e soul foda kkkkkk brbrbrbr".
~~~~~~~
Pra não falar que estou fugindo do assunto principal... vamos arroizar a moça então. Até prq este é o meu terceiro post em tópicos dela e eu nunca falei algo decente a não ser trollar.
@ruby
-os desenhos são realmente bem feitos, se for vc que faz, parabéns, vc poderá ser uma boa profissional na área. (HA!)
-piercing no nariz não é legal
(coloca no mamilo.)
-o char tá mto bom em termos de itens, balance, addons, etc... só que eu aposto que o principal (skills) está uma merda

.