Página 751 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 251651701741749750751752753761801851 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.501 a 7.510 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Zatch Bell parece bem chato, você recomenda?
    Tava com vontade de baixar mas dá uma preguiça quando vejo o n° de volumes...
    E realmente, vi aqui e os membros e face tem um desenho bastante porco; mas arte não é tudo, certo?
    Zatch Bell passou na TV grobinho até pouco tempo, é bem legalzinho, só que pode se dizer que foi inspirado em pokemon/digimon, mas mesmo assim chega a ser engraçado e viciante, as lutas até que são bem boladas e a história marrom menos, e os personagens(mamodos) variam de bonecos/aberrações para animaizinhos/pokemons kawai. De qualquer m*, é um anime para crianças, não espere sangue e tripas e o final é obviamente obvio.

--Ninja

Pois é, falaro que love hina era hentai também, fui seco UHAHUAUHAUHAHU, mas valeu a pena, conheci um grande mangá!

--ALL

Vou ler Viland Saga, me parece um bom mangá com traços rasoaveis, me pareceu mais um Beserk Viking sem fantasia, gostei!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kaiorix; 29-01-2011 às 23:36.

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zatch Bell lixo mor.

Não recomendo nem pro meu pior inimigo.

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amazoi Ver Post
    o foda é que os caras tao sempre cobertos de machucados, eles levam uma porrada e tao com o corpo todo fud*d*. Tive que pular alguns ep por serem extremamente inúteis e chatos u.u.

Continuo lendo e não subiu muito o nivel, o que dói meus olhos é ver aqueles braços e pernas grossos >_>.

Aliás, alguem mais recomenda Viland Saga? Também me interessei por ele...
    Só corrigindo pra não atrapalhar na busca, é Vinland Saga, sim eu escrevi errado, mas da nada.

E alguem sabe onde tem esse mangá?
    No mangalog não tem e na comu do orkut ta faltando capitulos.
    Última edição por Kaiorix; 30-01-2011 às 16:45.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.uchiha.com.br/vinland.php#topo

É o unico resultado que o animeblade voltou sobre essa série.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No caso eu tava falando do mangá de zatch bell, o anime parece infantil demais pra mim.
    Você sabe inglês, kaiorix?
    No mangafox tem bastante mangá, e no mangatraders também tem vários pra baixar.

Publicidade:

DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bleach exille e mangastream sao outras ótimas opções.

E ambos tem vinland saga... To querendo ler tambem, mas... preguiça.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de assistir MM!, anime engraçado que serviu pra passar o tempo;

Pena que a maioria dos animes de comédia desse tipo nunca têm um final definido, sempre deixam em aberto pra uma nova temporada que pode ou não acontecer. Nesse ponto ele se diferencia de Toradora, que apesar de possuir várias personagens interessadas no protagonista, tem um desfecho.

Vou tentar mais uma vez assistir os 3 episódios que faltam de HOTD e postar aqui.

Ah, não lembro se postei antes já, mas acompanhem Level E, por enquanto tá bem legal.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei a assistir um anime que tinha dropado há muito tempo... Akikan!. Só digo uma coisa: FUJAM, não recomendem nem para seu pior inimigo. Horrível. Personagens sem graça, história sem graça, humor sem graça, animação bem fraquinha. Credo agora lembro porque dropei essa bagaça.

Em todo caso, pretendo terminar também To-Love-Ru... também dropado há algum tempo por ser praticamente um anime com free filler + ecchi o tempo todo. Mas que grande porcaria também.

Terminei de ver Sora no Woto. Achei bem meia boca. A animação me agradou, a história achei fraca, personagens mais ou menos... boa trilha sonora. Agradável mas nada de mais.

Comecei também Densetsu no Yuusha no Densetsu. Por enquanto to achando um anime normal... levemente acima da média. Mas parece que tem um certo potencial. E também Bakemonogatari... que, de todos os citados nesse post, to achando o mais interessante por enquanto. A história parece por enquanto que vai se diferenciar um pouco mais da linha que eu chamo de "normal", e a animação é bem decente na minha opinião. Personagens na maioria normais mas alguns são diferentes até.

Vi também um filme... de animação koreana... Wonderful Days. Achei bem fraco. Animação e dublagem um tanto quanto estranhas, apesar de os BGs serem bem trabalhados e tal, trilha sonora um tanto quanto estranha e fraca. História mediana e personagens meio sem graça.
    Última edição por Izzy_; 01-02-2011 às 12:48.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bakemonogatari comigo foi assim: achei foda, ai fui esperar os ultimos eps q iam sair na net. Depois de alguns meses baixei eles e qnd fui ver n tinha saco mais nem pra começar a ver.

Mas o que vale é a diversão durante, então é ótimo.

Densetsu sobe de nivel a cada episódio, daqui alguns que consegue mostrar seu potencial. Mas tem um defeito chato.

Rec, desista de comparar MM! a Toradora, só a Tsundere com aparencia identica que bate nos dois, o resto é completamente diferente.

Haha, um personagem principal de um shounen (Needless) que além de fodão ao extremo é pedófilo ficou muito comédia.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a ler Monster. Por enquanto está razoável. Mas é do mesmo autor de 20th Century Boys, que começou devagar e foi ficando ótimo depois. Espero que esse mangá também fique épico.

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem