
Postado originalmente por
larutan
Mecanica de antigamente com os graficos de hoje = numero de players do WoW dentro do Tibia.
Eu acho que não em, ja que se não fizessem algo como as hotkeys, o antigo "bot" tibialuz iria foder com o tibia de vez como o
Nelson
Gomes fez.
Lembro que dava medo aprofundar muito nas caves por causa da tocha que acabava rapido, ficava-se com receio de ir muito longe, isso até a "luz do tibia" aparecer e foder com tudo, sem falar nas outras funções implementadas hoje, como medidor de xp pro next level e hotkeys.
--2000
Não joguei nesse epoca, mas ja vi SS por ai, eles andavam "parados" pulando sqm, players não passavam de 50, morrer = deleted, tibia não ficava on 24 hs, players matavam gms (gms não eram imortais ainda), so existia thais e mais nada, não tinha protection zone.
--7.6
Mas o que eu acho a melhor era do tibia foi sem duvida 7.5~7.6, nessa epoca ainda existia RPG, intrigas (falaram que a Buble recebia itens dos gm que ela namorava), lendas (quem lembra do
Orc spearman na bag? E também falavam para min que P.A podia virar o bicho que quisesse, tinha muitos rumores sobre premium que faziam ser 500x mais rox do que realmente era), fan art [existiam "quadrinhos" de tibia, não sei se ainda existe, ou se restaram apenas fakes], diversão noob (eu ficava naquela taverna no subsolo de thais vendendo itens pra galera, ja chegou a ter briga de lvl 50 naquele bar, hauehuehauhhu negaiada correu tudo e eu fui junto, os itens que se fodam, lvl 50 era hl o.o
Sem falar dos preços, golden armor valia 120k, lembro até hoje do cara anunciando no trade, achava que itens como DH ou MPA seriam impossiveis de ter, hoje dh faz parte do meu set e quase comprei mpa só pelo prazer de ter.