Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 88

Tópico: Como era o Tibia em 2000 ?

Registro
    31-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais o pior desta epoca n era isto...
    eu acho q era o fato de quando tinha algum iten nas entradas das caves vc n conseguia usar a rope...e quando um player caia em alguma cave com itens de mobilia enbaixo...ele n conseguia usar uh...fazendo com q players lvl 100+ fossem mortos por 2 players lvl 20 q jah podiam usar sd se tivesem ml...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nandu gomes Ver Post
    ...ele n conseguia usar uh...fazendo com q players lvl 100+ fossem mortos por 2 players lvl 20 q jah podiam usar sd se tivesem ml...
    Isso se chama estratégia.

Antigamente ganhava aquele que tinha melhor PvP e estratégia diferente de hoje que ganha quem tem mais level.

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Bom eu não sou um jogador tão velho assim mais começei em 2004 a jogar Tibia como mostra acima na imagem.

Era uma época totalmente diferente da de hoje em dia , pelo que li neste topico as pessoas não le muito das entrevistas que foram feito por ai por esses fan site. Se eu não estou enganado a vocação Druid já foi ate pensando pela Cip de sair do jogo porem não saiu.

Quanto a época de 2004 os graficos apesar de ser esquisitos(ou feios para alguns) eram legais pois passavam a ideia de um jogo medieval , tipo dava aquela impressão de jogos classicos . Hoje em dia o que a gente ver são desenhos parecidos de retardado , tipo meio que mangalizado o Tibia. As cidades são ate bonitas hoje em dia cheio de detalhes e tudo mais porem os outfits são uma droga.

Não tem como descrever 2004 , o que vc pensa em fazer runas boas em lvls baixo sem limites de lvl????? o que vc pensaria em usar uma Giant Sword em pleno lvl 20 ?????

Existia spoil sim porem não era de conhecimento geral e nem era proficionalizado pela Cip ou seja , me lembro que fiz um kina especificamente pra procurar quests.

Nesta época era uma época de grandes feitos no jogo , matar Hero e dropar uma Crown Armor era maneiro , muitas SSs de caçada nesse estilo rolava.

Acho que hoje em dia mesmo que se a Cip fizesse um servidor pra isso (é algo que ela nunca vai fazer) não daria certo pois o tipo de jogador hoje em dia é outro.

Hoje em dia as pessoas dão valor mais para a estética do jogo do que a diversão que elas trazem ou o desafio de enfrentar coisas novas.

Eu particularmente gosto dos graficos antigos , acho que pelo menos a Cip deveria liberar uma versão de cliente pra quem gosta de graficos antigos pra poder usar.

Mais em fim eram outros tempos , outras pessoas , outras coisas

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mecanica de antigamente com os graficos de hoje = numero de players do WoW dentro do Tibia.

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

exagerou um pouco, mas eu concordo mecanica de antes era mil vezes melhor...
    Com os graficos melhores, teriamos mais de 100k online facil.

Publicidade:

Sempre

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu gostava naquela época é que não existiam Hotkeys, e era bem mais difícil de se jogar.

Seu "PvP" - como chamávamos naquela época - tinha de ser bom.
    O que significa "PvP bom"?
    Bem, naquela época não haviam hotkeys, então você tinha de selecionar a runa e atirar no personagem ou monstro na TELA, pois no Battle Window não funcionava.

Outra coisa interessantíssima, eram as traps.
    Não era possível subir em parcels empilhadas, ou em mesas, nem em cadeiras empilhadas - e não era possível destruir móveis com armas, apenas com Desintegrate Rune.
    Lembro que consegui trapar um Lv. 100+ em Calmera, fiz isso apenas for fun de vê-lo falar "Help Plx" - aliás, Calmera é Non-PvP, agora Optional-PvP.

Ah, também tinha que alguns BRs eram mais unidos.
    Não tinha botters, mas havia muitos macros, quem dessa época não se lembra do Tibia GG ou do Tibialuz? ;]~

Lembro que a vara de pescar não tinha delay, você pescava na velocidade que você clicava. Com o Tibia GG, muitas pessoas conseguiam um Fishing Skill alto.
    Minha assinatura estava velha demais, tirei! (Assinatura de 2005 é foda! xP)

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post
    Mecanica de antigamente com os graficos de hoje = numero de players do WoW dentro do Tibia.
    Eu acho que não em, ja que se não fizessem algo como as hotkeys, o antigo "bot" tibialuz iria foder com o tibia de vez como o Nelson Gomes fez.

Lembro que dava medo aprofundar muito nas caves por causa da tocha que acabava rapido, ficava-se com receio de ir muito longe, isso até a "luz do tibia" aparecer e foder com tudo, sem falar nas outras funções implementadas hoje, como medidor de xp pro next level e hotkeys.

--2000

Não joguei nesse epoca, mas ja vi SS por ai, eles andavam "parados" pulando sqm, players não passavam de 50, morrer = deleted, tibia não ficava on 24 hs, players matavam gms (gms não eram imortais ainda), so existia thais e mais nada, não tinha protection zone.

--7.6

Mas o que eu acho a melhor era do tibia foi sem duvida 7.5~7.6, nessa epoca ainda existia RPG, intrigas (falaram que a Buble recebia itens dos gm que ela namorava), lendas (quem lembra do Orc spearman na bag? E também falavam para min que P.A podia virar o bicho que quisesse, tinha muitos rumores sobre premium que faziam ser 500x mais rox do que realmente era), fan art [existiam "quadrinhos" de tibia, não sei se ainda existe, ou se restaram apenas fakes], diversão noob (eu ficava naquela taverna no subsolo de thais vendendo itens pra galera, ja chegou a ter briga de lvl 50 naquele bar, hauehuehauhhu negaiada correu tudo e eu fui junto, os itens que se fodam, lvl 50 era hl o.o

Sem falar dos preços, golden armor valia 120k, lembro até hoje do cara anunciando no trade, achava que itens como DH ou MPA seriam impossiveis de ter, hoje dh faz parte do meu set e quase comprei mpa só pelo prazer de ter.

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em 2000 eu ainda nao jogava,so lembro de 2005 em diante, lembro que eu começei a jogar em fevereiro pra março, eu era um mulequinho jogando, se morresse eu chorava todas essas merdas, e... era muito bom, nem se comparava com hoje..

Registro
    10-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

teve um cara aí que disse que paladin hj é mais dependente do que antigamente...só tenho que rir

mas na verdade começei a jogar em 2002

Registro
    24-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bot era uma conssequencia quando o jogo se popularizase,qualquer jogo quando fica mais conhecido começam criar hacks ehueheuhu

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic