Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 2017

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    18-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Discussão sobre seriados e filmes

Titulo do tópico editado.
    Discutam!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Stewie; 20-08-2009 às 21:52.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se depender de mim não será um fail.

vejam dexter e sejam felizes.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    se depender de mim não será um fail.

vejam dexter e sejam felizes.
    [²] MTU BOM!!

Outro que posso citar é Supernatural

~Hailx

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li a sinopse de Burnout Notice e não me agradou muito, pareceu coisa de policial e talz, mas talvez eu dê uma chance. Comecei a ver Mad Men e Breaking Bad. Já vi 3 epis de BB e 2 de MM, e por enquanto estou achando Breaking Bad melhor. Mad Men parece não ter nada demais, mas quero continuar vendo, pra ver se surge alguma história (ou simplesmente fica naquela? Tipo, coisa sem história mesmo?)
    <editado>

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Li a sinopse de Burnout Notice e não me agradou muito, pareceu coisa de policial e talz, mas talvez eu dê uma chance. Comecei a ver Mad Men e Breaking Bad. Já vi 3 epis de BB e 2 de MM, e por enquanto estou achando Breaking Bad melhor. Mad Men parece não ter nada demais, mas quero continuar vendo, pra ver se surge alguma história (ou simplesmente fica naquela? Tipo, coisa sem história mesmo?)
    eu te aconselho a dar essa chance pra burn notice, que concerteza vc não vai se arrepender.

principalmente se você gosta de séries de ação.

Publicidade:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Comecei a ver Mad Men e Breaking Bad. Já vi 3 epis de BB e 2 de MM, e por enquanto estou achando Breaking Bad melhor. Mad Men parece não ter nada demais, mas quero continuar vendo, pra ver se surge alguma história (ou simplesmente fica naquela? Tipo, coisa sem história mesmo?)
    Duas maravilhosas séries da AMC! As minhas preferidas da atualidade. :riso:

Mad Men é um drama sutil e de desenvolvimento lento; a história é muito reflexiva e tem várias passagens alegóricas. A série se propõe a acompanhar a vida dos personagens, tratar dos hábitos, pensamentos e acontecimentos da época; até tem um foco central, mas apresenta um enredo com poucos clichês, não dá muita atenção para a resolução de algum grande conflito (daqueles típicos que se desenvolvem durante vários episódios, geralmente com antagonistas óbvios, vão se intensificando e te deixam pensando no final). Acaba passando a sensação de que poderia seguir infinitamente com a rotina de Don Draper e companhia.

Geralmente é oito ou oitenta: ou você acha um porre ou genial, ou fica se perguntando para onde vai o enredo ou realmente entra na história e acompanha passo a passo sem reclamar. Para algumas pessoas, é muito difícil gostar, mesmo tendo qualidades técnicas invejáveis, grande elenco e um roteiro excelente. Pessoalmente, acho brilhante, a melhor série que acompanho desde que assisti os clássicos Six Feet Under e Twin Peaks.

Aconselho dar uma olhada em mais alguns episódios (talvez a temporada inteira, para entender melhor onde a série quer chegar). Se você não curte o estilo de jeito nenhum, melhor largar de mão, pois a trama segue nesse clima semi-acomodado, distópico-ao-avesso, histórico e realístico. (Não que não tenha algumas surpresas e momentos intensos; pulei da cadeira em uma cena inesperada e brutal na terceira temporada.)

Breaking Bad é uma história que te vicia desde o primeiro episódio. Pela ideia, tinha tudo para dar errado, mas acabou saindo com um texto primoroso (as discussões entre Walter e Jesse são ótimas); roteiro dinâmico e criativo, mas pé no chão; além disso, possui personagens muito cativantes.

Acredito que é tão desconhecida por conta da emissora, mas tem potencial para arrecadar tantos fãs quanto Dexter (ambas possuem dilemas e situações muito parecidas).

Até podem ser consideradas séries para públicos distintos, mas tanto Mad Men quanto Breaking Bad se valem de execuções extraordinariamente competentes. Enfim, são minhas grandes recomendações.
    Última edição por Emanoel; 26-12-2009 às 02:17.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi o terceiro ep de Mad Men e comecei a gostar mais da série, mas ainda prefiro Breaking Bad, entre as duas.

Quando terminar de ver essas duas, ou ainda junto, começarei a ver Burnout Notice então. Tem 3 temporadas né? 22~ eps cada?
    <editado>

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, eu lia muito hq qnd eu tava no ensino fundamental/médio e era obrigado a ir na biblioteca pra fazer trabalho, ai lá ficava lendo x-men e homem aranha a tarde inteira

E já q vc citou o tópico de animes em um de hq, sem querer desviar o assunto do tópico, mas...

A marvel contratarou o estúdio Madhouse (de animes) para fazer adaptações em anime de Homem de Ferro e Wolverine.

Mas evitarei voltar a esse assunto pra n desviar do tópico

Sobre séries, n costumo assistir mais do q as q passam na tv aberta, portanto n tenho uma opinião formada sobre

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minhas recomendações:

The Big bang Thoery, Lost, Dexter, Fringe e 24.

Banido
    Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seriados eu só assisto o Dr. House 1~2 vezes por mês na Record, nunca entendi aquele seriado ._.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral